• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bloqueios: Informação aos líderes das alianças

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Crazyhead

Deus do Olimpo
Boas.

A minha sugestão é que se dê conhecimento aos líderes das alianças onde estão inseridos os jogadores bloqueados os motivos, ou, no mínimo, o tempo de bloqueio.

Assim ajudaria a gerir as alianças.
 

DeletedUser10820

Guest
Eu aceito o limite de tempo . O resto é muito privado .
 

DeletedUser

Guest
O tempo de bloqueio e o motivo apenas devem dizer respeito aos jogadores que sofrem sanções.

Quanto à justificação dada, quanto muito aceitava que os lideres recebessem uma notificação do jogo informando que jogador X foi bloqueado.. e mesmo isto não é necessário, pois se forem activos a primeira coisa a fazer quando se loga no jogo é chacar a lista de membros e ver se alguém está bloqueado.

Os lideres devem contar com quem está presente... seja ele bloqueado ou inactivo. Por isso, dizer que ajuda na organização da ally não me parece que seja justificativa. Os inactivos na maior parte das vezes fazem mais "estragos" que os bloqueados e nem por isso lhes perguntam quanto tempo vão ficar inactivos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo