BOT´S (quando vai isto terminar)

Tópico em 'Miconos' iniciado por R0B0T, 22. Jan 2019.

1. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
  2. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    chego a perguntar me se sou o único que joga isto á cause 10 anos e não os utilizo ... porque pelos vistos toda gente utiliza ,,, até os noobs utilizam,,, isto é pr rir ou n sei

auto farm
    auto attack
    auto defend

epah ,,, n sei o que estamos ak a fazer ,,,, meto uma auto pessoa a jogar por mim tb ,,, crio auto contas pr me beneficiarem ,,,????

o que estamos a ki a fazer ,,, vamos ficar todos auto ,,é isso,...

e dps,,,vão ganhar auto conhecimento ,,,vão atacar todos os que não usam auto e extermina-los

Porque não fazem mundos para as pessoas AUTO que gostam de programar e partilhar ataques e defesas e farmar msm estando a dormir,,, criem mundos pr esses jogadores

Última edição: 22. Jan 2019
  3. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    já percebi ,,, é o fim do mundo

vão exterminar-nos a todos e depois jogam grepolis uns contra os outros

vou chamar o exterminador para acabar com esta palhaçada ,,, vou com ele até ao mundo ALFA ,,, e salvamos a mãe do O´conner e destrui-mos a skynet...eheheheeheh

como vais lutar com uma coisa destas,,, isto é que estou a pensar lol

4. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    cm diz o grande supranos (prefiro morrer de pé que ganhar a dormir)

Perfiro perder de pé que ganhar a dormir! Fuck BOTS!!
    Supranus hoje às 03:48 horas
    Honra acima de tudo!!! e BLOOOD >:D
    Supranus hoje às 03:48 horas
    fodasse que nojo.. nunca!! xD
    R0B0T hoje às 03:47 horas
    porra supranos,,,só tu pr me fazeres ficar aki de directa ,,,,

na volta tenho de comprar o bot tb,,, ouvi dizer k partilha os ataques com os jogadores k os utilizam,,, mete os ataques coordenados ao segundo ,,, isto tudo quando tas a dormir ,,, kkkkk :D
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    chamam lhes noobs porque não os utilizam,,, porcos !!! são mais guerreiros que todos voces juntos

5. zunxas.

zunxas. Rei Disto Tudo

Membro Desde:
    28. Dez 2015
    Andas te a fumar o quê?

Sr Feliciano gosta disto.
  6. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    Já passou :)

vou comprar o Bot tambem,,, ehehehehehe

vamos ficar todos automatizados

Última edição: 22. Jan 2019
  7. hugomor901

hugomor901 "Tática é o caminho mais lento para a vitória"

Membro Desde:
    7. Nov 2017
    R0B0T
    Não que pretenda ofender pois penso não ser o único a observar mas de facto seria bastante vantajoso para a tua pessoa tentar descobrir ou ver se existe por ventura ai "máquinas" para a escrita que bem precisas...
    Não só neste mas forma geral em diversos tópicos nos quais te insurges ou partilhas a tua opinião.

Em termos dessa observação não coloques todos os jogadores no mesmo saco

cumprimentos

8. R0B0T

R0B0T Member

Membro Desde:
    17. Dez 2018
    deixa,,, já tomaram o controle ,,, era um virus ,,,

9. Kakashi.

Kakashi. Member Membro da Equipa

Membro Desde:
    20. Jan 2017
    Boas noites,
    Como é que lhe vou explicar isto que até parece ser bastante obvio.
    O suporte de forum não tem poder concretizar o teu desejo, dado que no máximo que te posso fazer é editar a tua mensagem neste topico e corrigir-te.
    Contudo gostaria de saber a resposta da tua carta por escrito a innogames, porque como todos aqui presentes já fui jogador assiduo de grepolis.
    A unica coisa que te peço foi como o jogador hugomor901 disse acima e bem é que não metas toda a gente no mesmo saco.
    Obrigado pela tua opinião mas aqui simplesmente não é a melhor zona para fazeres o teu pedido.
    Uma boa continuação de jogo,
    Kakashi.

JuniorReuter gosta disto.
  10. mostbanned

mostbanned Active Member

Membro Desde:
    31. Out 2013
    Wtf um gajo do suporte a dizer isto? No meu tempo a crislete já te tinha dado um pontapé no cu .. Sorte a tua da senhora estar de ferias do suporte à 254456694458 anos :)

Thanatos, continuas igual homem ? Tanta revolta e tanto ódio... Calma , não me digas que alguém te conquistou uma cidade e te deixou nesse estado :/ não devias voltar ao grepolis. O Pi na altura deixou te bastante traumatizado e devias evitar novos transtornos

11. Skyneet

Skyneet New Member

Membro Desde:
    23. Jan 2017
    Não peguem muito com o moço….ontem foi um dia triste para ele….pelo que me apercebi encerrou uma academia :/

12. luisphilipus

luisphilipus Active Member

Membro Desde:
    17. Dez 2010

Além de não dizer nada decente e que contribua para a discussão ainda deixa ficar no tópico um link externo que leva directamente a uma ferramenta ilegal no jogo... Suporte PT no seu melhor....[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Para o Topo