• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Boteiros

  • Iniciador do tópico DeletedUser12080
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Ola boa noite, vim aqui sugerir um castigo de forma a que quem use bot o deixe de fazer quase definitivamente.
Deviam colocar um limite com castigos proporcionais de forma a que os boteiros se extinguissem, além do primeiro castigo para quem use bot seja de 3 dias, o segundo de 6 dias, ao terceiro castigo a conta era logo bloqueada permanentemente, ou seja, quem fosse apanhado 3 vezes a usar bot, teria a conta bloqueada permanentemente, mas não era ser apanhados 3 vezes num mundo só, era no total de qualquer mundo que tivesse jogado, por exemplo, se fosse apanhado a usar bot na mesma conta em 2015 depois em 2016 e a seguir em 2018, aquela conta era logo bloqueada permanentemente, ninguém gosta de ganhar nome ou coroa com uma conta e depois a perder por causa do bot e assim através deste meio, os boteiros seriam cada vez mais raros no grepolis, o que estou a sugerir não tem nada de severo, tenho a total convicção de que toda a comunidade grepoliana apoiaria esta sugestão, só não apoiaria quem não sabe mais e usa bot para compensar as suas limitações, o bot é para quem não tem cérebro porque não sabem mais, não têm massa cinzenta para perceber que um jogo foi feito para ser jogado pelos próprios e não por maquinas, jogar jogos não é ver um filme, esta é uma sugestão que devia ser implementada futuramente, se o gepo quer mesmo acabar com os boteiros, esta ideia tem tudo para vingar.
 

DeletedUser11190

Guest
Caro fabritopereira,

Agradecemos a sua sugestão que será devidamente encaminhada e analisada pela equipa responsável pelo Suporte de Jogo.

Cumprimentos,
 

DeletedUser13928

Guest
Como expirou o tempo de editar...e ficou incompleto...
Vou publicar o texto todo...

Vou aproveitar para aqui escrever para relembrar este contributo/sugestão do camarada fabritopereira...só que na minha opinião...era logo à primeira..."criminoso" é para ser julgado por qualquer "crime"...e não só na terceira vez...
E uma vez que este é um espaço para sugestões, vou dar algumas. Estas sugestões dirigidas ao jovem TSoares.
1- TSoares como encarregado e moderador do FE, quando algum jogador faz-te uma pergunta de forma correcta e educada, tens o dever de responder a esse jogador...é uma questão de educação...e de dever...os moderadores do FE têm essa missão...e quanto te perguntei, depois de uma resposta muito vaga e genérica da tua parte, se alguém ia sair de moderador...tu devias ter respondido...nem que fosse algo do género...de forma correcta e cordial "As saídas e entradas para moderadores do FE são assunto de debate interno"...

Aqui vai o texto (usei mensagem privada para ti para não fazer spam no FE, mas não tenho problemas de a tornar pública):

14. abr 2020
Boas,

Existem pessoas cujos princípios/valores não partilho...alguns até não os têm...por isso, mesmo é que não socializo com qualquer um...

O facto de me candidar é um direito que me assiste...e concorro ou não, conforme as pessoas que tiverem de como moderadores e os objectivos pretendidos...

Quanto à tua resposta...faz-me lembrar o ditado "faz aquilo que eu digo, não faças aquilo que eu faço"...paciência é o que não vejo vários moderadores terem...boa educação também falham...para não falar no português que escrevem e que é um quesito...o mesmo também se poderia dizer do outro pressuposto, que é o de não ser conflituoso...

Ao contrário de muitos...não tenho grandes "amizades" no grepolis...jogo pela minha cabeça, pelos meus valores...sou do mais imparcial, isento, objectivo e correcto que existe...já agora, dos mais antigos...sempre me dei bem com todas as pessoas...menos com certos juízes do jogo...por não possuirem, na minha opinião, os valores necessários para serem o que eram no grepolis...e o tempo me deu razão...foram substituídos...

E acho que tu também deves ter no mundo alguém que não gostes de conviver...por exemplo, pedófilos...não acredito que te dês bem com toda a gente...

Agradecia que respondesses ao que perguntei...como redigiste...é uma questão de boa educação...

Por último referir que, se por um lado eu tenho o direito de concorrer...tu tens o direito de não me aceitar...

2- Recrutamento de moderadores do FE
O recrutamento para moderador do FE terminava dia 20 Abril de 2020, às 23h59...
Antes desse prazo, recrutaste logo 2 moderadores...

• O seguinte membro do fórum faz parte da equipa de moderação: crisjo.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH
Gosto
Denúncia
Reações:Bjorn, crisjo, Teka RJ e mais 1 pessoa

[IMG alt="TSoares"]https://pt.forum.grepolis.com/data/avatars/m/13/13981.jpg?1572376943[/IMG]
TSoares
Community Manager
Equipa do Grepolis

sexta-feira pelas 18:00


Atualização
• O seguinte membro do fórum faz parte da equipa de moderação: Mothypho.

A tua equipa do Grepolis.

Com os melhores cumprimentos,
Tomás Soares, InnoGames GmbH

Sobre o processo de candidatura e seleção

  • Apenas serão analisadas as candidaturas submetidas até ao dia 20 de abril de 2020;"
Imagina que desde o momento da entrada deles, concorrem mais 50 pessoas até o prazo dado...10 tiveram melhor avaliação que a Crisjo e o Mothypho...que sucedia?
Recrutavam mais 10? Ou recrutavas mais 1-2 ou 3, ficando um "melhor" no processo de avaliação de fora?

Na minha modesta opinião...só devem serem publicitadas as entradas após o terminus do prazo das "candidaturas"...qual a urgência da entrada e da informação no FE? Nenhuma...por causa de 3-4 dias...quando os mesmos vão ter formação...é que para além de estares a poder cometer alguma injustiça (ao não recrutares outras pessoas que tiveram "melhor classificação" estás a ser injusto...transparece a ideia que os recrutamentos poderão ser de amigos/conhecidos...a tão famosa "cunha"...o que, em prol da verdade, pelo menos, num dos casos sei que não foi...mas não te esqueças que "À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta"...mais...num concurso público tal a transparência exigida no concurso, que os outros candidatos podem consultar o processo dos outros e podem usar o direito de recorrer aos tribunais administrativos para obter (caso tenham razão) os seus direitos...e incluvide até receber indemnizações por percas...portanto, a minha sugestão, só deves anunciar/publicitar/enunciar os novos membros após o terminus das candidaturas...

3- Multi-contas
Depois de ver o "meme"...tinha de falar neste assunto...não sei se tens conhecimento (deves ter) mas em alguns servidores do grepolis...o uso de multi-contas dá bloqueio de todas as contas e passados x dias (30 dias por exemplo, as contas ficam bloqueadas e depois as cidades tornam-se fantasmas)...era uma excelente medida para ser aplicada no grepolis pt...assim, terminavas com uma das maiores "vergonhas" que se passa no grepolis pt...

Em jeito de despedida, deste longo post...dizer que não desejo ofender ninguém...apenas sensibilizar alguns aspectos que podem e devem (na minha opinião) ser melhorados...não interessa a um líder (TSoares) que tenha só colaboradores que ao que o "chefe" diz dizem sempre que sim...os chamados "YES MAN"...é que o chefe coloca um post e lá vão eles colocar o like...contudo, não nos podemos esquecer que a evolução das mentalidades/ideias acontece mais quando existe confrontação de ideias...análise de vantagens e desvantagens...e depois decisões...faz parte do proceddo de decisão...usando uma analogia, em tempo de guerra imagina que eras um general...dizias aos teus seguidores...vamos por terra, nesta direcção...para atacar o adversário...todos os teus colaboradores diziam excelente ideia...brilhante...os tais "YES MAN"...mas eles deviam era dizer...talvez não seja tão boa ideia...é uma zona conhecida por ter minas...esse plano pode não ser tão bom...pode-nos custar a vida...talvez seja melhor estudar um plano alternativo ou ao menos pedir o detector de metais (ou algo do género)...penso que consegui assim transmitir a ideia...

Disponível para qualquer esclarecimento adicional...
 
Última edição por um moderador:
Topo