• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Brasileiros

DeletedUser

Guest
Ola a todos os jogadores gostaria de cria a Aliança Brasileiros e gostaria de sabe quem gostara de praticipa dessa Grande Aliança ?
 

DeletedUser

Guest
Grande Aliança ??? hahaha
Estás cheio de confiança... pelo que eu sei tu és o maior Noob BR pelo que me chegam aos meus ouvidos !!!
Prepara-te que vais ser a 1º Conquista do jogo hahaha
 

DeletedUser8681

Guest
Primeira não tenho dúvida... Que cidade tão gostosa para eu conquistar. Prepara-te para os relâmpagos e tremores de terra.
 

DeletedUser

Guest
Ola a todos os jogadores gostaria de cria a Aliança Brasileiros e gostaria de sabe quem gostara de praticipa dessa Grande Aliança ?

Geraldo, tenho que tirá o chapéu para ti.. ja não sei se vc é persistente ou se já é teimoso.. começa como todos entre numa ally aprenda a jogar como deve ser, faça amigos, tente ter um cargo que exija menos do que fundador e lider ( moderador, lider de squad, recrutador) e depois ai sim tenta forma uma ally.

a escada tem 10 degraus vc ja quer subir no ultimo... degrau por degrau companheiro...
 

DeletedUser

Guest
Irei leva seus conselhos adiante Metal Nobre guando você cria sua Aliança manda um mp para min pois essa Aliança n deve ter muitos sucesso nesse servido pt pois n a jogadores Brasileiro nesse servido.

Boss War vamos ver então que sera o primeiro a cer conquistado vc ta na minha mira rsrsrsrrsrs brincaderinha
 

DeletedUser

Guest
hahaha É melhor vc desistir ainda têm tempo pois o mundo ainda não abriu !!!
Se quiser aprenda a jogar como deve de ser aqui na Aliança ANONYMOUS !!!

Temos lugar para todos ;)
 

DeletedUser

Guest
obg Boss War irei pensa e guando abri cer eu quiser ir para sua Aliança irei te envia um mp no propio jogo joia ?
 

DeletedUser

Guest
Ok ;)
Nós não seremos muitos !!!
Queremos qualidade depois mais tarde podere-mos não te aceitar !!! Mais val pervenir do que remediar ;) =D
 

DeletedUser

Guest
aliança Brasileiros ? que cena.... tinha lido algures sobre esta ally até pensei que fosse a brincar.... o nome parece-me estranho.
Até me deu vontade de criar uma chamada Chineses... só para curtir.

img.php
 

DeletedUser

Guest
Aliança mudou de nome ou o líder mudou de aliança?

Bom jogo!

Cumprimentos,
Fr4nk3nst3in!
 

DeletedUser

Guest
Na verdade tem sim outro brasileiro aqui sou eu,vou brincar um pouco aqui no pt,mais não vou pra essa aliança,vou ver qual tem mais estrutura e entra.
 
Topo