• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BROTHERS IN ARMS VS Sacanas sem lei

  • Iniciador do tópico lgribeiro45
  • Data de início

DeletedUser

Guest
manson 51 cidades, lugar 69 , combatentes 58

pcalado 34 cidades, lugar 156, combatentes 158
Hazenyo 22 cidades, lugar 221, combatentes 280

hehehe,
quem são vocês afinal? os gajos que tiram fotocopias e vão buscar café na aliança?

ai jasus, que dupla.
 

DeletedUser

Guest
Charles, tu e a tua team até dão vontade de rir!
Tanto paleio ao inicio, nós somos bons...não precisamos de pactos...vamos acabar convosco...mas a verdade é a seguinte:

Tu (que tantas cidades tinhas e que eras um grande jogador) começaste a levar porrada fortemente (perdeste inclusive uma cidade para mim), ficaste com medo ou algo parecido e foste jogar farmville para o 73.

O falcão2, seguiu as tuas pisadas, mt paleio ao inicio, mas de dia para dia perdia uma média de 3, 4 cidades por dia. Agora está aí a jogar farmville ctg.

O estoutapoulos, meteu MDF, medo ou desistência, não sei...

O Zeus continua pelo 63 até um dia nos dar na cabeça e elimina-lo como ja fizemos convosco, está totalmente controlado.

Portanto resumindo, mt paleio e garganta mas na hora da verdade meteram o rabinho entre as pernas e fugiram.

De que vale vir agr dizer que tens tantas cidades se não fazes uso delas para os fins que devias (ataques/defesa)?? Eu se quiser tb migro para o oceano 30 e faço o mesmo jogo que tu e tenho na mesma 41 cidades, passo a ser um grande jogador segundo a tua lógica.

Cumps.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Sobre o Estoutapoulos dizes que está de ferias por MEDO???
Já alguma vez lhe conquistaram alguma cidade?? Nem uma....
Para vossa informação ele volta.....para tristeza vossa!
 

DeletedUser

Guest
Charles, tu e a tua team até dão vontade de rir!
Tanto paleio ao inicio, nós somos bons...não precisamos de pactos...vamos acabar convosco...mas a verdade é a seguinte:

Tu (que tantas cidades tinhas e que eras um grande jogador) começaste a levar porrada fortemente (perdeste inclusive uma cidade para mim), ficaste com medo ou algo parecido e foste jogar farmville para o 73.

O falcão2, seguiu as tuas pisadas, mt paleio ao inicio, mas de dia para dia perdia uma média de 3, 4 cidades por dia. Agora está aí a jogar farmville ctg.

O estoutapoulos, meteu MDF, medo ou desistência, não sei...

O Zeus continua pelo 63 até um dia nos dar na cabeça e elimina-lo como ja fizemos convosco, está totalmente controlado.

Portanto resumindo, mt paleio e garganta mas na hora da verdade meteram o rabinho entre as pernas e fugiram.

De que vale vir agr dizer que tens tantas cidades se não fazes uso delas para os fins que devias (ataques/defesa)?? Eu se quiser tb migro para o oceano 30 e faço o mesmo jogo que tu e tenho na mesma 41 cidades, passo a ser um grande jogador segundo a tua lógica.

Cumps.

A razão pelo qual me fui abaixo, está mais que explicada, não consigo estar em dois sítios ao mesmo tempo, jogar e trabalhar, pelo menos naquela fase. Até parece que falhei com alguém, eu fui foleiro, ou traidor, ou seja lá o que for por não poder jogar. Sabes perfeitamente, que enquanto pude jogar, vocês pensavam duas ou três ou quatro vezes antes de vir ao manson. Felizmente para vocês as minhas aldeias começaram a ficar ao abandono. E claro está, ficaram com elas.

Agora a grande questão. Vocês ficaram-me com as aldeias porque me venceram? ou porque a minha conta estava praticamente abandonada?

É porque enquanto eu estava a jogar a serio, a única coisa que se via eram vocês a levar porrada forte e feio. Verdade ou mentira?

Eu não fiz nenhum promessa que tivesse quebrado, tive uma fase menos propicia e tive que abrandar com o jogo. No entanto, alguns de vocês, foleiros como o raio que vos parta, sabendo que até se borravam de medo do Manson, pegam nessa e historia e convertem-na em Demos uma tareia no Manson e ele fugiu para o 73. Grandes homens sim senhor. Sonhadores e aldrabões.

Acerca do 73, porque?
Quando vi que não tinha condições para continuar a jogar, até porque a aliança se estava a ressentir com a minha ausência, informei o pessoal e disse-lhes que me mantinha em jogo o tempo suficiente para lhes passar as aldeias e tentar defende-las de adversários.

Nesse período, eu só fazia barcos de transporte para atacar amigos e dar-lhes pontos para que podassem absorver as minhas aldeias mais rápido.
Eu vi-me com um molho de aldeias e sem tropa e dá para perceber bem porque. Foi justamente nessa fase, que vocês, os grandes campeões venceram o Manson e depois contam a historia de maneira a parecer que fizeram uma grande coisa.

Mas para que saibas, consegui por diversas vezes evitar cercos vossos apenas com os Deuses, com a Deusa patrona e sinal Divino. E isso sim, dava para rir, eu sem tropa a ainda assim a ser bem sucedido.

No meio desta historia, lá fui mandando uns colonos para o 73, para me entreter, para passar tempo. É nesta parte que sou foleiro e covarde? É nesta parte que fugi? Fui para um oceano dominado por vocês, onde me começaram a atacar logo de inicio, onde eu tinha aldeias de 2000 pontos.

Riram-se, ameaçaram-me, bla bla bla. Estou lá de boa saúde, cresci no vosso meio, do zero e possivelmente vou-vos comer.

Sou eu o fraco?
Tu sabes perfeitamente o que já vos fiz no 63.
Hoje estás cheio de peito, amanhã se calhar levais no trombil de novo e o que fazeis? inventais historias, ou que tenho pactos secretos, ou sou favorecido por isto ou por aquilo.

Vocês nem se atreviam a atacar-me, mal se aperceberam que eu estava a dar aldeias aos meus, vieram todos gulosos, vamos bater no manson, no 73 atacavam-me diariamente quando eu tinha 7 aldeias com 2000 pontos cada, entupiam a minha caixa do correio a dizer que faziam e aconteciam. E agora? Atacam? Atacam o caraças, agora estão todos borradinhos de novo. Porque? Porque sabem o que o Manson Vale.

Eu sei, tudo isto que digo é mentira, o mau da fita sou eu. Ainda estais chateados de quando eu vos roubava aldeias sem dó nem piedade. Mas tu sabes e os teus camaradas sabem, que é mais provável que isso volte a acontecer do que me conquistarem as aldeias de novo, porque não prevejo inactividade de minha parte até ao fim do servidor.

E claro, eu entendo que sabe melhor registar a historia como vencemos o manson no 63 porque somos bons e ele não pode fazer nada, do que o manson estava-se a marimbar para o jogo, começou a dar as aldeias e nós fomos logo atrás.

Cambada de cromos.

image.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
jowpt BROTHERS IN ARMS 13 cidades

mais um apanha copos.

porque é que são sempre os encostados os primeiros a usar termos como "brincar às casinhas" ?

image.png
 

DeletedUser5765

Guest
Charles, tu e a tua team até dão vontade de rir!
Tanto paleio ao inicio, nós somos bons...não precisamos de pactos...vamos acabar convosco...mas a verdade é a seguinte:

Tu (que tantas cidades tinhas e que eras um grande jogador) começaste a levar porrada fortemente (perdeste inclusive uma cidade para mim), ficaste com medo ou algo parecido e foste jogar farmville para o 73.

O falcão2, seguiu as tuas pisadas, mt paleio ao inicio, mas de dia para dia perdia uma média de 3, 4 cidades por dia. Agora está aí a jogar farmville ctg.

O estoutapoulos, meteu MDF, medo ou desistência, não sei...

O Zeus continua pelo 63 até um dia nos dar na cabeça e elimina-lo como ja fizemos convosco, está totalmente controlado.

Portanto resumindo, mt paleio e garganta mas na hora da verdade meteram o rabinho entre as pernas e fugiram.

De que vale vir agr dizer que tens tantas cidades se não fazes uso delas para os fins que devias (ataques/defesa)?? Eu se quiser tb migro para o oceano 30 e faço o mesmo jogo que tu e tenho na mesma 41 cidades, passo a ser um grande jogador segundo a tua lógica.

Cumps.


looooool
oh meu metes-me um piadão do carago.... eu tou no 63 porque muito bem me apetece... voces tão aí com o pau armado mas isso é porque jogo na defensiva voces são fracos demais para mim...

no inicio de dezembro o heither e o mongol mandaram mais de 20 ataques todos para a mesma cidade às 3 da manhã eu espetei com uma ronda de ataques no heither e eles calaram-se...
durante o mes de dezembro ouve outros que lhes deu na telha atacarem-me... eu dei mais porrada num dos vossos papei-lhe uma cidade e o que fizeram voces? nada!!

o lnoga esteve mais de 3 semanas sempre a atacar a mesma cidade a 15 midgard... durante essas 3 semanas resisti com essa cidade só com a tropa que fazia lá

se me apetecer mudo o modo de ataque de off para on e voces vão temer-me como as crianças temem o bicho papão... achas que têm pedalada para mim? então manda vir os da tua ally aguento com eles todos e mais alguns... e depois de os ter papado todos e chegado a ti... talvez aí depois de terem levado tanta tareia percebam que nós sacanas não ameaçamos em vão...
 

DeletedUser

Guest
Era um vez...

à muito, muito, muito tempo (ontem),
uma aldeia dos Broculos,
...
...
veio um porquinho e soprou...
veio outro porquinho e soprou....
vieram muitos porquinnhos... e sopraram....
...
...
mas o LOBO MAU, abriu mais uma super bock,
e conquistou a aldeia.


Obrigado a todos,
aos meus sacanas,
aos Broculos, Bias & Bufs,

ao Hazenyo, o rapaz que soube perder de cabeça erguida,
ao Pedro Oliveira, o homem do momento, fossem todos como tu Pedro.
ao Jean (teoria da conspiração? loool, não percebo car******os do que dizes)

E um special thanks ao jowpt e pcalado, que tiveram que ir a um casamento e um baptizado, tinhas testes e exames, ficaram sem net, e tinham uma consulta no dentista marcada à muito tempo e não podiam faltar.
Foi graças à ausência destes dois, no campo de batalha, que conquistei a aldeia.

Umas Boas Festas e uma Muita Boa Passagem de Ano

do vosso eternamente desagradável Charles Manson

image.png
 

DeletedUser

Guest
Tive de vir aqui ao forum comentar agora, que isto até me deu vontade de rir(e estou bem a tua frente em pontos de combate Mason:p).


Manson ninguém disse que jogavas mal, mas qualquer pessoas com as cidades como tinhas , aguentava ataques facilmente, eu chamo-lhe jogar á "pussy", porque ao contrário de ti , prefiro estar em vários oceanos e atacar e defender neles todos do que estar colado só num e dizer , o meu sonho é dominar o 63 como o estouta dizia(estão completamente fora dos acontecimentos), que nunca aconteceu, mas agora podes conseguir dominar o 73 e dps o 83(funda lá 1 cidade), assim já ficas em 1º. Metes 60 cidades em 4 ou 5 ilhas coladas umas ás outras e é lógico que consegues aguentar diversos colos ,uau. É algo muito difícil de fazer.

Em relação ao Z3us , o foge da erva, terá o "end", quando os delos e ???? tiverem o sem fim, porque pelo há uns tempos vi no forum, acho que nem devias sequer falar, e a subir as cidades que tens no 73/74Unão te esqueças que nessa ilha não dá para maravilhas, funda mais ao lado.


Já chega deste um é melhor que o outro, porque se sabe que alguns sacanas jogam bem e outros não. No nosso caso tambem existem melhores e piores jogadores. De qq das formas o desfecho foi apenas um...


Abraço.
 

DeletedUser

Guest
Camarada pcalado,

no jogo ok, vamos competir no jogo, anda vamos para lá. Desmarca as consultas e casamentos e numa próxima que eu for atrás de vocês aparece.

Vocês dão as justificações, que melhor criem uma boa imagem de vós próprios, natural, muita gente, eu inclusive sofro dessa tendência, portanto vamos deixar os factos do jogo falarem por si.

Nota: o que aconteceu ontem, era o prato do dia quando estava no 63.

image.png
 

DeletedUser5765

Guest
Tive de vir aqui ao forum comentar agora, que isto até me deu vontade de rir(e estou bem a tua frente em pontos de combate Mason:p).


Manson ninguém disse que jogavas mal, mas qualquer pessoas com as cidades como tinhas , aguentava ataques facilmente, eu chamo-lhe jogar á "pussy", porque ao contrário de ti , prefiro estar em vários oceanos e atacar e defender neles todos do que estar colado só num e dizer , o meu sonho é dominar o 63 como o estouta dizia(estão completamente fora dos acontecimentos), que nunca aconteceu, mas agora podes conseguir dominar o 73 e dps o 83(funda lá 1 cidade), assim já ficas em 1º. Metes 60 cidades em 4 ou 5 ilhas coladas umas ás outras e é lógico que consegues aguentar diversos colos ,uau. É algo muito difícil de fazer.

Em relação ao Z3us , o foge da erva, terá o "end", quando os delos e ???? tiverem o sem fim, porque pelo há uns tempos vi no forum, acho que nem devias sequer falar, e a subir as cidades que tens no 73/74Unão te esqueças que nessa ilha não dá para maravilhas, funda mais ao lado.


Já chega deste um é melhor que o outro, porque se sabe que alguns sacanas jogam bem e outros não. No nosso caso tambem existem melhores e piores jogadores. De qq das formas o desfecho foi apenas um...


Abraço.

amigo que eu saiba aqui falam todos os que querem por isso dizeres que nem devia falar é simplesmente uma pura mentira falei só agora porque só agora veio o meu nome mencionado ao forum mas de qualquer maneira fico grato em saber que não me vão tirar do 63 visto que vocês broculos nunca na vida vão conseguir acabar com a ????? e com os delos... de maneira que divirtam-se com eles nas fronteiras que nós vamos comer-vos por dentro

só um pequeno aparte... todo esse papo que voces nos batem em todos os aspetos e que dão conta de nós dos delos e da ????? mas enquanto que nós estamos rodeados de inimigos mesmo assim quando nos aparece um pacto recusamos sempre e continuamos a dar porrada... voces viram os delos começarem a entrar pela fronteira do 62 e vieram a correr pedir pacto para poderem defender a fronteira

porque será que isto aconteceu??
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rofl Mason, conquistaste uma cidade(mete ai as coordenadas para o pessoal ver onde estavam para toda a gente se rir, e eu até disse para não atacarem, que ia entrar o armistício e era perder faróis.(mas sentiste medo, que a mandares birr de 1 a 1, se quiseres dps empresto-te alguns.



Só se perguntou por 1 pacto 1 vez, já que havia muitos que queriam ir para o 62 para os delos, e outros que vos queriam eliminar, mas depois meteram mdf, e pessoal foi para onde havia mais acção. Mas gosto de ver essa animação Z3us, á muita tropa pelo 63 a apanhar pó.
Z3us guarda esses comentários ridículos para ti:confused:, a delos já foi a vida e a ???? são delos e smf como já estavam, mas até acho bem que reúnam lá os mais activos,já basta de pessoal a meter mdf .Allys com tangas e storm a lideres , têm sempre grande futuro rofl. Mas como já tinha referido, o oceano 73 e dps 83 aguarda-vos.

Mason , vai em frente, faz fusão com eles todos, vai ser um rica ally.
Ps: Depois a conversa do coitadinho de serem poucos já não resulta, tens de sempre pensar nas aparências:p

Ps: Z3us, ninguém diz que vos batemos em todos os aspectos , seria como comparar um ferrarri a um renault 4, não entramos por esses caminhos:p

Abraço
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Épa, já estão a suprimir contas no 73? Se é por minha causa, deixo já de jogar.
não quero causar incomodo a ninguém.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
opá, o tomlipi, estava mortinho por andar à porrada com o gajo e suprimiu.....
fiquei mesmo frustrado, que cena....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
Manson dá-lhes porrada

claro que sim... mas não é só o manson somos todos XD
hoje já saiu uma fornada de ataques ao heither... ele ainda apoiou a cidade mas de nada serviu XD
ontem limpei uma fornada de ataques que o nunonfca me mandou... é pena ele estar tão longe senão em vez do heither tinha ido mesmo o nunonfca mas também dá... são os 2 broculos não há diferença de sabor... a diferença é unicamente o tamanho, e que estes sabem muito melhor do que os que comes na vida real XD
 

DeletedUser

Guest
Sacanas Legion and Lords
????? vs BROTHERS IN ARMS
DJING Legion and Lords Acd
Cavaleiros de Elite
Conf.Delos

Tou a tentar convencer os líderes dos Cavaleiros a expulsar os inactivos...

Mas conquistaram-me as cdds todas... Só fiquei com a medalha de heroi, mas por erro ainda não apareceu :(

Voltei a jogar mas com 500 pontos n da para mta. porrada

Mas daqui a 1 semana tenho Porto e os gajos vão começar a levar alguma pancada

1 semana = 50 Fundiblários e 30 Hoplitas
2 semanas = 100 Fundiblários 50 Hoplitas, 25 Cavaleiros e 7 Faróis

Assim

1 mês = 200 Hoplitas, 50 Cavaleiros, 200 Fundiblários, 25 Bigas e 20 Faróis

Vou tentar em 2 meses conquistar-lhes umas 3 cdds

Sei fazer uso das tropas ;)
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
Já vais em dois meses e ja so faltam 2 meses para as mravilhas...
 
Última edição por um moderador:
Topo