• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BROTHERS IN ARMS VS Sacanas sem lei

  • Iniciador do tópico lgribeiro45
  • Data de início

DeletedUser

Guest
...

Sacanas sem LEI, VAI SABER, vou com a COnf. de Delos
 

DeletedUser

Guest
Não jogo neste mundo é verdade. Só posso garantir que os Sacanas têm jogadores de muita qualidade. Os outros não conheço.
É luta pelo 53 ou pelo 63?

Quem vai ganhar esta guerra

Acho que no mesito que joguei era da tua ilha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os Sacanas sem lei, sei que têm grande qualidade. Da Brock só se for o TOCA DO ESQUILO, parece ser um dos melhores da Brock.
é verdade que não jogo neste mundo, bem posso estar enganado.
 

DeletedUser6205

Guest
bem, a guerra entre a brock e os sacanas, e no oceano 63, e nos, brock vamos vencer
 

DeletedUser7170

Guest
os Sacanas sem lei, sei que têm grande qualidade. Da Brock só se for o TOCA DO ESQUILO, parece ser um dos melhores da Brock.
é verdade que não jogo neste mundo, bem posso estar enganado.

Concordo contigo que o TOCA é um dos melhores, somos todos bons jogadores e jogamos todos em equipa :D

bem, a guerra entre a brock e os sacanas, e no oceano 63, e nos, brock vamos vencer

Pedro, o que posso dizer é que ainda vai rolar muita água e muito sangue :D
 

DeletedUser

Guest
os Sacanas sem lei, sei que têm grande qualidade. Da Brock só se for o TOCA DO ESQUILO, parece ser um dos melhores da Brock.
é verdade que não jogo neste mundo, bem posso estar enganado.

Sacanas tem qualidade mas não tem como ganharem pra brock!

O TOCA DO ESQUILO e bom, mais o melhor da brock e o Devastat.

( Ja joguei um pouco la, no mesmo Oc do Devastat)
 

DeletedUser

Guest
BROTHERS IN ARMS vs Sacanas Sem Lei?

Os BROTHERS IN ARMS vão ganhar? É possível. A minha bola de cristal está sem pilhas.
De qualquer modo duvido que cá esteja para ver isso, já não estou a jogar com aquela vontade, estou numa fase que só faço a manutenção à conta para não ser conquistado e passar as minhas aldeias aos amigos. À 1 mês que ando assim se calhar.

Não me posso pronunciar acercar do futuro, mas posso faze-lo acerca do passado.

BROTHERS IN ARMS 1º lugar do 63 com 315 cidades
Sacanas 2º lugar do 63 com 202 cidades

BROTHERS IN ARMS 76 jogadores
Sacanas 7 jogadores

BROTHERS IN ARMS pactos com ervas + praticamente tudo que mexe.
Sacanas zero pactos, zero aliados.

BROTHERS IN ARMS, recruta em massa
Sacanas 2 recrutados desde que a aliança nasceu, é muitos meses trás.

Durante meses a fio, os Sacanas, ex TLS jogavamos com 4 jogadores contra a coligação BROTHERS IN ARMS e Ervas que prefaziam cerca de 200 jogadores.

Nós, viemos lá do fundo, sempre a crescer, sempre com os mesmo 4 durante meses e meses a conquistar aldeias aos ervas e BROTHERS IN ARMS.....

Vocês chamam a isso "estar a vencer" e "somos unidos" e etc.... ?
Opá, a gente tombou a ERVA e tomba-vos a vocês....

Desde que a erva ruiu tornou-se aborrecido.
Vocês são carne pra canhão apenas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Manson 7x 200... E dificil, apenas...

A certa altura isto parece TW Phoenix vs G.O.E. no Alpha

Manson, vão resitir , sem duvidas!
 

DeletedUser

Guest
@pcalado

Eu não me estou a desculpar ou a tentar justificar nada.
É um facto de que quando BROTHERS IN ARMS e ervas andam de mãos dadas eram mais que as mães, mais que agora e não conseguiram vencer.

Relativamente ao mass recruit, não entram mais porque já não há gente para entrar.

Quando estive na FEH não me queixei do mass recruit? Porque achas que lá estive tão pouco tempo? Porque achas que saí? Era sabido em toda a ally que eu era contra essas praticas.

Sim agora há muitos BROTHERS IN ARMS inactivos... e vai ser agora que vão vencer?

Muito sinceramente, só se estás a considerar que o Golias são os Sacanas pois sempre fomos mais capazes que os BROTHERS IN ARMS.

Na altura da FEH o plano era a malta retirar do 63, porque os ervas estavam a dizimar as FEH no 63. Eu e mais 4 ficamos para trás e demos a volta ao servidor.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Jogadores

Temos 76 jogadores porque estamos em vários lados no oceano.
Agora se fores ver quantos é que temos no OC63. Eu não sei e não me vou dar ao trabalho de contar.

Além disso isto é um jogo, portem-se como gente crescida
Abraço
BROTHERS IN ARMS vs Sacanas Sem Lei?

Os BROTHERS IN ARMS vão ganhar? É possível. A minha bola de cristal está sem pilhas.
De qualquer modo duvido que cá esteja para ver isso, já não estou a jogar com aquela vontade, estou numa fase que só faço a manutenção à conta para não ser conquistado e passar as minhas aldeias aos amigos. À 1 mês que ando assim se calhar.

Não me posso pronunciar acercar do futuro, mas posso faze-lo acerca do passado.

BROTHERS IN ARMS 1º lugar do 63 com 315 cidades
Sacanas 2º lugar do 63 com 202 cidades

BROTHERS IN ARMS 76 jogadores
Sacanas 7 jogadores

BROTHERS IN ARMS pactos com ervas + praticamente tudo que mexe.
Sacanas zero pactos, zero aliados.

BROTHERS IN ARMS, recruta em massa
Sacanas 2 recrutados desde que a aliança nasceu, é muitos meses trás.

Durante meses a fio, os Sacanas, ex TLS jogavamos com 4 jogadores contra a coligação BROTHERS IN ARMS e Ervas que prefaziam cerca de 200 jogadores.

Nós, viemos lá do fundo, sempre a crescer, sempre com os mesmo 4 durante meses e meses a conquistar aldeias aos ervas e BROTHERS IN ARMS.....

Vocês chamam a isso "estar a vencer" e "somos unidos" e etc.... ?
Opá, a gente tombou a ERVA e tomba-vos a vocês....

Desde que a erva ruiu tornou-se aborrecido.
Vocês são carne pra canhão apenas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu amigo eu não tenho lado da guerra o meu lado será e sempre a minha aliança que dá muitas dores de cabeça a muito boa gente não pedimoss fusões,não ameaçamos alianças mais fracas do tipo (atacas xxx ou nós vós conquistamos)
Voçes até eram aliados não vejo o porque de teem retirado a parçeria kkk quem sabe um fusão :D ahahahahah
 

DeletedUser

Guest
Não fomos nós que retiramos, foram vocês.

Mas não dissemos nada, porque realmente já era 1 pacto antigo, e nas actuais circunstancias já não tinha muito sentido.
 

DeletedUser7256

Guest
os sacanas sao muito bons jogadores
mas a brock esta em maioria sao 70
contra 7 digamos que e uma incognita que ganha ou quem perde!
 

DeletedUser7170

Guest
BROTHERS IN ARMS vs Sacanas Sem Lei?

Os BROTHERS IN ARMS vão ganhar? É possível. A minha bola de cristal está sem pilhas.
De qualquer modo duvido que cá esteja para ver isso, já não estou a jogar com aquela vontade, estou numa fase que só faço a manutenção à conta para não ser conquistado e passar as minhas aldeias aos amigos. À 1 mês que ando assim se calhar.

Não me posso pronunciar acercar do futuro, mas posso faze-lo acerca do passado.

BROTHERS IN ARMS 1º lugar do 63 com 323 cidades
Sacanas 2º lugar do 63 com 227 cidades


BROTHERS IN ARMS 21 jogadores no O.63
Sacanas 7 jogadores no O. 63


BROTHERS IN ARMS pactos com ervas + praticamente tudo que mexe.
Sacanas, já ouvi dizer que tinham pacto com FeH.

BROTHERS IN ARMS, recruta em massa
Sacanas 2 recrutados desde que a aliança nasceu, é muitos meses trás.

Durante meses a fio, os Sacanas, ex TLS jogavamos com 4 jogadores contra a coligação BROTHERS IN ARMS e Ervas que prefaziam cerca de 200 jogadores.

Nós, viemos lá do fundo, sempre a crescer, sempre com os mesmo 4 durante meses e meses a conquistar aldeias aos ervas e BROTHERS IN ARMS.....

Vocês chamam a isso "estar a vencer" e "somos unidos" e etc.... ?
Opá, a gente tombou a ERVA e tomba-vos a vocês....

Desde que a erva ruiu tornou-se aborrecido.
Vocês são carne pra canhão apenas.

Manson fiz uma pequena alteração no teu texto.
Quem ouvi dizer, diz que somos 70 membros no oceano 63 :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O quê 7 gajos contra uns quantos e isso é competição então eles são mesmo bons e voçes pouco ou nada jogam competição?lol já posemos alianças mais fortes que a voça a fazer fusões e pactos de não agressão e estamos entrando pelo 35 a dentro e 56 já foste
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
O quê 7 gajos contra uns quantos e isso é competição então eles são mesmo bons e voçes pouco ou nada jogam competição?lol já posemos alianças mais fortes que a voça a fazer fusões e pactos de não agressão e estamos entrando pelo 35 a dentro e 56 já foste


Antes 7 bons k uns 100 que nao sabem jogar.....:rolleyes:
 
Topo