• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BROTHERS IN ARMS VS Sacanas sem lei

  • Iniciador do tópico lgribeiro45
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pedro

20x6

Normalmente os 20 ganham

So se os 6 sao muito bons
Ou os 20 muito maus

Neste caso sao os 2 mt. bons

Vejamos o desfecho
 

DeletedUser

Guest
Ele perdeu 3 cidades em 3 dias e conquistou um inactivo :)

Depois poe-se a spammar a minha caixa de correio, a chorar!

thanks pela city, falcao!

Zeus, somos 9 contra 6, nao 20 contra 6
 

DeletedUser

Guest
Voltei

Desculpem a ausência, mas tive muito trabalho.

Companheiros a verdade é esta...os sacanas são poucos mas bons, mas sem pactos vão à vida....Isto não é um jogo de um só...é um jogo de equipe.

Além disso, os sacanas têm pacto com os FL. por isso não digam que jogam sozinhos porque não jogam.
 

Falcão2

Lenda da Comunidade
falcão tu falas muito!!! :D
tu so falas, ha uns dias perdeste 2 cidades e a tua desculpa foi "abdiquei das cidades", e n somos 20 contra 6 ou alguma coisa assim parecidada, estas enganado, ah, para falar temos 3 cercos ao mean46 a decorrer !!!!

E abdiquei, akelas cidades não estavam no nucleo! So falas quando fazes cercos nunca te conkistaram cidades?

Ele perdeu 3 cidades em 3 dias e conquistou um inactivo :)

Depois poe-se a spammar a minha caixa de correio, a chorar!

thanks pela city, falcao!

Zeus, somos 9 contra 6, nao 20 contra 6

Lá vem ele com os 9 contra 6, diz aí kem sao...
Spammei a tua caixa de correio a chorar?? Apenas disse a verdade, tinhas mandado ''tantos apoios'' e começaste a retira-los antes do cerco acabar, podias enganar-te e retirar o colono...

Desculpem a ausência, mas tive muito trabalho.

Companheiros a verdade é esta...os sacanas são poucos mas bons, mas sem pactos vão à vida....Isto não é um jogo de um só...é um jogo de equipe.

Além disso, os sacanas têm pacto com os FL. por isso não digam que jogam sozinhos porque não jogam.

O que?? Os Sacanas teem pacto com os FL :eek:?? Gostava de saber onde viste isso....
 

DeletedUser7170

Guest
E abdiquei, akelas cidades não estavam no nucleo! So falas quando fazes cercos nunca te conkistaram cidades?



Lá vem ele com os 9 contra 6, diz aí kem sao...
Spammei a tua caixa de correio a chorar?? Apenas disse a verdade, tinhas mandado ''tantos apoios'' e começaste a retira-los antes do cerco acabar, podias enganar-te e retirar o colono...



O que?? Os Sacanas teem pacto com os FL :eek:?? Gostava de saber onde viste isso....

Amigo foi o que ouvimos dizer por vós a pouco tempo :D agora se é verdade ou mentira.
 

DeletedUser

Guest
Hum, Charles Manson saiu da ally, agora o mean46 tambem saiu pq joga sozinho

Sacanas a ir abaixo ?
Tenho pena
 

DeletedUser3505

Guest
LOL ruben. Vocês conquistam inactivos, deve estar 1 activo e com 1 cidade no 43, por isso mal seria (e eu até vi relatórios e precisam de dias e dias para 1 cidade que ele nem apoios de longe manda é só com o que tem na cidade.

É só para veres a preocupação que temos com vocês. Temos com mais que nos preocupar que com os olympus, divirtam-se ali com os inactivos que já acabou o modo de férias , assim sempre conquistam alguém :D.


looool voçes sao fantasticos!!! conquistam cidades sao os maiores, perdem cidades eram de inactivos... pois, mas inactivos nao atacam cercos, inactivos nao mandam PM´s, inactivos nao lançam poderes, inactivos nao PEDEM AJUDA AOS ERVA!!! (por falar em ERVA´s esses tambem ja começaram a perder cidades para perceberem que nao olhamos a nomes, olhamos a potencias ameaças)

ja para nao falar que varios jogadores suprimiram a conta, outros activaram o modo ferias para nao perderem mais cidades! foram corridos do 43, em apenas uma semana perderam o primeiro lugar do 42 para nós, ja estamos a conquistar no 53 e em breve iremos ao 52! nao se preocupam com a olympus? acho que fazem bem, para que preocuparem se com uma ally com apenas 27 jogadores que no mes de setembro conquistou á vossa grande aliança qualquer coisa como 27 cidades perdendo apenas 1? entao nao é melhor vir escrever no forum? nao é melhor tentar arranjar desculpas?

e dias para conquistar uma cidade que nao recebe apoios? looool mostra me os relatorios!

bem vou montar mais um cerco a uma cidade vossa que está na hora... e nao me vais dizer que é mais um inactivo porque acabei de receber uma PM do jogador...
 

DeletedUser

Guest
Não deves saber ver bem . Tem uns 3 activos, e tem 1 ou 2 cidades no 43. Grande parte deixaram de jogar por falta de tempo e depois se vos terem conquistado varias cidades, ou como achas que conquistam as cidades facilmente? Só levam ataques quando atacam 1 activo, isso aconteceu quando 1 vez?
Por isso é que dizes que ninguém ataca os cercos, lógico se são inactivos.
Mas aproveita os inactivos, porque aproximam-se do 52 dos activos e já veêm o que é atacar jogadores activos e com cidades próximas:D.
 

DeletedUser3505

Guest
52

ja estamos no 52 e adivinha, mais do mesmo! conquistas nossas, perdas vossas... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já estão porque os ex-area 52 mudaram dos delos para vocês, e ainda conseguem conquistar mais umas 3 ou 4 que jogadores inactivos têm por lá.Dos outros nem tentam:D.

Não te preocupes, que as coisas já começam a ser mais fun agora:D
 

DeletedUser3505

Guest
pcalado

meu amigo se temos ex area 52 ou nao na ally é um problema nosso, cada ally recruta quem acha que deve recrutar... alem disso temos ex delos pois os jogadores a que te referes trocaram uma grande ally, a delos, por outra grande ally! se foram ou nao area 52 é problema deles e nosso que os convidamos!

alem disso e como é do conhecimento de todos a SMF é muito selectiva a recrutar, recrutamos apenas grandes jogadores e que estejam em posiçao estratégica favoravel. por essa razao é que somos menos de 30 jogadores, enquanto voçes andam perto dos 100! sempre fomos contra o mass-recruit e sempre defendemos que uma aliança pequena mas organizada é o melhor caminho para se chegar ao topo. é isso que pretendemos provar!

mas só tenho de vos agradecer, estivemos muito tempo a dormir, muitos jogadores, eu incluido, pensaram até desistir do grépolis mas os vossos ataques ao papitazo deram nos uma razao para voltarmos e recomeçar o nosso projecto.

estamos mais fortes a cada dia que passa, começamos por defender e atacar na melhor altura para aproveitar cada vez que voçes estavam enfraquecidos, neste momento ja nos podemos dar ao luxo de escolher a altura do ataque e o alvo que nos apetecer. estavamos claramente por baixo no inicio da guerra, agora estamos por cima e com tendencia para nos mantermos assim durante muito tempo!

como te disse ja chegamos ao 52, o tal oceano que voçes consideram uma fortaleza em que ninguem consegue conquistar nada do que é vosso. ja começamos a conquistar amigo, e nao pretendemos parar...

podes dizer aqui o que quiseres, quando quiseres, mas a realidade é que nos conquistamos 30 vezes mais cidades do que perdemos no ultimo mes, e tenho como o provar. já tu podes inventar desculpas, mas nao tens como provar nada do que dizes!

continua a acreditar que voçes sao os melhores, até porque a 3 ou 4 oceanos de distancia é a unica coisa que podes fazer. pode ser que um dia nos encontremos, isto é, se voçes tiverem a coragem necessaria para conquistar na nossa direcçao... da nossa parte podes contar que tudo faremos pranos nos aproximarmos de voçes!
 

DeletedUser

Guest
Isso é muito bonito...mas já viste que somos lider em quase todos os OC´s.

Uma coisa é certa quando chegares ao topo...depois é sempre a descer.
E não te esqueças de uma coisa

Uma pessoa inteligente recupera de um fracasso, uma pessoal estupida nunca recupera de um êxito.

Tem calma, estamos longe mas lá chegaremos.
 

DeletedUser3505

Guest
mentira

o que disses te é mentira!

nao sao lideres em todos os oceanos...

oceanos em que as 2 allys se encontam:

43 - foram corridos, sobram cerca de 12 cidades de jogadores que estao em modo de ferias.

42 - em apenas 1 mes fomos de zero cidades a primeiros do oceano.

52 - acabamos de entrar neste oceano e estamos a conquistar e a fortalecer posiçoes. já estamos em 3ºs com 71 cidades, ainda longe do primeiro que sao voçes com 150, mas lá chegaremos amigo. nao te esqueceças que raramente conquistamos cidades que nao sejam vossas o que quer dizer que cada vez que conquistamos uma no ranking equivale a duas, ja que nos ganhamos uma e voçes perdem uma. acredito que dentro de apenas 1 mes estaremos no 1º lugar deste oceano.

53 - temos apenas 14 cidades neste oceano, todas na fronteira com o 52 e para já este oceano serve apenas de apoio para a guerra no 52, até porque voçes só tem 28 cidades aqui, logo estao muito longe do 1º lugar que é ocupado pelos vossos amigos da ERVA.

como ves pelo menos em 3 oceanos nao estao em 1ºs e no 52 brevemente deixarao de estar. como disse ao pcalado palavras sem provas para mim nao passam de desculpas. podes até estar em 1º no resto dos oceanos do mundo (que nao estas) mas naqueles onde nós estamos a historia nao é bem como a contas...

já agora se me quiseres chamar estupido nao o faças por meias palavras, chama logo. nao te preocupes que nao tenho por hábito denunciar ninguem ao suporte, estou acima disso e a unica conclusao que tiro de um insulto é que nao tens mais argumentos e partes para as ofensas, o que é bom, quer dizer que o desespero está muito proximo.
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas Companheiros de Guerra..

Raramente utilizo o Forum Externo pois aqui falasse mais do que o que se joga!

Ruben boa analize e nada que uns links do grepostats não resolva ;)

Existem Grandes jogadores no mundo Iota e ja tive o prazer de jogar ao lado de alguns e contra outros...Espero também poder vir a conhecer e defrontar jogadores bem melhores do que aqueles que ja conheço (algo dificil, mas nao impossivel) para que este jogo se torne ainda mais interessante..

Falando um pouco sobre este tópico....

Incrivelmente existem jogadores que substimam os adversários olhando apenas para numeros...São 6...EASY...vai num instantinho!!! Nem sempre o que se escreve corresponde á realidade corrente.

Outra coisa que me deixou indignado foi dizerem que a OLYMPUS SMF anda a conquistar inactivos...Sendo estes ou não inactivos deram 40000 pontos de combate a um jogador numa cidade de 3000 Pontos!! Acreditam??? Pois verdade! Desculparam-se e disseram que o 52 iria ser o "forte" e que dificilmente entrariamos lá....Mal o fizemos vimos a inactividade que a BUF tem nesse sector....Mais uns pontinhos de cultura e as MENINAS agarradas ao Barão =) Entre outros cercos que nem vou comentar!

Como disse acima nem sempre o que se escreve é a realidade dos factos...

Outro promenor ;)

Hoje 09:59
lgribeiro45 Isso é muito bonito...mas já viste que somos lider em quase todos os OC´s.

Uma coisa é certa quando chegares ao topo...depois é sempre a descer.
E não te esqueças de uma coisa

Uma pessoa inteligente recupera de um fracasso, uma pessoal estupida nunca recupera de um êxito.

Tem calma, estamos longe mas lá chegaremos.

Cá vos esperamos :) E Igor....Quando ca chegares pago-te uma Francesinha (Especialidade no Porto, Café REquinte) se me conseguires conquistar uma cidade =)

Para finalizar desejo-vos boa sorte para as próximas batalhas!

Cumps tangas00
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Nós aqui somos mesmo burros =)

Aproveitando algumas palavras de um camarada vou citar:

"Inactivos não atacam cercos, inactivos não leem MP´s e nem tão pouco respondem"

Mas vou colocar a coisa noutro prisma...

Quando era o papitazo contra esses tais inactivos que tanto se fala a coisa ja era bem diferente e ate parecia correr bem para o vosso lado! Conquistaram 4 cidades ao papi e pretendiam continuar essa Saga até o fazerem desaparecer do Mundo Iota. Este era o LEMA dos vosso jogadores no 43 =)

Depois as coisas mudaram um pouco! Aparecerem 2 Jogadores do nada, ou seja, que nem uma cidade tinham no 43....Outros ganharam mais animo e voltaram a estar mais participativos, e claro os resultados falam por si só!
O Zeboia foi um bom começo...Depois de ter sido completamente DIZIMADO decidiu Suprimir e virou fantasma...Até aqui vcs ficaram a perder...de 11 cidades conquistaram 2 e nós 9! Depois houve um jogador vosso RafaGP que decidiu desistir de jogar...Vcs aproveitaram e bem e comeram-lhe a maioria das cidades (onde é que eu ja li isto, comer inactivos), mas nós atentos também conquistamos uma! Em sequencia desta maré o 774466 decidiu por modo férias, nao sei bem porque razão pois era o melhor jogador aqui no 43 a par do thomas wagner, mas para infelicidade dele perdeu 6 de 7 cidades no 43 no tempo de entrada do Modo Férias!!!

Com calma e entreajuda fomos diminuindo o vosso "poder" no 43 até que sobram 2 jogadores (thomas wagner e hilton filho) em MODO FÉRIAS e umas cidadezitas que alguem se ha-de lembrar de conquistar!

A par disto começamos a pensar para onde iriamos depois do 43.....REsposta....52 claro...e ate podemos estar a conquistar um inactivo da Delos...A isso chama-se aproveitar para reforçar posição! mas ao mesmo tempo que isso acontece o setita ja perdeu duas cidades...isto sem falar nas conquistas dos jogadores que vieram reforçar a nossa aliança, pois se juntar isso a coisa ja fica um pouco mais Equilibrada no 52 ;)

Quanto ao "PAPÃO"...eheheheh Isso diz-se aos miudos quando sao pequenos para nao fazerem asneiras e para terem medo!!! Neste tipo de jogos não há que ter medo, mas sim respeito :)

Para finalizar, houve um velhinho que em tempos me disse o seguinte:

Se te chamarem burro, aceita o elogio de bom grado ;) Pois a tua burrice e a tua insignificância são a tua inteligência!!!

Continuação de boas caçadas :))

Cumps tangas00
 

DeletedUser

Guest
humm

Rpz tangas, realmente tive uns problemas essa semana e percebi q vcs tinham tomado essas duas cidades, vamos contar um pouco de verdades:

1- Não nego q vcs são bons jogadores isso é bom tem um pouco de ação finalmente, mas vamos aq as histórias, o zeboia quando acabou com a conta não tava tomando surra nenhuma, estavamos tranquilos e realizando atks no papi naquela epoca, o zeboia simplesmente sumiu sem avisar ninguem e vcs simplesmente aproveitaram essa oportunidade, ai q realmente começou a virar o rumo do 43.
2 - Muito dos sucessos de suas empreitadas neste oceano se valeram de apoio da confederação isso é fato, tivemos problemas com muitas desistencias no oceano 52 e isso prejudicou bastante nossa luta no 43, tivemos q parar de lutar com vcs pra conquistar nossos inativos, realmente qualquer aliança faz isso.
3 - O 77 e o thomas são bons jogadores.
4 - As duas cidades q eu perdi foram uma oportunidade de ouro de vcs, realmente no começo da semana eu tava meio off no jogo e vcs tomaram aquelas cidades, porém vcs estão entrando no 52 por via dos Delos ainda, vão tomar uma ilha toda imagino de um de seus inativos.
5 - Agora o rubem fala q já é a segunda aliança do 52 como se fossem os grandes conquistadores, rs, só conseguiram isso com o ingresso do griveous e do rastalien, fora isso quantas cidades tomaram nossa nesse oceano?

Imagino q ainda tem muita luta e jogo no oceano 52 e deixemos pra demonstrarmos nossas habilidades la, realmente tenho poucas medalhas e quero aumentar os meus pontos de combate, ainda tenho pouco pra um jogador com 200 mil pontos...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Amigo setita :)

Apos ler as tuas verdades vou te dar a minha!!!

Se achas que a DELOS nos apoiou de alguma forma quando vcs atacavam estas enganado...

A DELOS sempre foi neutra! POSSO afirmar e por o meu pescoço nisso! vcs é que dizem coisas que parecem nao ter a certeza e aproveitam lançam para o ar para ver se cola!

Outra coisa que te garanto é que o Zeboia antes de colocar MDF e SUPRIMIR levou uma limpeza do meu amigo lipearmy! Só nao te comprovo porque ja nao ha relatorios...MAs tenho a certeza que as muralhinhas estavam bem abaixo de 10 na altura e as cidades limpinhas ;)

Quanto a tua inactividade ou falta de tempo para o jogo...Todos temos amigo!
Existe vida para além do Grepolis =)

MAs como disse acima volto a repetir...Vcs parece que nao sabem ler...

Quando era o papitazo sozinho contra vcs as coisas era bem mais faceis....Agora que estamos Unidos, Eu, pescador, pantera, papitazo, ruben ,richard sem contar com o general e o rasta a coisa ficou bem mais equilibrada...Dar porrada num só jogador é facil, mas em 5 a coisa fica dificil!

Como sabes respeito os meus inimigos e tento sempre ter boas conversa com eles..Isto é apenas um jogo!! E aqui procura-se ação e divertimento!

Ainda não me viram a dizer que a SMF domina x OCEANOS!!! Ao contrario de alguns que andam ai a dizer que sao donos do mundo e que dominam quase todos os oceanos :)

Quanto ao resto das tuas verdades o meu post antes do teu responde a tudo o que queiras esclarecer!

Um abraço e boas caçadas!
 

DeletedUser

Guest
O ruben já disse que o 42 é vosso...:p.

Agora é que não está equilibrado que como disseste, rafa, thomas, hilton, 77,nanuko etc, tiverem de deixar de jogar e por isso é que avançaram.

Mas foi como disse, agora é que vai começar a haver resistência, e assim é que o jogo tem piada:D
 
Topo