• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Entrevista Brunesco da Run Baby Run (Lalyssos)

Althea

Herói
Cara comunidade,

Com o intuito de promover o bom relacionamento entre a Comunidade Grepoliana, assim como dar a conhecer os desafios por de trás das alianças principais a toda a comunidade, a equipa de moderação tem o prazer de apresentar a entrevista realizada ao jogador God Brunesco da aliança Run Baby Run!

Esperemos que gostem.

gpcl-line.png




Se pudesses começar por falar um pouco sobre ti enquanto jogador de grepolis era ótimo. O que nos tens a contar? Como tomou conhecimento do Grepolis? Não te esqueças que não podes revelar muita informação pessoal.
Falar de mim? Eu sou o melhor companheiro para se ter numa aliança, melhor amuleto não há! Perguntem ao Boosted ou Zvagan, onde eu entro, a malta ganha!
Basta ver o caso do eubeia que antes de eu entrar os bellum estavam por cima e depois foi a vida.
Agora mais a sério, comecei há alguns anos (tinha 12, 13 anos), mas nunca vinha ao jogo... logo quando vinha ja nao tinha cidades.
O primeiro mundo "mais a sério" foi o Oropos (em 2016, acho), no qual entrei a convite de um amigo meu. Foi o primeiro que fiz do ínicio ao fim e foi uma experiência interessante, mas foi no Oricos onde mais aprendi.


Visto que já jogou em todos os modos de jogo, qual é o teu preferido e porque? Ansioso para esse novo mundo Lalyssos e por ser modo Maravilhas?
Eu prefiro o modo Olimpo por dois motivos: primeiro, porque os buffs dos templos são qualquer coisa de incrível, um full farois chega a afundar mil birremes!; segundo, porque obriga a uma melhor estratégia e planificação por parte da LEAD (é importantíssimo escolher bons templos e construir núcleo à volta do portal).
Sobre o mundo Lalyssos, acho que tinha e tem tudo para ser um grande mundo. Tem ótimos jogadores nas diferentes alianças e tem tudo para ser dos melhores dos últimos anos (palavras ditas mesmo por alguns dos jogadores mais conceituados), basta a malta querer. O ser modo Maravilhas para mim é novo, é algo que eu nunca joguei e que sempre tive curiosidade, não só pela estratégia em si que o mundo acarreta, mas também para aprender como o mesmo se joga este modo.


Se mantem fiel a Comunidade Grepoliana ou passeia por outros mercados?
Não não, o PT já me chega e sobra ahaha
Falam bem de outros servidores e da competitividade deles, mas nada se compara a raça e competitividade deste servidor.


Como todos nós sabemos, o Grepolis não é apenas um jogo de estratégia e guerra, o mais importante nesta vida Grepoliana são as amizades que fazemos e que as vezes até perduram por vários mundos, com isso quais jogadores considera como grandes aliados, respeitosos adversários? Quem é sua maior inspiração/exemplo???
Sem dúvida. No oricos fiz boas amizades que têm perdurado ao longo dos ultimos mundos, mas em especial quatro marmanjos:
O Vodka - que no Eubeia e no Hermonassa foi incansável;
O Boosted, o carequinha da malta, por ser uma autêntica máquina de guerra que no Oricos só levava cercos dos itas e que no Eubeia muito me ajudou;
O xMugestsu, o nosso algarvio que não sabe escrever (camões se lesse o que ele escreve, perdia o outro olho), mas que joga pesado e que me ensinou o pouco que sei;
E por fim o alentejano cansado do Zvagan, que só ganha se for carregado pela malta (Oricos carregado foi, no Hermonassa é um fundador que mal aparece no mundo -.-)
Esses foram os que mais me ensinaram como jogar Grepolis, portanto com tanto professor fraco eu não podia ser assim tão bom jogador, né? ahah
Adversários? Eu diria que o TiNoDoKaPrie no Oricos mostrou que percebe imenso do jogo e fez-nos a vida bem negra... O Ares também, por algum motivo foi top1 do mundo durante a grande maioria do mesmo. De resto, como eu sou um jogador que nunca ataca ninguém, acho que nao tenho adversários ahaha


Muitos te chamam de God Brunesco aka Lord Brunesco - Ladrão de Ouro, pode nos contar o porque?? Nunca pensou em fundar sua própria aliança? visto que tem muitos seguidores ja se auto intitulam de Brunesco Gang?
God Brunesco? Palavras tuas, não minhas ahaha
O ladrão de ouro foi por eu andar sempre atento ao mercado e farmar bem o ourinho, de resto é porque eu ser como que um amuleto da sorte, onde entrava a malta ganhava e depois claro, deve-se também a eu ser um jogador fora de série que nem hipótese dá!


Você venceu o primeiro mundo Olimpo (Oricos), o que pode nos contar sobre esse modo de jogo? Pode compartilhar connosco algumas das estratégias? Seguirá a mesma linha de sucesso agora no Hermonassa?
Hermonassa tem de ser pensado de maneira diferente porque, além de ser x1 e tudo demorar mais (desde o tempo que os ataques levam a chegar até ao tempo que demora repor tropas, o que obriga a uma melhor gestão das tropas), também tem templos diferentes dos mundos anteriores (por exemplo, não há um único templo que dê buffs aos faróis).
Claro que há coisas iguais, como o facto de ser fulcral criar um núcleo à volta do portal e de ter jogadores ativos no mundo (o melhor exemplo disso é o yellow, anda super ativo no mundo ahaha).


Está para terminar o mundo Eubéia de modo Dominância. Pode nos contar como foi sua tragetória? O que tem a dizer sobre como o mundo e as alianças foram caminhando??
Eu entrei sensivelmente um mês depois do mundo ter começado e, segundo os líderes (Ratini, Boosted e Filzord), foi a partir da minha entrada que os bellum começaram a cair a pique ahaha.
Mesmo tendo começado de fora, deu para ver desde o inicio que a RUN BABY RUN e os Bellum eram os principais (se não mesmo os únicos candidatos) à vitória do mundo. No entanto, a RUN BABY RUN teve na sua LEAD uma arma fundamental, não só pela sua capacidade de trabalho, mas também pela estratégia que apresentaram no mundo. E depois claro, era uma LEAD fortíssima, comandada por um carequinha que em dominância é máquina, por um Filzord que proporcionava excelentes noites de karaoke, por um Ratini com uma mão super afiada, um Empolion que só queria gifs e por um Pikeno sempre carente querendo abracinhos.


Quais são sua expectativas para o mundo Lalyssos?? O que pode nos dizer sobre ele e quais os maiores desafios até o momento??
Acho que vai ser um mundo renhido até ao fim, com muita porrada pelo meio (porrada saudavel, espero eu).
O meu maior desafio? arranjar cultura, eles são todos uns gulosos ahaha


Para finalizar, que dicas podes dar aos que estão iniciando?
Tentem ser o mais ativos que puderem e ajudem sempre um ao outro. Às vezes é mais importante alguem que nao saiba jogar assim tão bem mas que seja ativo e ajude os companheiros que alguém que jogue muito e nunca ajude. E depois divirtam-se, afinal de contas é só um jogo :p




gpcl-line.png



A equipa do Grepolis agradece imensamente o tempo investido na realização desta entrevista. Esperamos que esta iniciativa incentive o envolvimento de todos os jogadores no Fórum Externo, quer seja para dúvidas ou para expor uma opinião. Para a comunidade se conhecer melhor, tanto nos mundos em que jogam como membros da comunidade.
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Antigamente era a comunidade a dar dicas para entrevistarem A, B ou C, depois começou a ser o suporte a escolher, agora é quem paga mais que é entrevistado, já são os jogadores a pedirem as entrevistas.. enfim brunesco PNC e vai roubar ouro para outro mercado
 

DeletedUser12590

Guest
Só fiquei com uma duvida, o jogador usa que nick ? brunesco ou God brunesco? ou será que por ser amigo da moderadora teve uma atenção especial :p ? kkkk viva a imparcialidade ne ?

De resto entrevista dentro do normal, parabens ao jogador pela mesma
 

ratini98

Filho dos Deuses
Cresceste tão rápido, estou orgulhoso, nem tenho palavras. :)
Mas agora falando de coisas sérias, boa entrevista, és uma pessoa com quem tenho gostado de jogar nestes últimos mundos.
Espero que continues a ser o nosso amuleto xD :p
 
Topo