• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bruxelas

downdx

Deus do Olimpo
CeKf1Y4XIAAOVZG.jpg:large


Cara comunidade,
Hoje a onda de violência e ódio que afetou Bruxelas, também nos afeta. Juntamo-nos hoje á imensa dor dos familiares das vítimas do atentado, para tal seguem as seguintes mensagens de paz da nossa equipa:

- Downdx

Paz para todos e os meus pêsames para os familiares das vítimas.

- DaniCV

Este atentado recorda-nos que o combate ao terrorismo é um combate de todos e de longa duração.
Manifesto as minhas mais sinceras condolências e solidariedade às famílias das vítimas inocentes, bem como votos de rápida recuperação a todos os feridos após os terríveis atentados terroristas que ocorreram esta manhã em Bruxelas.

- Bicho Bmx

Hoje o coração da Europa foi atingido, os meus votos de força a todas as vitimas e também á Europa inteira. Juntos somos Bruxelas, juntos somos Europa.”

- The.animal

Mostrar que não têm medo! Continuar a viver e a se divertir! Apartir do momento que paramos a nossa vida pelo medo, estamos a os encorajar!

Deixem aqui também a vossa mensagem de paz, juntos somos Europa.
 

DeletedUser

Guest
As minhas condolências :(

#PrayForBelgium #Brussels #TousEnsemble

11180622_1086155218073173_1766337529864044637_n.jpg
 

DeletedUser12280

Guest
#somostodosbruxelas
Enfim..religiões... O cancro do mundo
 

DeletedUser11174

Guest
#somostodosbruxelas

MAS TAMBEM

#somostodosANKARA
#somostodosJACARTA
#somostodosGrand-Bassam

como sao paises pobres, ninguem se lembra deles. foi so um aparte de como anda a nossa sociedade. atençao que nao estou a criticar ninguem, ate acho bem fazer este tipo de homenagens. isto que disse é geral na UE e nao so ca.
 

DeletedUser12262

Guest
#somostodosbruxelas
Enfim..religiões... O cancro do mundo

Cuidado com o que dizes e respeito sff.

Religião não é nenhum cancro, cacnro são grupos extermistas que se refugiam na religião para defender os seus interesses quando estes nada tem a ver com esta.

Todos sofremos com isto, cristãos, muçulmanos, hindus, budistas, etc...

Enfim nem vale a pena tentar adjetivar o horror cometido de forma continuada por este grupo sem escrupulos e que no lugar da massa encefala tem areia...
 
Topo