• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug Grepolympia de Inverno

Jahmaica

Entusiasta do Fórum
Boa tarde comunidade.

Estou com o bug no meu jogo relativamente às unidades que consigo utilizar para treinar o atleta.

O jogo não me deixa selecionar as seguintes unidades para utilizar no treino:

- Ciclopes
- Cerebros
- Centauros
- Harpias

Já limpei cache, já experimentei noutros browsers e o que é certo é que a maioria dos membros da aliança onde estou conseguem utilizar todas as unidades miticas.
Sei que tb existem mais jogadores com problema semelhante mas com outras unidades diferentes das que referi.

Agradecia que resolvessem o problema o quanto antes, pois este handicap torna a disputa injusta.

Atenciosamente
@Jahmaica
 

Malévola RJ

Ancião
Boa tarde comunidade.

Estou com o bug no meu jogo relativamente às unidades que consigo utilizar para treinar o atleta.

O jogo não me deixa selecionar as seguintes unidades para utilizar no treino:

- Ciclopes
- Cerebros
- Centauros
- Harpias

Já limpei cache, já experimentei noutros browsers e o que é certo é que a maioria dos membros da aliança onde estou conseguem utilizar todas as unidades miticas.
Sei que tb existem mais jogadores com problema semelhante mas com outras unidades diferentes das que referi.

Agradecia que resolvessem o problema o quanto antes, pois este handicap torna a disputa injusta.

Atenciosamente
@Jahmaica
Boas companheiro!

Por gentileza, abra um ticket mencionando o bug, no suporte do jogo.

Continuação de um bom jogo
 

Jahmaica

Entusiasta do Fórum
Olá Malévola.

O ticket já foi aberto ontem. Ainda está em desenvolvimento mas o bug mantém-se.
Tenho um íman para estes bugs já no Corinto bugaram um nível de maravilhas e não se passou nada, tivemos de o voltar a fazer e da parte do suporte do jogo zero de reposição da verdade, fomos a única aliança a fazer 11 níveis numa maravilha. Coisas do além.
Agora neste mundo, mantém-se o bug, continua a não me deixar utilizar mais de metade das unidades miticas, coisa macabra...
Estou seguro que quando acabar o evento o problema será resolvido, já o foi com as maravilhas aqui não deve fugir à linha de ação do suporte.

Só uma dúvida. Porque demoraram mais de 24h a colocar este post online? É alguma quarentena ou algo do género? Em 2022 parece-me um procedimento totalmente obsoleto.

Atenciosamente
@Jahmaica
 

Jahmaica

Entusiasta do Fórum
A pouco mais de 12h de terminar a 1ª prova do evento... continua tudo na mesma.
Nada que me surpreenda.
Apenas gostava de saber o que pretendem fazer. O tempo passa e respostas nem vê-las, updates da situação, tb não.
É o tratamento do silêncio... vergonhoso!
 

Papathupolis

Adorado
A pouco mais de 12h de terminar a 1ª prova do evento... continua tudo na mesma.
Nada que me surpreenda.
Apenas gostava de saber o que pretendem fazer. O tempo passa e respostas nem vê-las, updates da situação, tb não.
É o tratamento do silêncio... vergonhoso!
O positivo é que é geral
Ou seja está tudo como o próprio país, DESgovernado
 
Topo