• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug mudança de herois

Tastic

Ídolo
Boas

Tenho reparado que ao ordenar a retirada de um determinado heroi por vezes o jogo conclui essa ação porém nao permite atribuir outro heroi á cidade, por mais que feche a janela dos herois e volte a abrir fica bugada e tenho que constantemente dar refresh para que "desbugue"

ja me aconteceu tanto no chrome como no opera e ja limpei a cache e ja vi que o problema tambem não é so meu

não é um bug prejudicial pois dar refresh resolve mas é um pouco chato
 

TSoares

Community Manager
Equipa do Grepolis
Bom dia,

Estamos a par deste problema. Se algum dia atualizar a página não resolver a questão, por favor contacte o suporte.

Obrigado pela sua mensgaem.
 
Topo