• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug Na Contrução

  • Iniciador do tópico DeletedUser13514
  • Data de início

DeletedUser13514

Guest
A imagem diz tudo apesar de ter todos os recursos e população livre é me impossibilitada a construção do edifício, apesar de os recursos excederem os requisitados, a população livre está ao certo (é necessário 2 de população e tenho 2 de população livre) o que me faz pensar que é esse o problema.

5ID9De5.png
 

DeletedUser13076

Guest
Boas noites Martins-74, não vejo qual é o problema, dado que o screenshot não indica nada demais, se não consegue usar essa tipo de shortcut para aumentar o edifício, simplesmente utilize o menu do edifício principal.
Se isso não funcionar, dentro do jogo dirija-se as configurações no lado superior direito-) gravação temporária cache local do browser-) eliminar conteúdos, depois feche a abre o navegador de internet e volte a tentar.
Se isso não resolver o problema novamente, por favor envie ticket para. https://support.innogames.com/playerticket/new
 
Topo