• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

BUG NO JOGO

  • Iniciador do tópico DeletedUser12905
  • Data de início

DeletedUser12905

Guest
Boa Tarde

Sei que iram apagar o tópico, mas gostava que toda a comunidade soubesse que existem erros no jogo e além de não os resolverem o suporte ainda assobia para o lado e goza com as pessoas...

Aconselho veemente a não começarem a jogar o mesmo, o jogo em si é fantástico mas tudo o que o rodeia é cheio de snobes, com a mania que são senhores do mundo...

Não é que comprei algumas coisas no evento com ouro, que não fazem o que a descrição indica e como qualquer cidadão tem direito a devolução do produto, entrei em contacto com o suporte à 4 dias para tentar resolver o problema...

Se eu compro um telemóvel com determinadas características e me embalam um completamente diferente, penso que tenho o direito de devolver o mesmo!...

Além de existirem encantamentos especiais em inglês que não se deram ao trabalho de traduzir, outros estão mal traduzidos, e não assumem os seus erros...

direct


Acho que todos os jogadores têm o direito a saber que a Invocação de Nereida está neste momento a funcionar em todas, sim todas as cidades que tenham..., e claro baixa 30% os custos dos barcos.

direct


Pois muito bem admitem que erraram mas o consumidor aqui não tem direitos!?, erraram muito bem quero a devolução dos meus gastos!?, como um qualquer produto comprado numa qualquer loja!?, certo?

Pois bem o melhor estava para o fim!... Ou não pois vão ter de se haver comigo desta vez!

direct


Pois efetivamente eu não tenho prova porque o jogo não me permite pedir recibo pelas minhas compras uma ilegalidade que a innogames está a incorrer...

Se é assim que querem pois muito bem... vamos ver quem tem razão!...
 
Topo