• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug nos Icons

  • Iniciador do tópico DeletedUser13554
  • Data de início

DeletedUser13554

Guest
Boas tardes,

De um momento para o outro os icons no meu jogo deixaram de aparecer, nomeadamente os icons das tropas quer terrestres como navais (problema1.png) na página principal, como na ágora (problema2.png), relatórios ataque/defesa (problema3.png), nos edifícios quartel/porto (problema4.png).

problema1.png
problema2.png
problema3.png
problema4.png


Limpei a gravação temporária e nada mudou.

Já aconteceu a alguém ? Podem-me explicar como resolver ?

Sem mais,
Order66
 

DeletedUser12491

Guest
Também me aconteceu o mesmo.
Como se resolve?
É que nem é só icones de tropas mas também no mapa mundo e inventário..
 

DeletedUser13076

Guest
Boas tardes henry1342 e Order66, não parecendo ter muita logica mas meia dúzia de bugs que acontece com o jogo ou devem-se a scripts não relacionados com o jogo ou podem-se resolver por simplesmente ir as configurações de jogo -)gravação temporária local -) e eliminar a memoria do cache do browser, ou simplesmente utilizar outro browser, experimente e diga-me se funcionou sff.
Uma boa continuação de fim de semana e de jogo.
 
Topo