• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bug?

  • Iniciador do tópico DeletedUser13799
  • Data de início

DeletedUser13799

Guest
Eu jogo no mundo Kos e hoje consegui pegar o nível 8 em cultura mas algumas horas depois quando fui olhar para mandar o colono eu havia perdido 3 pontos de cultura ficando com 61/64 ou seja voltei ao nível 7... Isso realmente me atrapalhou muito pois já estava prestes a conquistar uma cidade inimiga.
 

DeletedUser12491

Guest
talvez tenhas revertido pesquisas na academia?
Cada pesquisa que reinicias custa 1 ponto de cultura
 

aguia55

Ancião
Caro Amigo Romulobrz como diz o henry1342 ee muito bem podia ter acontecido essa situação que ele divolgou
Caso não seja o caso agradecia que enviasse tiket para o suporte para poderem analisar se há algum erro na sua conta.
Entretanto fico aguardar a sua resposta e eu irei colocar também para que este caso seja analizado.
Abraço
continuação de bom jogo
 

DeletedUser13799

Guest
talvez tenhas revertido pesquisas na academia?
Cada pesquisa que reinicias custa 1 ponto de cultura

Sim, depois vim perceber que foi isto mesmo.

Caro Amigo Romulobrz como diz o henry1342 ee muito bem podia ter acontecido essa situação que ele divolgou
Caso não seja o caso agradecia que enviasse tiket para o suporte para poderem analisar se há algum erro na sua conta.
Entretanto fico aguardar a sua resposta e eu irei colocar também para que este caso seja analizado.
Abraço
continuação de bom jogo

Obrigado, realmente foi o que henry1342 disse mesmo.
 
Topo