• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

bugs nos poders magicos e no recrutamento de criaturas

  • Iniciador do tópico merovingien
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas,
estou no mundo beta, e estou a ter alguns problemas, nomeadamente com o recrutamento de criaturas, tenho recursos que chegue, tenho o templo ao nivel adequado e mesmo assim, nao consigo recrutar :confused:, mas consigo recrutar as unidades normais, so nao consigo mesmo as criaturas! tambem apareceu hoje um problema com os poderes magicos, em alguns deles ,onde estava a descriçao do poder, agora esta a palavra "false" :eek:!

obrigado pela atençao!
merovingien:)
 

DeletedUser

Guest
Poderás estar sem favores suficientes a construção da unidade...

Espero que o teu problema seja resolvido
 

DeletedUser

Guest
Ou talvez não tens população suficiente (evolui a quinta)
 

DeletedUser

Guest
acabo de detectar o bug no meu jogo, os favores divinos que estavam no máximo foram reduzidos a quase nada, desapareceram misteriosamente...
 

Arion

Recém-nascido
Erro

Eu actualmente estou a adorar Atena e quando alteraram para a nova versão, deparei-me com um bug/erro:

Nos poderes Felicidade e Crescimento de População não aparece o efeito que faz quando activamos esses poderes.

Agradecia que me explicassem o sucedido
 

DeletedUser

Guest
Isso também acontece comigo, e quando fui verificar algo, cliquei no templo, e em seguida em Divinidades. Esses dois poderes, em vez de mostrar-nos o que eles fazem, estão escritos : false.
 

DeletedUser

Guest
Imagens vale mais que mil palavras.
Se fizerem obséquio de colocarem aqui...
 

DeletedUser

Guest
Ok, também vi que aparece-me isso também no meu.
Mas dá para activar na mesma.

oO Ouvi um membro da equipa a dizer que ainda estavam ocupadas com as traduções do jogo. Se calhar fizeram algum erro.
 

DeletedUser229

Guest
pois estranho :confused: bem só posso dizer que qt aquela situação de aparecer false em alguns poderes tb me está a ocorrer no mundo alfa desde a ultima actualização em que mudaram as coordenadas e isso, mas não é nada de grave porque consegues utilizar os poderes na mesma, eu utilizei...;)
 

DeletedUser

Guest
também me aconteceu isso :p fiquei de boca aberta :eek: até pensei que era só de mim.
 

DeletedUser

Guest
Yah, aconteceu o mesmo comigo ...

Mas os beneficios dessa Divindade continuam a funcionar ou nao?
 

DeletedUser

Guest
Como ja foi dito o jogo ainda tem algumas falhas na tradução por conta das atualizações que são colocadas para rodar.

Para que os erros possam ser corrigidos mais rapidamentente, devem usar o link para reportar erros de tradução que fica logo abaixo do horario do servidor dentro do jogo, fazendo isso podemos fazer a tradução mais rapidamente ou tambem corrigir algum erro que esteja acontecendo.

Espero ter ajudado.
 

DeletedUser

Guest
acabo de detectar o bug no meu jogo, os favores divinos que estavam no máximo foram reduzidos a quase nada, desapareceram misteriosamente...

Comigo, os favores estavam a 200 e tal, passaram a 118..
 

DeletedUser

Guest
Problema Poder Divino Sabedoria (Atena)

Bom galera estou aqui para pedir se também acontece com vocês, quando vou receber um ataque e vou usar o poder Sabedoria para ver quantas e quais tropas estão vindo me atacar da um erro dizendo que já tem um outro encantamento ativo no ataque( que no caso foi um Tempestade marítima), isto não deveria contecer já que é um poder divino de espionagem e por mais que tenha um outro poder ativo que não tem nada a ver com bloqueio de espionagem, não existe nenhum que tenha o poder de bloquear esse tipo de poder, então para mim isso é um erro do jogo.

alguém saberia me dizer algo a maus a respeito??

já criei um ticket informando isso, mas como sempre demoram um bom tempo para responder.
 

DeletedUser

Guest
Só dá para lançar um poder em cada ataque, só pode estár um encantamento activo de cada vez, em cada ataque.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo