• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Bugs

  • Iniciador do tópico mastim13
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Agora foi a ves da S-ILLUMINATY ELITE ser afectada por um bug e voltar tudo atrás. peço aos jogadores da aliança que foram expulsos (todos) que peção convite. Agradecia á equipa de suporte que reeiniciasse o mundo.

obrigado,
mastim13, fundador da aliança S-ILLUMIATY
 

Russ0

Deus do Olimpo
Eu tenho impressao que isso nao deve ser um BUG mas sim alguem que os expulsou a todos.. Porque já é a 3ª aliança em que isso acontece.

1 - Forum Aberto
2 - ==spartan elite==
3 - S-ILLLUMINATY

Ve bem a quem deste poder para expulsar membros.. Por acaso nao andava por ai nenhum caioshl?
 

DeletedUser

Guest
expulçoes

eu estive com a ally no top e perdi os membros todos devido a esse moço ter expulçado 254 membros. e nao pedi para começarem o mundo de novo!! simplesmente aguentei e lutei para subir novamente. o teu fundador ou alguem da tua ally foi avisada que ele la estava e ainda guzaram comigo por nao saber gerir a minha aliança que estava desorganizada. fizeste fusao logo a seguir para cresceres mais e afinal ficaste sem nada na mesma. esse problema ja nao e do jogo mas sim de alguem que fica com o poder dentro da aliança para expulçar todo mundo.
 

DeletedUser

Guest
não o nosso culpado eram o jogador énois e lobos caninos, mas eu acho que eles estão envolvidos com o caiohsl
 

DeletedUser

Guest
o que o lobos caninos fez de mal? ELE e dos legalizes agora mas diga la o que fez de mal
 
Topo