• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Caixa de Pandora-Loja

GRDuarte

Veterano
Boa Tarde a Toda a Comunidade!
É impressão minha ou existe um BUG com a Caixa de Pandora?
Porque razão não há LOJA?
 

cccm13

Deus do Olimpo
Acho que o que está em falta é adequarem as informações, fórum e wiki, ao evento real.
Basicamente DEVEM estar certas as datas, o nome do evento e pouco mais loooool.
 

DeletedUser13652

Guest
Nao existe loja.
Apenas recebes o que tens nas recomepensas.
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

A situação foi encaminhada. Estamos a aguardar feedback.

Cumprimentos,
DaniCV
 

GRDuarte

Veterano
O problema é que estava a contar com Loja!!!
Uma vez que faltava informação no FORUM PT fui me informar ao FORUM BR e lá dizem que há LOJA?
PK entao qual o objectivo e somente gastar ouro para ficarmos em 1??? Isso nao mete muito sentido para além que as recompensas sao bem más isto no meu ponto de vista antigamente eram bem melhores!
 

DeletedUser12491

Guest
As recompensas são das melhores de eventos.

-caixa 10: 100% bónus produção de recursos por 2 semanas
-caixa 20: 50% redução de tempo de recrutamento por 2 semanas
-caixa 30: 50% bónus produção de favores por 2 semanas
-caixa 40: 50% bónus de pontos de combate durante 2 semanas

O objectivo de gastar ouro é conseguir chegar ao maior patamar possível para receber estas recompensas, que se tornam bastante mais difíceis de ganhar sem ele (é possível).
E claro, depois há os bónus de recompensas de classificação que isso tem a ver com os outros jogadores do mundo, pode ou não ser preciso meter ouro para chegar à classificação pretendida.
 

DeletedUser13262

Guest
O problema é que estava a contar com Loja!!!
Uma vez que faltava informação no FORUM PT fui me informar ao FORUM BR e lá dizem que há LOJA?
PK entao qual o objectivo e somente gastar ouro para ficarmos em 1??? Isso nao mete muito sentido para além que as recompensas sao bem más isto no meu ponto de vista antigamente eram bem melhores!

Deves ser lento de raciocínio... não há loja quer nos server PT, EN e BETA... e mais, este evento é a 2ª vez que aparece e nunca teve loja.
 

DeletedUser11190

Guest
Caros jogadores,

Após validação confirmo que este evento não terá loja.

Cumprimentos,
 

GRDuarte

Veterano
Obrigado Suporte por me deixar esclarecido!
Megatron como 1 foto vale mais que 1000 palavras!
https://wiki.br.grepolis.com/index.php?title=Caixa_de_Pandora


Informe-se para a ignorancia nao ser tanta!!!
BOM JOGO!

Até posso jogar pouco e falar muito mas quando falo falo do que sei pois em relação a Grepolis passo mais tempo a ler INFORMAÇÕES, NOVIDADES, COMO MELHORAR MEU JOGO E ATÉ A VER VIDEOS DE GREPOLIS do que realmente jogar!

Temos 2 ouvidos e uma boca para ouvir mais e falar menos que é o seu caso!


Obrigado mais uma vez pelo esclarecimento assunto resolvido!
Espero que deixem só este tópico aberto para pessoas como o MEGATRON poderem ver que o EVENTO antigamente tinha LOJA!
Abraço e Boas Guerras!
PS: Nada contra ti MEGATRON mas acho que deve haver respeito mútuo entre jogadores e o que vc fez foi simplesmente difamar o meu nome dizendo que sou de racicionio lento quando eu passo horas a ler informacoes e artigos sobre todas as novidades do Grepolis!!!
Para além do mais se acompanha a Pagina do Facebook do GREPOLIS poderá lá saber mais informacoes sobre também este evento foi lá que acabei de ver que não haveria de modo nenhum a loja!!!
 

cccm13

Deus do Olimpo
Vá sejam amiguinhos :p

Acontece que no anúncio do oráculo (do fórum pt) fala em loja, pó de espirito, etc .... portanto é válido quem pensou que o evento seria igual à edição anterior. Loool
 
Topo