• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

caixinha sugestoes do player

  • Iniciador do tópico DeletedUser12019
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12019

Guest
Boas comunidade ! Vim aqui expor algumas sugestões que acho interessantes e que iriam melhorar o jogo!



Sugestões​


Melhor salteador do dia!


A xx/xx/xxxx o yyyyyyyy saqueou o maior numero de cidades neste mundo


Dedicação recompensada!


Acerca de vencer um mundo penso que poderia haver algo que recompensasse quem vencesse pro exemplo 3 mundos por exemplo uma medalha diferente de venceu 3 mundos ou algum ouro por exemplo 1000 ou inventário desbloqueado ! afinal de contas é uma forma de recompensar o tempo perdido no jogo ehehehe e sempre se tornava um incentivo a vencer e aguentar os mundos ínicio ao fim


Proposta de retomar o sistema antigo de obter ouro gratuitamente!​


Na verdade nem percebi o porquê deste sistema ter acabado ! acho que seria benéfico para determinadas empresas para a inno e para os jogadores

Na verdade nem sei porque este sistema terminou ! acho que era benéfico e ajudava quem nao gasta ouro a pelo menos ter uma ajudinha ! era um sistema que tanto beneficiava quem nao usava gold como a inno !


Teatro !


Terminar com as peças de teatro e festivais urbanos eheheheh ! substituir o teatro por um edificio nao fazendeiro


Manter as Maravilhas!


A meu ver apesar de tantos falarem que as Maravilhas nao sao competitivas eu creio que nao é o sistema que nao cria competividade mas sim os jogadores que não a criam ! nao á combate ? entao nao á se nao quiserem ! pode-se baixar niveis as MM adversarias tem de defender as MM senao tb descem niveis e para isso é preciso tropa ! entao a meu ver nao é so quem tem mais recursos e masi cidades que ganha !


Sugerir que algo fosse mudado ou implementando um novo deus ou atribuindo um voador a um deus cujo ponto forte no seu ataque fosse Arma de arremeso !


Harpia e Grifo - impacto
manticora - corte
xxxxxxxxxxxx - arremesso

Como podem verificar nenhum voador forte em ataque tem no seu ponto forte arma de arremesso e existem 2 com arma de impacto



Sistema construçoes!


De resto a ultima sugestão é com este novo sistema em que as construções demoram muito mais tempo ! pensarem em mundos com configuraçoes de 1x e 2x é crime ! deveriam ser na minha opiniao alterados para 3x 4x e 5x ! e em alternativa as velocidades das tropas seriam mais baixas num racio 2<1

exemplo 5x velocidade tropas 3x ! isto apenas em mundos alternativa a 1 x e 2 x ! ! mundos com o intuito serem rapidos seria 4x velucidade do mundo e 4 x velucidade tropas por exemplo



E ainda optar por manter os 2 sistemas de conclusao automatica ou reduzir para metade!


Acho que seria bom manter ambos os sistemas ! eu por exemplo preferia gastar 25 gold e reduzir para metade academia apartir do nivel 24 do que concluir instantaneamente pois prefiro usar o ouro para os administradores !

Mas a quem diga o oposto entao eu propunha usar-se as 2 !


E como se sabe que a inno nao vive sozinha obtinha-se o rendimento dos que nao usam este modelo que usariam o anterior e os que usam este modelo e ate os que usasem ambos !


Saudações PlayerDiStreet
 

DeletedUser

Guest
Relativamente às maravilhas não concordo em manter o "figurino" actual. É algo que é o oposto do jogo! Para farmar e não haver conquistas... Hyperborea.

No entanto, e de forma a não alterar o sistema... a construção das maravilhas podia ficar limitada ao maximo de 4 maravilhas por aliança, se que para se ganhar o mundo as outras 3 maravilhas em falat teriam de ser conquistadas.

Dessa forma arranjava-se um "meio termo" que certamente agradaria muito mais aos jogadores do que o actual modelo farm.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo