• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Calculo da moral - Sugestão

  • Iniciador do tópico pedrobito
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Aqui vai mais uma sugestão: proponho que seja criado um simulador que permita determinar a moral que vamos obter num ataque. O ideal seria a moral aparecer quando seleccionamos uma aldeia no mapa e clicamos no botão dos ataques. Tal como o tempo que as tropas demoram a chegar ao destino deveria também aparecer a moral que temos em relação a essa cidade... ;) Dava mto jeito, pois actualmente ataco sem saber a percentagem exacta da moral que irei obter... Já que a moral existe, então que sejamos avisados acerca dela antes do ataque para irmos preparados!

Comentem!

Cumps,
Pedrobito
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como ninguém se pronunciou, vou voltar a explicar a ideia. Provavelmente ninguém percebeu a sugestão. Quando joguei tribos, penso que quando iamos ao mapa e escolhiamos uma aldeia para atacar, aparecia no botão de ataque a moral k iamos obter no ataque. Penso até que dava para calcular a moral no simulador, mas não tenho a certeza.

A minha sugestão é k o mesmo desse para fazer aqui, ou seja, deveria ser possivel saber qual a moral antes de atacar-mos para planearmos melhor esse ataque. É que sei que mtos jogadores atacam sem se lembrarem da influência da moral. A mim, no kappa já me aconteceu isso: ataquei um jogador mais fraco e só quando vi a moral no relatório é k me lembrei dela... :)

Sugestão: simulador de moral (metiamos os nossos pontos e os pontos do adversário e aparecia a moral que teriamos no ataque) ou aparecer a moral quando seleccionamos a aldeia no mapa...

Cumps
 

DeletedUser88

Guest
Tal sugestão, passa a entrar em vigor, na actualização 2.03.

Como podem perceber neste detalhe:

Alterações / novidades

[...]
• A moral passa a ser mostrada na janela de ataque, se estiver activa no mundo.
[...]

Portanto,
Tópico fechado!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo