• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Campanha Votem Lunatic Fringe

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Ora bem não sei se sabem mas vai existir uma eleição para eleger-mos representantes locais,até no máximo 5 membros, eu já fiz a minha candidatura.
Venho agora fazer campanha para votarem em mim...
Não vou fazer textos bonitos nem sequer promessas irrealistas...
Vou apenas dizer o porquê de achar que mereço o vosso voto...
E é bem simples...
Porque apesar de todas as discussões,apesar de todas as polémicas,apesar de tudo...EU AMO ESTE JOGO.
Eu eu amo este jogo desde que era uma criança até agora a minha idade adulta...é só quero o melhor para ele...
Por isso acho que mereço o vosso voto...pelo meu amor incondicional a este jogo é bem...porque quando é para defender algo ou alguém neste caso a comunidade pt...já sabem que comigo e com unhas e dentes até aos confins do mundo...
As candidaturas fecham dia trinta deste mês...quando as votações começarem peço que votem em mim...
Passem a mensagem xD
 

DeletedUser12413

Guest
Se há alguma coisa em que tenha a certeza, é de que tu nunca abandonas-te o Grepolis PT e isso para mim significa muito! Já cá andas há muito tempo e apesar de não seres um grande às no próprio jogo :p, se há algum trono aqui no fe podes estar descansado que está reservado para ti! Não conheço ninguém que já cá tenha postos os pés mais vezes do que tu xD
Podes estar descansado que quando vierem as votações irei votar em ti, tu mereces :)
Abraço e boa sorte!
 

DeletedUser12406

Guest
isto ta com falta de marketing se fosse a ti ja partilhava no fb ahhaha.. o meu voto esta no .... Metal ou lunatic XD
 
Topo