• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Candidatura Aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser2825
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser2825

Guest
Boas,

neste momento para alguém entrar numa aliança só tem duas opções: ou é convidado ou envia uma mensagem para o fundador/lider à espera de ser aceite.

Por isso, venho propor algo lógico que facilitaria as admissões às alianças e tornaria esse aspecto mais interessante para quem as dirige.

Não seria o primeiro browser game em que isto seria implementado:

Qualquer jogador pode candidatar-se a uma aliança. Deste modo na aliança seria implementado o seguinte: na secção de recrutamento o recrutador/lider poderia activar a opção de abrir/fechar as candidaturas para aliança, de forma a que, cada jogador ao ir à página da aliança, veria possivel carregar na opção de candidatar-se para a aliança ou não.

Ao estarem abertas iria aparecer uma janela de texto como se fosse uma mensagem em que o candidato poderia escrever o que bem entendesse de modo a justificar a sua vontade de entrar.

MAS, ao abrir-se esta nova janela, esta poderia aparecer em branco ou uma mensagem tipo.

O que é esta mensagem tipo?

Quando o lider assinala como possivel/impossivel as candidaturas à aliança tem direito também à referida janela de texto, em que poderá colocar perguntas ou outras informações que aparecerão nas janelas de quem se candidatar, de modo a criar uma espécie de "entrevista" com o fim de saber se o jogador preenche certos pré-requisitos para a sua admissão.

Tudo o que for escrito pela aliança não pode ser apagado pelo candidato de modo a não desviar para outros assuntos aquilo que é pretendido.


Assim, o sistema de admissão às alianças do Grepolis passaria a colocar a própria aliança num patamar superior, o que não acontece actualmente pois têm de ser as alianças a "pedirem" a entrada dos jogadores.

Embora me possam dizer "ah mas já existem as mensagens"...mensagens mandam todos para todos. As alianças necessitam de alguma formalidade e de poder de escolha.

Nota: Como é óbvio, esta sugestão não requer nem nunca requererá que se acabe com o sistema de convites.


Obrigado,

Bom Jogo. ;)
 

DeletedUser2825

Guest
Esta sugestão vai essencialmente ao abrigo daqueles que possuem e/ou administram alianças nos nossos Mundos, pelo que os seus comentários aqui terão maior peso e consideração visto que só a esses terá influência um complemento destes. ;)
 

DeletedUser

Guest
É uma boa Sugestão, certamente podia ser aplicada facilmente neste jogo. :cool:

Seria muito útil em servidores acabados de abrir, onde os primeiros dias é um reboliço de Alianças e Jogadores em busca de convites.
 

DeletedUser

Guest
Achei interresante. seria legal ter esse sistema no jogo.
 

DeletedUser

Guest
É uma boa ideia.

E que tal juntar também pontos minimos. Reparei que há muitas alianças que dizem no perfial "Se queres entrar tens de ter mais de x pontos" assim também só se candidatavam jogadopres acima dessa requesito.
 

DeletedUser2825

Guest
Estive a pensar e lembrei-me duma ideia que acho que também poderia expandir os horizontes das alianças e que seria bastante vantajoso.

Uma dificuldade que os líderes das alianças têm é o de garantir que determinado jogador entre e seja verdadeiro e leal como aparenta ser ou como diz ser, e passado pouco tempo era mais um espião.

Nas atribuições de autorizações, os líderes/fundadores das alianças, deveriam poder atribuir um cargo aos recém-recrutados que os impedisse de aceder a qualquer página interna da aliança, assim como ir permitindo a visualização de pequenas partes internas das alianças aos poucos ou como bem entendessem.

Resumindo, deveria ser possivel permitir ou não a visualização do Forum, depois Membros, Convites, Pactos, Bandeiras, Vista geral, etc...


Seria enriquecedor e vantajoso.


Que dizem?
 

DeletedUser

Guest
não concordo com isto...a ultima mensagem...pois cabe ao lider saber quem recruta...de onde recruta...se "tens" desconfiança num jogador então não convidem e sejam selectivos...se não qq dia o trabalho de lider não passo apenas por abrir uma aliança
 

DeletedUser

Guest
meu Deus... realmente temos muitos ex-jogadores de ikariam aqui...

mais eu gostei bem! boa idéia! só não pode faltar esse negócio de só deixar pessoas com uma determinada quantidade de pontos se candidatarem, se não, uma ally como a tw teria tantas candidaturas que seria muito difícil de olhar todas... tão difícil que ninguém ia olhar xD
 

DeletedUser2825

Guest
meu Deus... realmente temos muitos ex-jogadores de ikariam aqui...

mais eu gostei bem! boa idéia! só não pode faltar esse negócio de só deixar pessoas com uma determinada quantidade de pontos se candidatarem, se não, uma ally como a tw teria tantas candidaturas que seria muito difícil de olhar todas... tão difícil que ninguém ia olhar xD

Nunca joguei ikariam. Joguei sim outro jogo que não me é permitido mencionar aqui mas que está a anos-luz de qualquer jogo da InnoGames. E por essa razão procura exportar algumas das suas qualidades.

Quanto ao limite de pontos, isso está completamente ao critério dos líderes. Isto não influência nada do que já existe. Estabelecer o limite e fazer com que apenas os que estão acima se possam candidatar é perfeitamente possivel.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo