• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Capitão - Sugestão de melhoramento da Interface com o Utilizador (GUI)

  • Iniciador do tópico DeletedUser6608
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser6608

Guest
Olá.

Duas sugestões:

1 - Na janela de "Aldeias Bárbaras", as opções deveriam ser permanentes. Isto é, não deveriam resetar para 5min. sempre que se muda de cidade no menu da esquerda. Idealmente, até seriam fixadas mesmo quando se fecha a janela "Aldeias Bárbaras".

2 - Deveria ser possível ordenar o menú da esquerda pelo nome de cidade, e não unicamente pelo nº de ilha.
 

DeletedUser

Guest
Concordo e acrescento, que deveria ser criada uma opção para pilhar todas as ilhas de uma vez, tal como existe para a cultura.
 

DeletedUser6608

Guest
Concordo e acrescento, que deveria ser criada uma opção para pilhar todas as ilhas de uma vez, tal como existe para a cultura.

Também concordo com esta sugestão.

E deixo uma outra:

3 - Deveria poder usar-se as teclas "Seta para Cima" e "Seta para Baixo" para movimentar a barra de selecção das cidades, desse modo, poderiamos ter o rato sempre em cima do botão "Pedir", usar a tecla "Seta para Baixo" para ir para a próxima cidade, clicar no botão pedir, e assim sucessivamente.
 

Arion

Recém-nascido
São ideias simples mas que acho serem bastante benéficas para quem usufrui do Capitão. Por isso, não vejo qualquer problema na sua implementação ;)
 

DeletedUser6608

Guest
Quando se tem 50 cidades, mesmo com o capitao é uma trabalheira estar a rodar ilha a ilha para pedir recursos.

Ainda para mais quando as opções revertem para 5 min. sempre que se muda de ilha!
 

DeletedUser6608

Guest
No caso de mais que uma cidade por ilha, pilha a do slot mais elevado, p. ex.

E no caso da opção não existir, pilha a opção imediatamente inferior em termos de tempo.
 

DeletedUser

Guest
Começei a utilizar o capitão e não quero mais largar, é uma excelente ferramenta. Apenas quero deixar uma sugestão. Que quando fazemos um pedido de recursos ás aldeias barbaras através do capitão, fique ali exposto qual foi a ultima cidade a utulizar o capitão. Cbrigado
 

DeletedUser8045

Guest
Eu tinha outra sugestão que era quando se está a pedir às barbaras, as cidades deviam estar organizadas alfabeticamente
 

DeletedUser7575

Guest
Concordo e acrescento, que deveria ser criada uma opção para pilhar todas as ilhas de uma vez, tal como existe para a cultura.


Também sou totalmente de acordo com essa sugestão, tenho mais de 130 cidades e,mesmo usando capitão, dá um grande trabalho sair pilhando uma de cada vez.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo