• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Catapultas "Marítimas"

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A minha ideia é a seguinte: Catapultas poderem atacar navios.
Elas teriam 15% a mais de dano aos navios.
 

DeletedUser

Guest
mais como seria isso, se a catapultas são terrestres?
seria meio desnecessário catapultas atacarem navios.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
mesmo mas ate tem o seu sentido elas podiam mandar pedras ou o que foçe para o mar e podiam acertar nos barcos portanto eu nao axo nem ma nem boa a ideia
 

DeletedUser

Guest
mais tipo uma catapulta usa 15 habitantes enquanto 1 birreme 8, então daria 2 birremes que saiam bem melhor na defesa, então acho que catapultas não servem pra defesa ou ataque a navios.

Mais essa é só minha opinião, nada contra a ideia do companheiro.

=============================================
assinatura.jpg
 

DeletedUser

Guest
NOTA: Ela só atacaria na defesa, se fosse ao ataque não atacaria os navios inimigos.
 

DeletedUser

Guest
mais tipo uma catapulta usa 15 habitantes enquanto 1 birreme 8, então daria 2 birremes que saiam bem melhor na defesa, então acho que catapultas não servem pra defesa ou ataque a navios.

Mais essa é só minha opinião, nada contra a ideia do companheiro.

=============================================
assinatura.jpg
pra ja 8 mais 8 sao 16 e nao daria 2 birremes e como o folspa disse so seria utilizada na defesa por exemplo a mandar pedras conta os navios inimigos e axo que um birreme nao faz mais que uma catapulta na defesa
 

DeletedUser

Guest
E nem tem nexo de uma catapulta atacar navios no ataque, até porque ela teria que virar e atacar, ou seja, dar as costas ao campo de batalha.
 

DeletedUser

Guest
acho que nao faz sentido, as catapultas da Grécia antiga eram muito dificil de se manipular, para atacar edificios imóveis como muralha ja iam algumas tentativas, imagina uma embarcação que pode se mover, e por outro lado o alvo está no oceano, e se houver frotas amigas? as catapultas poderiam acabar acertando sem querer, e se quando se esta levando um ataque fica dificil manusear uma catapulta, muito menos com precisão...
 

DeletedUser

Guest
Isso é um jogo, não algo real.

Poderia acrescentar uma pesquisa que permita isso.
 

DeletedUser

Guest
a catapluta a destruir barcos so se for na defesa porque quando para destruires os barcos que venham é so isso que era a sugestao nao era mais nada mas nao fui eu que a dei podem te explicar isso mmelhor aos que nao perceberam
 

DeletedUser

Guest
como em outro jogo que jogo e não posso dizer o nome aqui rs,
poderia ser um barco catalputa...
mas apenas uma catalputa acho desnecessario ='/
 

DeletedUser

Guest
isso barco catapulta aí ja seriam outros esquemas, mas ele serviria para demolir a muralha né :p
 

DeletedUser

Guest
Barco catapulta não existe. ¬¬"
O que existe é barco balista.
 

DeletedUser

Guest
Barco catapulta não existe. ¬¬"
O que existe é barco balista.

verdade, não houve barco catapulta, só tem esse termo por que alguns navios romanos levavam catapultas nos barcos... mas o nosso jogo simula a grécia =D
 

DeletedUser3606

Guest
LOL que ideia mais BRILHANTE!!!!!:eek:

1º nao tinha nenhum sentido catapulta pelo mar, acho que a pesquisa que alguem tava a falar ali a tras devia ser a liçao de nado para por as catapultas a "nadar".

2º todos os updates que forem feitos tem de ter pés e cabeça assim como as sugestoes nao apenas uma cabeça e voa alto com ideias "Fritas".

3º espero bem que se corte estas ideias pela raiz senao qqr dia ainda tao msm a implementar isto, e o pior que qqr dia em vez de catapultas a "nadar", devem ser "titanics" que transportam 300 unidades, e se calhar ainda inventam o deus "Sililanka" que manda tsunamis e mata 50% das unidades e 100% dos navios LOL:D
 

DeletedUser

Guest
Poderia ser , não sei se tropas novas seriam boa idéias mais não vale custa tentar né.
 

DeletedUser

Guest
Arqueiros e findibulidários também, não há sentido não atacarem. Eles atacam a distância, então pode atacar navios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo