• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cavalo de Troia

  • Iniciador do tópico Maryssol
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ele so tem 5 de ataque, com uma muralha a 25 ainda morrriam esses dois amiguinhos XD


4HHb.png


\o0o00o0/..
 

DeletedUser

Guest
Cavalo de Tróia

ñ sei se estou falando besteira mais,ele vai atuar como um colonizador ?
qual a melhor forma de usa lo?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4725

Guest
Se fosse perfeito não seria uma montagem....\o0o/

4HFc.png


Realmente foi uma má montagem da tua parte, para quem joga grepolis, vê logo que foi uma montagem muito mal feita

Hora repara na imagem do cavalo de Tróia, aparece um 4 em cima mas dentro da imagem aparece um 0 o que isso é impossível de acontecer, se forem ver aos vossos quartéis aparece a quantidade de tropas em cima e também dentro da imagem como aparece aí nos cavaleiros, nas bigas, e no hoplita.

Outro erro da tua parte é que nota-se um amadorismo da tua parte é a quantidade de tropas que tem nesse quartel, se não sabes fazer contas eu faço por ti

Cavaleiro: 400 X 3 = 1200

bigas: 80 X 4 = 320

Hoplita: 398 X 1 = 398

Cavalo de Tróia 4 X 350= 1400

Total = 3318


Moral da história perdeste tempo a fazer montagem para nada por isso aprende a mentir
 

DeletedUser

Guest
ñ sei se estou falando besteira mais,ele vai atuar como um colonizador ?
qual a melhor forma de usa lo?

Tem a mesma finalidade do colonizador e deve ser enviado da mesma forma mas só nos mundos que tem o modo revolta; para ter sucesso tem que enviar 320 unidades junto, nem mais nem menos, a muralha da cidade atacada tem que estar no nivel 25 e a torre construida. Já faz alguns meses que existe no servidor alemão.
 

DeletedUser

Guest
pois ai esta o grande erro
pois nunca se conseguira fazer um lol
pois como podem fazer se o cavalo de troia pede 25.510 de madeira
e o máximo que consegues ter é 25.500 :eek:
por isso nem vale apena saberem nada que faz
bom jogo e boas evoluções
a não ser que modifiquem a compra de 25.510 para 25.500:D

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pois é amigo falas bem mas mesmo assim nao se consegue fazer pois não abaixa nada no preço do cavalinho
apenas uma mentira para o dia que estamos
nada mais lol
 

DeletedUser

Guest
Realmente foi uma má montagem da tua parte, para quem joga grepolis, vê logo que foi uma montagem muito mal feita

Hora repara na imagem do cavalo de Tróia, aparece um 4 em cima mas dentro da imagem aparece um 0 o que isso é impossível de acontecer, se forem ver aos vossos quartéis aparece a quantidade de tropas em cima e também dentro da imagem como aparece aí nos cavaleiros, nas bigas, e no hoplita.

Moral da história perdeste tempo a fazer montagem para nada por isso aprende a mentir

Então me parece que não jogas grepolis looool o número de tropas em baixo representa as tropas da cidade e que estão na cidade, ele pode ter muito bem feito os cavalos lá (se fosse possível) e depois ter mandado num ataque...para tirares a dúvida vai lá e faz o teste... ;)
 

DeletedUser1110

Guest
Realmente foi uma má montagem da tua parte, para quem joga grepolis, vê logo que foi uma montagem muito mal feita

Hora repara na imagem do cavalo de Tróia, aparece um 4 em cima mas dentro da imagem aparece um 0 o que isso é impossível de acontecer, se forem ver aos vossos quartéis aparece a quantidade de tropas em cima e também dentro da imagem como aparece aí nos cavaleiros, nas bigas, e no hoplita.

Outro erro da tua parte é que nota-se um amadorismo da tua parte é a quantidade de tropas que tem nesse quartel, se não sabes fazer contas eu faço por ti

Cavaleiro: 400 X 3 = 1200

bigas: 80 X 4 = 320

Hoplita: 398 X 1 = 398

Cavalo de Tróia 4 X 350= 1400

Total = 3318


Moral da história perdeste tempo a fazer montagem para nada por isso aprende a mentir

Acho que levaste demasiado a sério a brincadeira amigo :D
 

DeletedUser4725

Guest
Então me parece que não jogas grepolis looool o número de tropas em baixo representa as tropas da cidade e que estão na cidade, ele pode ter muito bem feito os cavalos lá (se fosse possível) e depois ter mandado num ataque...para tirares a dúvida vai lá e faz o teste... ;)

so para tua informação no quartel so aparece os numeros de tropas que foram criados nessa cidade, os apoios que tu recebes das outras cidades não aparece no quartel em que a cidade recebeu os apoios, se nao acreditas faz isso e ve se aparece mais tropas nesse quartel
 

DeletedUser

Guest
cavalo

HOJE É 1º DE ABRIL É UMA BRINCADEIRA.

essa é a minha opinião...
 

DeletedUser

Guest
o cavalo de troia como fonçiona

para qe qe o cavalo de troia é usado
para quee que serve:cool:
 

DeletedUser4409

Guest
so para tua informação no quartel so aparece os numeros de tropas que foram criados nessa cidade, os apoios que tu recebes das outras cidades não aparece no quartel em que a cidade recebeu os apoios, se nao acreditas faz isso e ve se aparece mais tropas nesse quartel

o Numero de cima da imagen é o de tropas que vc tem feitas o numero de dentro são as que estão na sua cidade atualmente que são da cidade
 

DeletedUser

Guest
o Numero de cima da imagen é o de tropas que vc tem feitas o numero de dentro são as que estão na sua cidade atualmente que são da cidade

Exato...

Foi apenas uma montagem...

Mas os cavalos poderia muito bem estar a atacar..
 

DeletedUser

Guest
olha amigo eu ja testei e nao da
apenas uma brincadeira de má gosto no dia das mentiras nada mais
 

DeletedUser

Guest
Então me parece que não jogas grepolis looool o número de tropas em baixo representa as tropas da cidade e que estão na cidade, ele pode ter muito bem feito os cavalos lá (se fosse possível) e depois ter mandado num ataque...para tirares a dúvida vai lá e faz o teste... ;)


so para tua informação no quartel so aparece os numeros de tropas que foram criados nessa cidade, os apoios que tu recebes das outras cidades não aparece no quartel em que a cidade recebeu os apoios, se nao acreditas faz isso e ve se aparece mais tropas nesse quartel

leia com mais atenção e antes de postares assim me previni de fazer posts como esse
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo