• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ceifadores = Bando

  • Iniciador do tópico BarbAngel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Diziam, na apresentação da aliança, que eram guerreiros honrados, mas disso só tinham o nome.
São bons a atacar jogadores mais fracos que não aceitam entrar na dita aliança.
Juntam-se vários, 5 ou 6, a atacar 1 jogador com menos pontuação que qualquer um dos intervenientes.

Estão em fusão, que os membros da outra aliança sejam mais honrados que os existentes nesta.
Que façam bom proveito da minha cidade que irão tomar.


Tenho dito.
 

DeletedUser

Guest
Diziam, na apresentação da aliança, que eram guerreiros honrados, mas disso só tinham o nome.
São bons a atacar jogadores mais fracos que não aceitam entrar na dita aliança.
Juntam-se vários, 5 ou 6, a atacar 1 jogador com menos pontuação que qualquer um dos intervenientes.

Estão em fusão, que os membros da outra aliança sejam mais honrados que os existentes nesta.
Que façam bom proveito da minha cidade que irão tomar.


Tenho dito.

historia de um chorador...
bom proveito? muito bom mesmo, e iremos aproveitar o ultimo recurso de sua aldeia
honra?

eu prefiro honrar meus aliados, se eles querem sua aldeia mesmo sendo fraca é um ponto principal do mapa a nossa estratégia.. usarei meu ultimo espadachim a conquista-la
esse jogo é de guerra meu caro amigo...
vence apenas os melhores..
boa sorte a sua proxima aldeia e não cometa os mesmos erros
que cometes-te nesta
 

DeletedUser

Guest
Bem, eu acho que algo deveria ser feito a isso, por exemplo, a protação de iniciante ficar até a segunda aldeia.

Eu acho ridículo isso...
 

DeletedUser

Guest
Eu nao acho ridiculo xD chama.se "A lei do mais forte" podiam ate ser 500 a conquistar uma cidade de 1000 nao interessa o objectivo e dominar e conquistar ponto final... na historia dos grepolis so os maiores aparecem se es fraco e sofres ataques dum desses fortes desiste ou entao contra ataca e perde com honra em vez de vires aqui po forum isto e um jogo de guerra... sobrevivencia dos mais aptos... eu no beta tenho 144000 pontos e nao me impede de conquistar cidades a jogadores de 30000 ou 20000 desde que a cidade teja evoluida... tenho dito e conquistar ou ser conquistado nao interessa os pontos... ou das e recebes ou levas e calas.te xD
 

DeletedUser

Guest
Estrategia.

Este jogo é de estrategia... falhei em 2 cidades que perdi no inicio, mais aprendi
e assim se destaca os melhores.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo