• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

CERCo?REVolta?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Huguinho777

Guest
Tens 2 Fases..

1ª Fase -> 12h
2ª Fase -> 12h
Total -> 24h

Na 1ª Fase, tens de limpar a Cidade e colocá-la em Revolta, tal como o Cerco, o Colonizador só entra com a Cidade limpa.. Aqui, a Revolta só entra se a Cidade estiver limpa de igual modo.. De preferência enviar Ataques em Modo Revolta lol

( Começa uma contagem decrescente até à 2ª Fase, não podes conquistar mas podes ir limpando os Apoios que lá vão caindo )

Na 2ª Fase, tens de limpar a Cidade novamente para a Conquistar, aqui ( 2ª Fase ) é igual ao Cerco.. Colono na água e limpar o raio da Cidade com a diferênça que não precisa Apoios nenhuns após o Colono.

PS: Conquistar Fantasmas basta enviar o Colonizador que ela fica logo tua, portanto.. Meter Revolta numa Fantasma é a mesma coisa de que comer gelados com a testa.

Rododini

Guest
Pelo que eu vi, é a mesma porcaria, mas mais complicado em muitos aspetos? lol

Rododini

Guest
Estás em que ano? Pareces Albert FrankEinstein sabe tudo xD

Huguinho777

Guest
Estás em que ano? Pareces Albert FrankEinstein sabe tudo xD
Estou em que ano? De momento estou a tirar o curso de Domador de Hoplitas.. Vou estagiar amanhã com a Hera, vai-me ensinar a pilotar Harpias Uuuh ^^

Rododini

Guest
Sério? :eek:
Devias ter escolhido o curso domar a Erínias :D é muito melhor

santola30

Member
Complicado? Não existe coisa mais básica lol
Este modo de jogo é complicado só quando se quer conquistar jogadores com muita capacidade...12 horas de espera, dá para fazer paredes, com grafites de boas vindas e tudo...
Agora modo cerco é o modo da oportunidade,1 hora off pode ser a morte do artista...O que na revolta tem que ser vá pelo menos 8 horas...

Venha um modo cerco, só para ver os meus companheiros a darem cartas :)

Aguaty

Member
Bem pelo que vejo isto promete...
Sendo assim podem adicionar mais um a lista dos presentes :cool:

Os últimos 2 mundos foram revolta, se for revolta de novo...
Errado

PT19 = Sigma [REVOLTA]

PT20 = Hyperborea [CERCO]

PT21 = TAU [REVOLTA]

Por isso como vez nos ultimos dois mundos ouve um cerco e um de revolta

Última edição por um moderador:

Falcão2

Active Member
Errado

PT19 = Sigma [REVOLTA]

PT20 = Hyperborea [CERCO]

PT21 = TAU [REVOLTA]

Por isso como vez nos ultimos dois mundos ouve um cerco e um de revolta
O mundo hyperborea é um mundo pacifico ! Nem cerco nem revolta... Portanto contando com mundos a ''serio'' os ultimos 2 foram revolta ... o ultimo de cerco abriu em Junho 2012 ( quase um ano), acho q é mais q obvio q vai ser cerco!

Rododini

Guest
Concordo ._.
Acho que o "Jogo" não é assim tão GENIUS para meter revolta de novo, ou contar que um Mundo Pacífico (Hyperbora) é cerco -.-

Nônô81

Guest
Olá amores,

leio muitas vezes e a discussão sobre se é cerco se é revolta, eu pergunto o que é isso de cerco ou revolta?

Huguinho777

Guest
Olá amores,

leio muitas vezes e a discussão sobre se é cerco se é revolta, eu pergunto o que é isso de cerco ou revolta?
Se for Cerco -> O pessoal terá de construir vedações para plantar batatas..

Se for Revolta -> O pessoal terá de fazer greve de fome em frente à assembleia..

Espero ter sido útil.. ;)

Rododini

Guest
Huguinho era melhor vc ser meu prof de matematica explicas bem! ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.