Não acho por bem que venha mais um Mundo de Revolta.
Se é para "recuperar jogadores" como os do Xi, teriamos que pensar nos jogadores que estiveram no My e Ny ambos de Cerco.
Quem quis um Mundo de Revolta, teria escolhido o Sigma ou o Tau, quem queria Cerco apenas tinha a opção do Rho, visto isto para que mais um Mundo de Revolta?
Já está na altura de colocarem aqui um Mundo de Cerco, de preferência com boas configurações.
Quem não percebe nada de Cerco, tem a opurtunidade de aprender, o mesmo acontece para quem não gosta de Revolta.
Não se pode dizer "Não gosto de Revolta / Cerco" se nunca aprofundamos o assunto e nos baseamos apenas no que gostamos pessoalmente e jogamos por um longo período de tempo, é obvio que temos preferências, mas mudar de ares não faz mal a ninguem. Falando por mim que estou sempre a aprender.
Temos que pensar no que é bom para o geral ( Comunidade ) e não em nós próprios.
Eu por exemplo, nunca dei valor nenhum ao Modo Revolta até jogar, passei 2 anos e tal a jogar Cerco e fui jogar Revolta por isso mesmo, para aprender.. Mas como se costuma dizer "Burro velho, nunca aprende linguas" e tá na altura de alguns completarem as suas aptidões no Grepolis.
É fixe convidar amigos que por exemplo gostam de jogar em ambos ( Porque sabem jogar ) e não esperar que eles esperem por saber as configurações.
Minha opinião -> Cerco 3x pra cima.