• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

CERCo?REVolta?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tens 2 Fases..

1ª Fase -> 12h
2ª Fase -> 12h
Total -> 24h

Na 1ª Fase, tens de limpar a Cidade e colocá-la em Revolta, tal como o Cerco, o Colonizador só entra com a Cidade limpa.. Aqui, a Revolta só entra se a Cidade estiver limpa de igual modo.. De preferência enviar Ataques em Modo Revolta lol

( Começa uma contagem decrescente até à 2ª Fase, não podes conquistar mas podes ir limpando os Apoios que lá vão caindo )

Na 2ª Fase, tens de limpar a Cidade novamente para a Conquistar, aqui ( 2ª Fase ) é igual ao Cerco.. Colono na água e limpar o raio da Cidade com a diferênça que não precisa Apoios nenhuns após o Colono.

PS: Conquistar Fantasmas basta enviar o Colonizador que ela fica logo tua, portanto.. Meter Revolta numa Fantasma é a mesma coisa de que comer gelados com a testa.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que eu vi, é a mesma porcaria, mas mais complicado em muitos aspetos? lol
 

DeletedUser

Guest
Estás em que ano? Pareces Albert FrankEinstein sabe tudo xD
 

DeletedUser7612

Guest
Se isto para ti é complicado god ..não leves a mal man
 

DeletedUser

Guest
Estás em que ano? Pareces Albert FrankEinstein sabe tudo xD

Estou em que ano? De momento estou a tirar o curso de Domador de Hoplitas.. Vou estagiar amanhã com a Hera, vai-me ensinar a pilotar Harpias Uuuh ^^
 

DeletedUser

Guest
Sério? :eek:
Devias ter escolhido o curso domar a Erínias :D é muito melhor
 

DeletedUser7361

Guest
Complicado? Não existe coisa mais básica lol

Este modo de jogo é complicado só quando se quer conquistar jogadores com muita capacidade...12 horas de espera, dá para fazer paredes, com grafites de boas vindas e tudo...
Agora modo cerco é o modo da oportunidade,1 hora off pode ser a morte do artista...O que na revolta tem que ser vá pelo menos 8 horas...

Venha um modo cerco, só para ver os meus companheiros a darem cartas :)
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Bem pelo que vejo isto promete...
Sendo assim podem adicionar mais um a lista dos presentes :cool:

Os últimos 2 mundos foram revolta, se for revolta de novo...

Errado

PT19 = Sigma [REVOLTA]

PT20 = Hyperborea [CERCO]

PT21 = TAU [REVOLTA]


Por isso como vez nos ultimos dois mundos ouve um cerco e um de revolta
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Errado

PT19 = Sigma [REVOLTA]

PT20 = Hyperborea [CERCO]

PT21 = TAU [REVOLTA]


Por isso como vez nos ultimos dois mundos ouve um cerco e um de revolta

O mundo hyperborea é um mundo pacifico ! Nem cerco nem revolta... Portanto contando com mundos a ''serio'' os ultimos 2 foram revolta ... o ultimo de cerco abriu em Junho 2012 ( quase um ano), acho q é mais q obvio q vai ser cerco!
 

DeletedUser

Guest
Concordo ._.
Acho que o "Jogo" não é assim tão GENIUS para meter revolta de novo, ou contar que um Mundo Pacífico (Hyperbora) é cerco -.-
 

DeletedUser

Guest
Olá amores,

leio muitas vezes e a discussão sobre se é cerco se é revolta, eu pergunto o que é isso de cerco ou revolta?
 

DeletedUser

Guest
Olá amores,

leio muitas vezes e a discussão sobre se é cerco se é revolta, eu pergunto o que é isso de cerco ou revolta?

Se for Cerco -> O pessoal terá de construir vedações para plantar batatas..

Se for Revolta -> O pessoal terá de fazer greve de fome em frente à assembleia..

Espero ter sido útil.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Huguinho era melhor vc ser meu prof de matematica explicas bem! ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo