• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

CERCo?REVolta?

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se for Cerco -> O pessoal terá de construir vedações para plantar batatas..

Se for Revolta -> O pessoal terá de fazer greve de fome em frente à assembleia..

Espero ter sido útil.. ;)

muito bem explicado ,ou batatas ou cenouras,vedaçois de rede ou de xapa com baterias anti aèrias hehehhe;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se for Cerco -> O pessoal terá de construir vedações para plantar batatas..

Se for Revolta -> O pessoal terá de fazer greve de fome em frente à assembleia..

Espero ter sido útil.. ;)

É por isto que te amo Hugo

Achas que compre já um tractor ou espero que vás lá ajudar com o teu burrinho com arado?
 

laxuz

Rei do Fórum
a unica moeda que eu tenho e 50 de eu e ganhei no ultimo mes usei para compra 1 ponto de cultura, jogar a mao da mais emoção
 

DeletedUser8045

Guest
Vai ser cerco, se não for é porque vai ser revolta, e aí o suporte vai ter de acalmar todos os jogadores que ainda continuam neste server, já que a maior parte quer cerco. Por isso vai aguentar... :confused: 2x38-(-2+85)= 10 :confused: ... Vai ter de aguentar os 10 jogadores que ainda continuam neste server :rolleyes:
 

jonyep

Ancião
Por acaso, quanto às configurações, discordo do que pretende aqui muita gente.

Para mim, este vigésimo primeiro mundo deveria ter as seguintes configurações:

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x ou 2x (tropas, mercadores)
Proteção para os iniciantes: mínimo 3 dias
Bónus noturno: 0-8h
Limite da aliança: 80-100 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: desativada (não percebo muito bem o que é o moral no jogo)
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Pretendo estas configurações pelas 3 razões seguintes:

- Para recuperar o pessoal que anda no mundo Xi, mundo este que vai acabar agora (o mundo Xi tinha estas configurações).
- Vou convidar dezenas de amigos que vão experimentar o Grepolis pela 1ª vez e seria uma pena eles serem logo eliminados do jogo, sem proteção para a defesa (a tal das 8 horas). Ficariam com uma má opinião do jogo.
- Para poder começar um mundo em pé de igualdade com os outros membros (não faz sentir ir para outro mundo como o Tau ou o Rho que existem há muito tempo e mal uma pessoa entra é logo conquistado por alianças muito fortes).

Cruzo os dedos para que seja assim amanhã. Caso contrário, não sei se entrarei neste mundo e provavelmente não convidarei os dezenas de amigos que tenho e que não conhecem o jogo.
 

DeletedUser9690

Guest
boas malta.
ainda ninguem sabe quais vao ser as configuraçoes??
abraço e bom jogo a todos...espero que seja revolta :)
 

DeletedUser8045

Guest
Por acaso, quanto às configurações, discordo do que pretende aqui muita gente.

Para mim, este vigésimo primeiro mundo deveria ter as seguintes configurações:

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x ou 2x (tropas, mercadores)
Proteção para os iniciantes: mínimo 3 dias
Bónus noturno: 0-8h
Limite da aliança: 80-100 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: desativada (não percebo muito bem o que é o moral no jogo)
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Pretendo estas configurações pelas 3 razões seguintes:

- Para recuperar o pessoal que anda no mundo Xi, mundo este que vai acabar agora (o mundo Xi tinha estas configurações).
- Vou convidar dezenas de amigos que vão experimentar o Grepolis pela 1ª vez e seria uma pena eles serem logo eliminados do jogo, sem proteção para a defesa (a tal das 8 horas). Ficariam com uma má opinião do jogo.
- Para poder começar um mundo em pé de igualdade com os outros membros (não faz sentir ir para outro mundo como o Tau ou o Rho que existem há muito tempo e mal uma pessoa entra é logo conquistado por alianças muito fortes).

Cruzo os dedos para que seja assim amanhã. Caso contrário, não sei se entrarei neste mundo e provavelmente não convidarei os dezenas de amigos que tenho e que não conhecem o jogo.

Se for para suceder o Xi também se devia pensar nos outros de cerco que já fecharam ou já acabaram as maravilhas, por exemplo, o my e o ny, eram cerco e já acabaram antes do Xi
 

DeletedUser

Guest
Por acaso, quanto às configurações, discordo do que pretende aqui muita gente.

Para mim, este vigésimo primeiro mundo deveria ter as seguintes configurações:

Velocidade: 3x
Velocidade de operações: 1x ou 2x (tropas, mercadores)
Proteção para os iniciantes: mínimo 3 dias
Bónus noturno: 0-8h
Limite da aliança: 80-100 membros
Conquista: com sistema de revolta ativo
Moral: desativada (não percebo muito bem o que é o moral no jogo)
Deuses: Zeus, Hades, Hera, Atena, Poseidon

Pretendo estas configurações pelas 3 razões seguintes:

- Para recuperar o pessoal que anda no mundo Xi, mundo este que vai acabar agora (o mundo Xi tinha estas configurações).
- Vou convidar dezenas de amigos que vão experimentar o Grepolis pela 1ª vez e seria uma pena eles serem logo eliminados do jogo, sem proteção para a defesa (a tal das 8 horas). Ficariam com uma má opinião do jogo.
- Para poder começar um mundo em pé de igualdade com os outros membros (não faz sentir ir para outro mundo como o Tau ou o Rho que existem há muito tempo e mal uma pessoa entra é logo conquistado por alianças muito fortes).

Cruzo os dedos para que seja assim amanhã. Caso contrário, não sei se entrarei neste mundo e provavelmente não convidarei os dezenas de amigos que tenho e que não conhecem o jogo.

Penso que o próximo mundo não se deve basear no Xi,porque se fosse assim eu ia mencionar mundos que eram Cerco,gamma,my,ny e outros tantos.
Eu penso mesmo que deve ser cerco,porque os ultimos dois foram de Revolta e também não simpatizo muito.
 

DeletedUser

Guest
Não acho por bem que venha mais um Mundo de Revolta.

Se é para "recuperar jogadores" como os do Xi, teriamos que pensar nos jogadores que estiveram no My e Ny ambos de Cerco.

Quem quis um Mundo de Revolta, teria escolhido o Sigma ou o Tau, quem queria Cerco apenas tinha a opção do Rho, visto isto para que mais um Mundo de Revolta?
Já está na altura de colocarem aqui um Mundo de Cerco, de preferência com boas configurações.

Quem não percebe nada de Cerco, tem a opurtunidade de aprender, o mesmo acontece para quem não gosta de Revolta.
Não se pode dizer "Não gosto de Revolta / Cerco" se nunca aprofundamos o assunto e nos baseamos apenas no que gostamos pessoalmente e jogamos por um longo período de tempo, é obvio que temos preferências, mas mudar de ares não faz mal a ninguem. Falando por mim que estou sempre a aprender.

Temos que pensar no que é bom para o geral ( Comunidade ) e não em nós próprios.
Eu por exemplo, nunca dei valor nenhum ao Modo Revolta até jogar, passei 2 anos e tal a jogar Cerco e fui jogar Revolta por isso mesmo, para aprender.. Mas como se costuma dizer "Burro velho, nunca aprende linguas" e tá na altura de alguns completarem as suas aptidões no Grepolis.

É fixe convidar amigos que por exemplo gostam de jogar em ambos ( Porque sabem jogar ) e não esperar que eles esperem por saber as configurações.

Minha opinião -> Cerco 3x pra cima.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Cerco...Revolta bla bla bla
EU QUERO COMERCIO...
Quero poder comercializar cidades...ou seja por a venda no mercado e poder comprar tambem....seria muito mais facil kkkkkkk
 

DeletedUser8045

Guest
Para mim configurações deviam ser estas:

Velocidade: 3x
Velocidade unidades: 2x
Bónus nocturno: 0 horas às 12 horas (gosto de dormir)
Protecção de iniciantes: 5 dias
Moral: Desactivada (mas tanto faz)
Redução: Não
 

DeletedUser9646

Guest
Tipo, o mundo abre amanha, nao deveriam ja as config, estarem apresentadas?
 

DeletedUser

Guest
Configurações Ideais

Para mim, as configurações ideias seriam:

Velocidade: 3x
Velocidade das Unidades: 2x
Modo de Conquista: Cerco
Bónus Nocturno: 00h00 às 08h00
Protecção de Iniciantes: 5 dias
Moral: Desactivada
Limite de Membros por Aliança: 100
Períodos de Paz: Natal e Ano Novo
 
Última edição por um moderador:

jonyep

Ancião
Se for para suceder o Xi também se devia pensar nos outros de cerco que já fecharam ou já acabaram as maravilhas, por exemplo, o my e o ny, eram cerco e já acabaram antes do Xi

Concordo que falta um novo mundo de cerco...

O problema é que conheço muita gente que vai experimentar o jogo pela 1ª vez e não me parece que um mundo sem bónus noturno e no modo cerco seja o ideal para familiarizar os principiantes ao jogo... Penso que afastaria muitos deles.

O pessoal que quer cerco é experiente nestas andanças e os que não querem bónus noturno, ou nunca dormem, ou vivem num país longínquo noutro fuso horário :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Boas pessoal...

Vou deixar aqui as configs que mais me agradariam, sabendo que é apenas a minha opinião..

Velocidade: 4x ( Relembrando o My )
Velocidade das Unidades: 2x ( Porque nunca joguei )
Modo de Conquista: Cerco ( Porque já chega de revoltas )
Bónus Nocturno: Sem Bonus ( Relembrando o IOTA )
Protecção de Iniciantes: 5 dias
Moral: Desactivada ( Mais uma vez IOTA )
Limite de Membros por Aliança: 50
Períodos de Paz: Natal e Ano Novo

CERCOS de 12 ou 24 horas tanto me faz...24 horas é uma boa cena pois dá mais margem para quem ataca como para quem defende :p

Sei que isto seria um Mundo bem engraçado, mas teremos de esperar mais um pouco para ver o que ai vem!!!
 

DeletedUser5676

Guest
Como ainda não meteram as configurações, desconfio que as mesmas serão da "treta"... espero bem que esteja enganado...

Abraço
 

laxuz

Rei do Fórum
Se for Cerco -> O pessoal terá de construir vedações para plantar batatas..

Se for Revolta -> O pessoal terá de fazer greve de fome em frente à assembleia..

Espero ter sido útil.. ;)

Sera Um novo sistemas chamado Cervolta(Revolta+Cerco) vc podera escolher qual e a que preferes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo