• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Ceteri Requiem Vs Sempre Infiéis

  • Iniciador do tópico NoSkill
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ceteri vs infieis 36 - 1



Boa Tarde grepolianos está a decorrer no mundo corinto uma guerra que teve inicio a bem pouco tempo em que as alianças são e passo a citar:

Ceteri Requiem VS Sempre Infiéis

e neste momento o saldo de conquistas e percas esta assim:

36 - 1

+ Esta é uma batalha diria algo incomum diga mos que temos de um lado, uma LEAD que trabalha para aliança neste caso Ceteri Requiem , de outro uma LEAD que trabalha para ela mesmo .

+ Outra curiosidade é que as lideranças são compostas por membros da LEAD em conjunto ou adversarias do mundo UPSILON .

+ Também existe uma saudável rivalidade entre juliolopes e malhota o primeiro um jogador de muito ouro e colocando a aliança em a sua disposição, segunda jogadora coloca o seu jogo em causa para que a sua aliança cresça em todas as vertentes e de facto os resultados estão visíveis .

+ O historial de cada uma das alianças desde o seu inicio :
Aliança Ceteri Requiem entrou no mundo coordenamente com um grupo de 20 a 30 membros e que foi crescendo ao longo do tempo.
Sempre Infiéis entrou no mundo com uma pre-made , ou seja entrou com grandes jogadores pelo menos de renome são, em que ao longo do tempo tem vindo optar por mass recruit .

depois de uma breve analise as perguntas que ficam são estas :

continuará a Ceteri Requiem aumentar a sua vantagem sobre a os Infiéis enquanto eles vão continuando a comer internamente e engordado os mais activos ?

Ou será que a Sempre Infiéis terá falange necessária para poder responder a ceteri aliança com muito mais organização ?


Próximos capítulos o dirão.
 
Última edição por um moderador:
penso que o principal problema da sempre fieis eh ter muitas frentes de combate tem dos melhores jogadores no mundo e dos mais participativos... nao vou flr da lead... mas acho que teem muitas frentes assim com a silver e isso esta a tornar-se um problema...
 

DeletedUser10242

Guest
Parabéns a Ceteri, está a mostrar que é das melhores alianças do mundo corinto!
PS- Malhota , és grande ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa observação NoSkill.. Vá lá algo útil :rolleyes:
36-1 e ainda vamos no intervalo :cool:
 

DeletedUser11027

Guest
é bem pessoal,carreguem forte nesses "integradores" ;)
 

DeletedUser8902

Guest
E queres um prémio?

E primeiro não fales do que não sabes, tou a ver que gostas muito de mandar aí palpites para o ar, falas da lead das outras alianças que não a tua (nem sei se jogas neste mundo... com esse disfarce não te encontro no mundo) e nem sabes como se joga por aqui... tu falares, falas muito agora a jogar não sei como te safas (não te conheço não sei e até posso estar enganado).
E ao menos tem um bocado de respeito (e também se queres respeito) por estas alianças do mundo, quando escreveres o nome das alianças escreve-as correctamente...
Numa guerra existe muitas batalhas, e ainda não acabou.
Desde já deixar os meus cumprimentos a ceteri que tem uma grande organização e é composta por grandes jogadores (das quais já joguei)... mas não a estes jogadores que escrevem posts e que pouco fazem in game, se ao menos não tivesse intenção de denegrir as outras alianças tudo bem... mas pronto...

Sickmind/Reformado
 

DeletedUser

Guest
E queres um prémio?

E primeiro não fales do que não sabes, tou a ver que gostas muito de mandar aí palpites para o ar, falas da lead das outras alianças que não a tua (nem sei se jogas neste mundo... com esse disfarce não te encontro no mundo) e nem sabes como se joga por aqui... tu falares, falas muito agora a jogar não sei como te safas (não te conheço não sei e até posso estar enganado).
E ao menos tem um bocado de respeito (e também se queres respeito) por estas alianças do mundo, quando escreveres o nome das alianças escreve-as correctamente...
Numa guerra existe muitas batalhas, e ainda não acabou.
Desde já deixar os meus cumprimentos a ceteri que tem uma grande organização e é composta por grandes jogadores (das quais já joguei)... mas não a estes jogadores que escrevem posts e que pouco fazem in game, se ao menos não tivesse intenção de denegrir as outras alianças tudo bem... mas pronto...

Sickmind/Reformado

Caro colega apenas expressei a minha opinião, tal como tens a tua certo?
escusas vir insultar vinhas davas a tua opinião, pronto.
O único erro está no nome da aliança foi sem maldade.

boas continuações
 

DeletedUser

Guest
E queres um prémio?

E primeiro não fales do que não sabes, tou a ver que gostas muito de mandar aí palpites para o ar, falas da lead das outras alianças que não a tua (nem sei se jogas neste mundo... com esse disfarce não te encontro no mundo) e nem sabes como se joga por aqui... tu falares, falas muito agora a jogar não sei como te safas (não te conheço não sei e até posso estar enganado).
E ao menos tem um bocado de respeito (e também se queres respeito) por estas alianças do mundo, quando escreveres o nome das alianças escreve-as correctamente...
Numa guerra existe muitas batalhas, e ainda não acabou.
Desde já deixar os meus cumprimentos a ceteri que tem uma grande organização e é composta por grandes jogadores (das quais já joguei)... mas não a estes jogadores que escrevem posts e que pouco fazem in game, se ao menos não tivesse intenção de denegrir as outras alianças tudo bem... mas pronto...

Sickmind/Reformado

Concordo plenamentamente. Se querem criar um tópico para informar a guerra, criem mas façam-no de forma imparcial. E não dessa maneira.
E de salientar que não pertenço a nenhuma da aliança nem nutro qualquer sentimento seja positivo ou negativa de nenhuma das duas alianças também. É comentário de alguém que está completamente fora da situação e a impressão que isto tópico deu, foi totalmente descabida a meu ver.

Boas guerras, tirando a parte da parcialidade patente deste tópico, é que FE precisa.
Abraço
 

DeletedUser8902

Guest
Caro colega apenas expressei a minha opinião, tal como tens a tua certo?
escusas vir insultar vinhas davas a tua opinião, pronto.
O único erro está no nome da aliança foi sem maldade.

boas continuações

Boas,
De maneira nenhum tentei insultar... se o fiz peço desculpa... não sou contra estes posts que até acho que para o pessoal de fora é bom saberem o que se passa in-game... mas penso que o conteúdo podia seguir o mesmo critério para as 2 alianças, sem denegrir qualquer uma das partes..
Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Concordo com o Reformado...podes até adorar a Ceterim, NoSkill, mas é preciso respeito pelos adversários.
Já gozei com eles, já disse infieis muitas vezes...mas se isto for um tópico onde todos possam debater APENAS sobre esta guerra destes dois, é preciso respeito mútuo, e se tiveres respeito devias mudar isso dos infieis...

Mas de resto, parabéns Ceterim, continuem assim! :)
Mas falta muito ainda para acontecer
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10535

Guest
E queres um prémio?

E primeiro não fales do que não sabes, tou a ver que gostas muito de mandar aí palpites para o ar, falas da lead das outras alianças que não a tua (nem sei se jogas neste mundo... com esse disfarce não te encontro no mundo) e nem sabes como se joga por aqui... tu falares, falas muito agora a jogar não sei como te safas (não te conheço não sei e até posso estar enganado).
E ao menos tem um bocado de respeito (e também se queres respeito) por estas alianças do mundo, quando escreveres o nome das alianças escreve-as correctamente...
Numa guerra existe muitas batalhas, e ainda não acabou.
Desde já deixar os meus cumprimentos a ceteri que tem uma grande organização e é composta por grandes jogadores (das quais já joguei)... mas não a estes jogadores que escrevem posts e que pouco fazem in game, se ao menos não tivesse intenção de denegrir as outras alianças tudo bem... mas pronto...

Sickmind/Reformado

Subscrevo por inteiro o meu amigo/inimigo
 

DeletedUser10558

Guest
Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, parabéns à Ceteri, são claramente uma grande aliança, fruto dos grandes jogadores que tem e pela excelente lead que lá trabalha, nada de novo para quem já conhecia a Malhota de outros lados, já se estava à espera que a Ceteri chegasse onde chegou.

Em segundo, a Infieis está a fazer o jogo deles, claramente que no seu estilo de jogo mostram arrependimento da entrada que fizeram, apontam setas ao 45 e sul do 44 abdicando do típico crescimento em espiral que normalmente é o melhor que uma aliança pode fazer (claro que entrar onde os Infiéis entraram foi um erro e tiveram que alterar a estratégia)

Para finalizar, Reformado, não vejo assim tão grave este tópico, o nome Infiéis é algo que se generalizou neste mundo, ingame e no FE, é uma simples brincadeira, não é falta de respeito, também se fala da BuuuM como PuuuM por exemplo, eu próprio também tenho uma "alcunha" que utilizo dentro da Minis para a Ceteri também é uma simples brincadeira com a troca dos nomes, não se esqueçam que isto é um jogo e quando tiver que ser levado com uma seriedade vil deixa de fazer sentido. Quanto à entidade aí já concordo, eu gosto mais quando todos assumem quem realmente são mas há várias pessoas neste fórum que gostam de manter o anonimato e como é um simples fórum externo temos que o aceitar...

Boas batalhas e aproveitem o jogo para se divertirem ou então ele perde o seu sentido

PS- Malhota, como sempre te disse, sê sempre tu mesma que os resultados serão sempre muito positivos, até agora não me enganei e conhecendo-te minimamente como jogadora, como líder e como pessoa tenho a certeza que as coisas desse lado só podem vir a melhor (para também mal dos meus pecados LOL mas é jogo e faz parte, adversários ou não o respeito e admiração sabes que o terás sempre)
 

DeletedUser10242

Guest
É por estas razões que a dias em que perco toda a vontade de jogar grepolis e de vir aqui ao FE que é cada vez mais uma autentica palhaçada, é certo que a ceteri, leva vantagem, parabéns a eles, so mostra que são bons, mas não é por isso que eles ou outra qualquer aliança no mundo, são superiores aos Sempre Fieis, pois são eles que vao lá em numero 1 na tabela das classificações, e são sem duvida a melhor aliança, se formos a comparar localizações, e formos a reparar a cada promenor vamos dar mais valor a cada uma das alianças. e Sobretudo o facto de "sempre infieis" e tretas do genero, acho por parte de cada jogador que o faz, uma falta de respeito autentica, a por vezes deixam a pensar que será mais uma dor de cotovelo, por eu nao vejo nenhum desses jogadores dessa aliança a fazer algo parecido sequer, acima de tudo se nao fossem eles, este mundo nem piada metia sequer, no entanto eles mesmo com essa desvantagem estão lá no topo, e enquanto isso, so merecem respeito, enquanto o mantiverem como teem feito. arranjem argumentos para criticar, falar e discutir mas com coisas construtivas e não com esse tipo de comedias.

Apesar de rival, e claro para mim a minha aliança é a melhor e incomparavel a qualquer outra mas para alem disso ,acho os Sempre a melhor aliança do corinto e cheia de bons jogadores e sobretudo boas pessoas, pois eles manteem a postura.

PS, um comentário mais a parte, mas que mexe muito com os jogadores.
 

DeletedUser11043

Guest
Estive na Sempre e por isso nao vou comentar o que vi mas que a Sempre esta a levar uma tareia da Ceteri e da Minis , isso esta!

Atualmente a Sempre nao é a melhor alianca do Corinto mas sim a Minis & Ceteri.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8902

Guest
Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, parabéns à Ceteri, são claramente uma grande aliança, fruto dos grandes jogadores que tem e pela excelente lead que lá trabalha, nada de novo para quem já conhecia a Malhota de outros lados, já se estava à espera que a Ceteri chegasse onde chegou.

Em segundo, a Infieis está a fazer o jogo deles, claramente que no seu estilo de jogo mostram arrependimento da entrada que fizeram, apontam setas ao 45 e sul do 44 abdicando do típico crescimento em espiral que normalmente é o melhor que uma aliança pode fazer (claro que entrar onde os Infiéis entraram foi um erro e tiveram que alterar a estratégia)

Para finalizar, Reformado, não vejo assim tão grave este tópico, o nome Infiéis é algo que se generalizou neste mundo, ingame e no FE, é uma simples brincadeira, não é falta de respeito, também se fala da BuuuM como PuuuM por exemplo, eu próprio também tenho uma "alcunha" que utilizo dentro da Minis para a Ceteri também é uma simples brincadeira com a troca dos nomes, não se esqueçam que isto é um jogo e quando tiver que ser levado com uma seriedade vil deixa de fazer sentido. Quanto à entidade aí já concordo, eu gosto mais quando todos assumem quem realmente são mas há várias pessoas neste fórum que gostam de manter o anonimato e como é um simples fórum externo temos que o aceitar...

Boas batalhas e aproveitem o jogo para se divertirem ou então ele perde o seu sentido

PS- Malhota, como sempre te disse, sê sempre tu mesma que os resultados serão sempre muito positivos, até agora não me enganei e conhecendo-te minimamente como jogadora, como líder e como pessoa tenho a certeza que as coisas desse lado só podem vir a melhor (para também mal dos meus pecados LOL mas é jogo e faz parte, adversários ou não o respeito e admiração sabes que o terás sempre)

Boas most :)
Eu falei mais no conteúdo... como podes ver até da lead da sempre se fala e coisas que não tem cabimento nenhum... porque se fosse assim como aqui se diz da lead dos sempre fieis penso que já ninguém estava cá... mas eu penso que nestes tópicos criados para comentar as guerras entre as alianças do mundo corinto, devia de existir respeito igual pelas 2 alianças neste caso...
Mas pronto, e agora vais levar uns ataques por me contrariares kkkk ;)

E alboorg somos inimigos, não há ca amigos para ninguém ehehehe :mad:
 

DeletedUser10806

Guest
Boas a todos.
Em nome da Ceteri Requiem, venho em muito agradecer as palavras que nos foram dirigidas.
Sabem sempre bem ler os elogios e que alguém gosta do nosso trabalho.

No entanto, apenas posso confirmar o que à Ceteri diz respeito.

- Somos sim uma lead que trabalha para a aliança. Se alguma lead não o fizer... Não há ally.. Há um grupo de egos a mandar em outros tantos...
- As cabeças da lead de ambas as alianças, lideraram juntas a SSG no Upsilon.

- Sim, é verdade, eu coloco o meu jogo de lado pelos meus... Uns acham isso algo negativo, outros positivo. Eu nem uma coisa nem outra, é algo que para mim é natural e faz todo o sentido. Não há assim tão grande rivalidade com o juliolopes, até porque eu não me comparo a ninguém... Eu sou eu, e os outros são os outros... As únicas rivalidades que quero ter, é de aliança contra aliança.

- É verdade, entrei com um grupo de amigos, e no nosso caso compensou. A estratégia felizmente foi bem delineada, e correu bem. Só cá está quem nos interessa... Conflitos, deixamos para os outros ;)

É impossível prever seja o que for... mas uma coisa é certa.
A Ceteri Requiem estará até ao fim sob os mesmo princípios, sob a mesma estratégia, sob o mesmo lema: jogar em equipa.
Posso ser ditadora a liderar, até o admito. Mas duvido que haja um membro meu que diga que a Ceteri não joga como equipa e pela equipa.
Como digo sempre, é a ally que ganha a coroa.. Não um líder..

Bom jogo a todos e obrigada pelos cumprimentos :)


Parabéns a Ceteri, está a mostrar que é das melhores alianças do mundo corinto!
PS- Malhota , és grande ;)

Obrigada Marcelo... Beijinhos :)

E(...)
Desde já deixar os meus cumprimentos a ceteri que tem uma grande organização e é composta por grandes jogadores (das quais já joguei)... (....)
Sickmind/Reformado

Muito obrigada. Fazemos por isso :)
 

DeletedUser10299

Guest
é lá 36 - 1 ?
verdade seja di-ta em termos de organização a ceteri deve ser aliança que melhor preparou se para este mundo, tanto pela localização como no seu crescimento, os sempre também tem lá muitos bons jogadores...

também é verdade que as alianças não é só ter bons jogadores é preciso uma boa liderança e numa coisa a ceteri tem de certeza uma lead muito experiente e organizada...

de resto em termos de guerras parece que a ceteri está com larga vantagem sobre a sempre...

alboorg foram 3 - 0 não foi ?:p
 

DeletedUser10806

Guest
Boa noite a todos,

Em primeiro lugar, parabéns à Ceteri, são claramente uma grande aliança, fruto dos grandes jogadores que tem e pela excelente lead que lá trabalha, nada de novo para quem já conhecia a Malhota de outros lados, já se estava à espera que a Ceteri chegasse onde chegou.

Em segundo, a Infieis está a fazer o jogo deles, claramente que no seu estilo de jogo mostram arrependimento da entrada que fizeram, apontam setas ao 45 e sul do 44 abdicando do típico crescimento em espiral que normalmente é o melhor que uma aliança pode fazer (claro que entrar onde os Infiéis entraram foi um erro e tiveram que alterar a estratégia)

Para finalizar, Reformado, não vejo assim tão grave este tópico, o nome Infiéis é algo que se generalizou neste mundo, ingame e no FE, é uma simples brincadeira, não é falta de respeito, também se fala da BuuuM como PuuuM por exemplo, eu próprio também tenho uma "alcunha" que utilizo dentro da Minis para a Ceteri também é uma simples brincadeira com a troca dos nomes, não se esqueçam que isto é um jogo e quando tiver que ser levado com uma seriedade vil deixa de fazer sentido. Quanto à entidade aí já concordo, eu gosto mais quando todos assumem quem realmente são mas há várias pessoas neste fórum que gostam de manter o anonimato e como é um simples fórum externo temos que o aceitar...

Boas batalhas e aproveitem o jogo para se divertirem ou então ele perde o seu sentido

PS- Malhota, como sempre te disse, sê sempre tu mesma que os resultados serão sempre muito positivos, até agora não me enganei e conhecendo-te minimamente como jogadora, como líder e como pessoa tenho a certeza que as coisas desse lado só podem vir a melhor (para também mal dos meus pecados LOL mas é jogo e faz parte, adversários ou não o respeito e admiração sabes que o terás sempre)

Obrigada.
E relaxa... No dia em que as atitudes foram dispares, é porque me roubaram a conta de certeza :)
 
Topo