• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que podes duplicar os pontos de cultura dos festivais ativos na tua cidade?

Existe um herói chamado Orfeu que permite duplicares os pontos de cultura dos festivais de uma cidade. Por apenas 75 moedas de sabedoria, oferece uma chance de duplicar de 33% a nível 0, atingindo a percentagem de 90% a nível 20. Quanto mais cedo o evoluires, mais facilmente abrirás slots, dado que no início a cultura é escassa e são necessários poucos pontos culturais para conquistar mais cidades.

DYK #N3

Ver anteriores

Charles Manson x2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Member
Olá Camaradas de jogo

Venho pedir a vossa atenção para esta situação que se está a passar no jogo e que envolve o jogador Charles Manson, mas que podia estar a acontecer com qualquer um de vocês.

Peço a vossa compreensão e Fair-Play acima de tudo, o mundo AQUILES é um grupo e neste momento está ameaçado pela cegueira de uma decisão injustíssima do suporte.

O ponto da discórdia é com certeza o aparecimento deste fórum..ideia que partiu de um grupo de líderes de alianças para aproximar os jogadores e apimentar o jogo.

O CHARLES MANSON FOI BANIDO DO JOGO!

Motivo: Nick Inválido !!!!!!?????

O Charles usa este nick há três anos e já o usou em vários mundos e só ontem foi considerado inválido...

Se foi pelo nome então 80% dos jogadores não estariam a jogar já que a maior parte não cumpre os requisitos por estarem em Inglês ou noutra lingua qualquer..

O mundo Aquiles corre pois o risco de se desagregar..

A aliança [ally]Sacanas Sem Lei[/ally] se a situação se mantiver irá retirar-se do jogo em massa como forma de protesto bem como outros jogadores de outras alianças que mantinham uma relação de amizade com o Charles Manson.

Acho que por uma vez podemos esquecer as rivalidades e pensar como companheiros de jogo porque isto amanhã pode acontecer-vos a vós...

E um GREPOLIS interessante faz-se com jogadores activos e participantes como o Manson..independentemente de se simpatizar com ele ou não...

Está nas nossas mão e nas vossas agora também se querem continuar a ter um mundo Aquiles animado ou pelo contrário se acham que isto é uma boa oportunidade de conquistar umas cidades a uns jogadores inactivos e que se encontram em protesto devido a uma situação injustíssima..

Os bons jogadores de GREPOLIS fazem-se a jogar contra bons jogadores, não a conquistar cidades fantasma e inactivos.

Os SACANAS SEI LEI aguardam a reacção de todos os compnheiros esperando a vossa solidariedade para com este jogador

As nossas cidades estão neste momento vulneráveis como forma de protesto e não iremos tomar nenhuma acção defensiva no jogo.

Fica na vossa consciência como irão lidar com esta situação...

P.S. - Moderadores, eu nao estou a discutir bloqueios, apenas estou a informar q se o Charles Manson for banido os Sacanas vão abandonar o jogo e outros jogadores tmb..
Não apaguem o tópico! Quero ver quantas pessoas é q acham o nome Charles Manson improprio!!!

Última edição:

EnteiRocks

Community Manager
Temos todo o gosto em responder ao apelo do jogador em causa e de lhe tirar todas as dúvidas - a ele que é o único envolvido.

Estes comentários despropositados (sem qualquer nexo, sem qualquer noção da realidade) apenas prejudicam o normal seguimento do processo.

O bloqueio, como qualquer outro, diz respeito apenas ao suporte e ao jogador em causa e será resolvido dessa forma.

Nota: Se voltarem a criar tópicos sobre este assunto será considerado "discussão pública de bloqueios/penalizações" e arriscam bloqueio permanente no fórum e no jogo por desrespeito às regras do mesmo - Discussão pública de bloqueios e acções do suporte - isso sim será um bloqueio grave e que irá tirar jogadores de forma permanente do jogo.

Sobre este e qualquer assunto relacionado com punições e acções do suporte no jogo, sintam-se na liberdade de nos contactar a partir de uma solicitação de suporte.

Estado
Não está aberto para novas respostas.