• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Charles Manson x2

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Falcão2

Lenda da Comunidade
Olá Camaradas de jogo

Venho pedir a vossa atenção para esta situação que se está a passar no jogo e que envolve o jogador Charles Manson, mas que podia estar a acontecer com qualquer um de vocês.

Peço a vossa compreensão e Fair-Play acima de tudo, o mundo AQUILES é um grupo e neste momento está ameaçado pela cegueira de uma decisão injustíssima do suporte.

O ponto da discórdia é com certeza o aparecimento deste fórum..ideia que partiu de um grupo de líderes de alianças para aproximar os jogadores e apimentar o jogo.

O CHARLES MANSON FOI BANIDO DO JOGO!

Motivo: Nick Inválido !!!!!!?????

O Charles usa este nick há três anos e já o usou em vários mundos e só ontem foi considerado inválido...

Se foi pelo nome então 80% dos jogadores não estariam a jogar já que a maior parte não cumpre os requisitos por estarem em Inglês ou noutra lingua qualquer..


O mundo Aquiles corre pois o risco de se desagregar..

A aliança [ally]Sacanas Sem Lei[/ally] se a situação se mantiver irá retirar-se do jogo em massa como forma de protesto bem como outros jogadores de outras alianças que mantinham uma relação de amizade com o Charles Manson.

Acho que por uma vez podemos esquecer as rivalidades e pensar como companheiros de jogo porque isto amanhã pode acontecer-vos a vós...

E um GREPOLIS interessante faz-se com jogadores activos e participantes como o Manson..independentemente de se simpatizar com ele ou não...


Está nas nossas mão e nas vossas agora também se querem continuar a ter um mundo Aquiles animado ou pelo contrário se acham que isto é uma boa oportunidade de conquistar umas cidades a uns jogadores inactivos e que se encontram em protesto devido a uma situação injustíssima..

Os bons jogadores de GREPOLIS fazem-se a jogar contra bons jogadores, não a conquistar cidades fantasma e inactivos.


Os SACANAS SEI LEI aguardam a reacção de todos os compnheiros esperando a vossa solidariedade para com este jogador

As nossas cidades estão neste momento vulneráveis como forma de protesto e não iremos tomar nenhuma acção defensiva no jogo.

Fica na vossa consciência como irão lidar com esta situação...


P.S. - Moderadores, eu nao estou a discutir bloqueios, apenas estou a informar q se o Charles Manson for banido os Sacanas vão abandonar o jogo e outros jogadores tmb..
Não apaguem o tópico! Quero ver quantas pessoas é q acham o nome Charles Manson improprio!!!
 
Última edição:

DeletedUser10

Guest
Temos todo o gosto em responder ao apelo do jogador em causa e de lhe tirar todas as dúvidas - a ele que é o único envolvido.

Estes comentários despropositados (sem qualquer nexo, sem qualquer noção da realidade) apenas prejudicam o normal seguimento do processo.

O bloqueio, como qualquer outro, diz respeito apenas ao suporte e ao jogador em causa e será resolvido dessa forma.

Nota: Se voltarem a criar tópicos sobre este assunto será considerado "discussão pública de bloqueios/penalizações" e arriscam bloqueio permanente no fórum e no jogo por desrespeito às regras do mesmo - Discussão pública de bloqueios e acções do suporte - isso sim será um bloqueio grave e que irá tirar jogadores de forma permanente do jogo.

Sobre este e qualquer assunto relacionado com punições e acções do suporte no jogo, sintam-se na liberdade de nos contactar a partir de uma solicitação de suporte.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo