• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Chat do grepolis [SUGESTÃO DE MELHORIA]

  • Iniciador do tópico DE4DSHOT
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Existe a ferramenta do chat no Grepolis que descobri recentemente apesar de jogar á muito tempo já e a meu ver (e possivelmente de muitos) está mal aproveitada, está mal estruturada e mal feita visto estar sendo criado uma nova interface sugiro:

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
&A implementação de uma barra inferior que separa os donos das allys dos players aliados assim:
JqeEdMM.jpg

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
&Um chat que tenha automaticamente todos os contactos da aliança lá postados (do tipo partilha). possível visualizar os jogadores da mesma online, assim existiria um melhor controle pelos jogadores da mesma presentes no jogo pois.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
$Quando alguem estaria Online no chat automaticamente apareceria assim:
KmLX3Qy.png

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
&Uma secção onde fosse possível adicionar a uma nova conversa 1 ou mais jogadores de forma
a falar individualmente com 1 ou um grupo de jogadores de forma a reduzir o uso exagerado
das mensagens, de forma a postar topicos de 30mim no forum ou mesmo pequenos porque por
vezes a topicos do genero, preciso de tremor de terra em x cidade, e é comunicado por mensagem
pelo forum, e depois é mais que um jogador a querer ajudar, num chat simplesmente é dito um
responde e morre ai o assunto.

Por fim mas não menos importante... Aumentar o tamanho do chat e por os básicos da aceitação de alguns códigos BB tais como:
......
.......
......
[player]....[player]
[ally]........[ally]
[town].......[town]
[island]......[island]
a meu ver esta implementação só traria muitas vantagens ao jogo e a forma de guerra nunca seria mais a mesma, o chat seria algo bem mais util do que tár algo a fazer enfeite
E pouco ou nada de negativo, quanto a mim era feito algo assim, peço também aos restantes
jogadores deste jogo se poderem comentem também sobre o assunto sucedido
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
muito boa sugestao companheiro ... grande trabalho no meu entender e seria bastante util
 

DeletedUser11449

Guest
Muito bem "De4d" tens sempre novas inovações para o jogo :D
 

DeletedUser

Guest
Muito bom Primo, grande trabalho ao fazer isso :D
Poderá ser bastante util
 

BtchImBack

Lenda da Comunidade
Eu acho que uma boa ideia seria o chat estar sempre aberto no canto inferior esquerdo, mostrando apenas o que a ultima pessoa a falar disse, tbm acho importante que o chat tivesse memoria(50mensagens ou 25).. Para guardar conversas para uma pessoa que entre a meio consiga acompanhar
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que uma boa ideia seria o chat estar sempre aberto no canto inferior esquerdo, mostrando apenas o que a ultima pessoa a falar disse, tbm acho importante que o chat tivesse memoria(50mensagens ou 25).. Para guardar conversas para uma pessoa que entre a meio consiga acompanhar

Adorei a ideia de o chat ter memória, isso foi bem pensado por acaso, não tinha pensado nisso
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente eu detesto o chat, pelo menos a mim as respostas demoram um pouco, é preciso andar com aquilo para baixo para ver as respostas(devia ser automático), e gostava que tivesse o botão de expandir...ou por o tamanho que quisessemos.

Gostei muito da ideia, e o Rodinhas é de detestar tudo :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo