• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cidades AUG

  • Iniciador do tópico Callofthenerd
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal do mundo Delta, é com enorme prazer q vos informo q caso desejem alguma cidade pertencedo às allys AUG q não se encontre no OC45, abaixo dos 6.000 de pop (acima pretendemos conquista-las nós), q a ally outsiders vos oferece a limpeza da referida cidade e alguns recursos para o seu crescimento posterior.

Para poderem usufruir desta oferta q não possui prazo de validade basta enviarem-me uma MP ingame a dizerem o nome da cidade q pretendem conquistar em códigos BB e fazer o colonizador, q entraremos em contacto convosco a combinar horários de revolta e de conquista para podermos proceder à sua limpeza anteriormente.

Desejo de um bom jogo e toca a encontrar vizinhos AUG, melhor q isto só cidades fantasma.

cumps,
Callofthenerd
 

DeletedUser

Guest
Fala de mais, pq não visita o oceano 35?
Pra quem quer dominar o mundo todo, tem muito que remar hein.
;)
 

DeletedUser

Guest
Pessoal do mundo Delta, é com enorme prazer q vos informo q caso desejem alguma cidade pertencedo às allys AUG q não se encontre no OC45, abaixo dos 6.000 de pop (acima pretendemos conquista-las nós), q a ally outsiders vos oferece a limpeza da referida cidade e alguns recursos para o seu crescimento posterior.

Para poderem usufruir desta oferta q não possui prazo de validade basta enviarem-me uma MP ingame a dizerem o nome da cidade q pretendem conquistar em códigos BB e fazer o colonizador, q entraremos em contacto convosco a combinar horários de revolta e de conquista para podermos proceder à sua limpeza anteriormente.

Desejo de um bom jogo e toca a encontrar vizinhos AUG, melhor q isto só cidades fantasma.

cumps,
Callofthenerd

vamos lá call
tenho uma cidade lá no 45 que faz fronteira com o 55 e já a tentei conquistar, mas nao consegui

P.S. sou da tua ally!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Pessoal do mundo Delta, é com enorme prazer q vos informo q caso desejem alguma cidade pertencedo às allys AUG q não se encontre no OC45, abaixo dos 6.000 de pop (acima pretendemos conquista-las nós), q a ally outsiders vos oferece a limpeza da referida cidade e alguns recursos para o seu crescimento posterior.

Para poderem usufruir desta oferta q não possui prazo de validade basta enviarem-me uma MP ingame a dizerem o nome da cidade q pretendem conquistar em códigos BB e fazer o colonizador, q entraremos em contacto convosco a combinar horários de revolta e de conquista para podermos proceder à sua limpeza anteriormente.

Desejo de um bom jogo e toca a encontrar vizinhos AUG, melhor q isto só cidades fantasma.

cumps,
Callofthenerd

Vão mudar o nome de outsiders para Outsiders CIA LTDA o slogan vai ser Reserve já sua cidade AUG por até 10k de recursos. Aceitamos em até 10X sem juros. Cidades com até 6k de pontos da maior qualidade.Garantia de sua cidade em até 4 dias ou seu recurso de volta. LOLOLOLOLO XD

*Devolvemos o recurso o que não quer dizer que não vamos rouba-lo de volta.
 

DeletedUser3606

Guest
hum, a mim parece-me ke ha gente ke tem a garganta quente, porque fala encostado a gigantes :eek:, pois ja vi nao sei aonde penso ser no eta ou assim qqr coisa alguem falar que iam dominar e tal e tal mas nem se veem la, se calhar desistiram por nao conseguirem começar a competir sem esses gigantes, mas fazer o que ? Ne xD, continuem a falar encostados que qqr dia o muro cai e dai vms ver quem realmente é bom :eek:
 

DeletedUser

Guest
lol

hum, a mim parece-me ke ha gente ke tem a garganta quente, porque fala encostado a gigantes :eek:, pois ja vi nao sei aonde penso ser no eta ou assim qqr coisa alguem falar que iam dominar e tal e tal mas nem se veem la, se calhar desistiram por nao conseguirem começar a competir sem esses gigantes, mas fazer o que ? Ne xD, continuem a falar encostados que qqr dia o muro cai e dai vms ver quem realmente é bom :eek:


não pude passar sem comentar vão cair como? se forem todos como tu a aug está estragada 16 000 pontos de ataque. e as cidades quase todas colonizadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3606

Guest
vai ver a cidades que colonizei entao foi apenas a inferno II, outra coisa entrei no delta ja mt tarde mesmo ate ja tava aberto o zeta. por isso ve la.. entao se sou assim tao noob como falas, e outra no delta apenas fazo testes para o eta nem jogo mt aserio la :) e tu quem es la se calhar deviamos passar no grepolis stats e avaliar o que cada 1 vez e avaliar o tempo de jogo talvez depois ai se falasse de outra maneira :)



Grepolis player profile: piskeno (Alliance changes)
Old alliance New alliance Time of change Account points
-300- Argonautas 10th September 2010 - 19:37:22 35,499
None -300- 27th May 2010 - 01:32:06 263



Grepolis Stats: Delta
Grepolis player profile: woStPOWA (Alliance changes)
Old alliance New alliance Time of change Account points
LEGIÃO MYTHOLOGICA II AUG-Atlantis 9th November 2010 - 04:16:21 93,939
FUNDÃO 275 LEGIÃO MYTHOLOGICA II 8th September 2010 - 01:54:36 11,013
Loki God FUNDÃO 275 17th July 2010 - 23:48:01 422
None Loki God 16th July 2010 - 19:44:59 368

para quem nao joga no delta bem aserio parece que a vantagem nao é muita :)

e outra eu sei como funcionam os argonautas e posso-te dixer que tudo o que conquistei nao tive ajuda de ninguem foi apenas jogo individual :D

e outra que vai tambem ai bater na tola, nunca tinha jogado jodos de estrategia deste tipo antes foi a minha primeira experiencia xD

antes de falar investiga amigo...

e essa boca ai de cima foi para um publico alvo que eu acho piada, depois se quiseres investigar vais no forum do eta e ves a auto-promoçao das allys e ves depois quem la fala e joga no delta e vais ver a classificaçao deles la, e vais perceber porque dixe isso acima.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser959

Guest
Caro jogador,

não me parece que a intenção do Piskeno fosse comparar a sua qualidade à dele.
Ele chamou a atenção, isso sim, para a dificuldade de, no caso dos jogadores da AUG terem um poderio semelhante ao seu, ser dificil fazer cair os Outsiders.
O poderio de ataque, quero dizer. Não os pontos de rank. Porque ao fim e ao cabo, é por ai que se mede, ainda que de uma forma superficial, a força de um jogador: pelos pontos de combate. E nesse aspecto, está ainda um pouco distante do piskeno. Mesmo tendo em conta o tempo de jogo.

Se só joga no delta para testes, pouco importa, já que este é o forum do delta. Para discutir outros mundos, hà outras secções. (ainda que, a ser uma conta para testes, não está má).

Relativamente ao modo como os Argonautas funcionam, e ao modo como você funciona, se a funcionar sozinho tem 16,000 e o piskeno a funcionar em conjunto tem 68.000 ... algo não bate bem... não deveria ser o inverso, já que assim o alvo fica mais repartido entre os apoios que o argonautas recebem? Das duas, uma: ou os seus alvos (não lhes querendo tirar valor), não são grande espingarda (temos tambem de reparar que a maior parte das suas conquistas se deram a jogadores independentes, que nao receberiam, em teoria, qqr apoio), ou os Argonautas andam a atacar muito. Tanto, que dá pra um membros, que recebe apoios, ter mais do quadruplo de volume de ataque do que vc, que tem os alvos só para si...
Gaba-se de não ter ajuda? Coisa estranha, no meu entender. Experimente propôr acções conjuntas com outro companheiro...vai ver que os lucros são muito maiores (e pode mesmo começar a atacar jogadores mais "perigosos") ;)

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
falas de mais

falas de mais demorou comecem logo a dominar pois estou querendo parar para cuidar da minha vida pois acho que muitos aqui nao vivem só jogam é uma pena caros amigos bom jogos a todos e principalmente outsider.:D:p:):rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
ai sim pois e e ja agora pq e fora do O45 tais com medo de min ?

eu ñ mordo so vos atako e vcs bem sabeis disso


mas sabem ke mais eu sou un AUG-Atlantis e un dia resolvi dizer ke ia atakar un menbro deles e atakei e sabem o ke os outsiders fizeram ?

EXPULSARAM-NO pq seria ?

a pois e eles so se importam com eles são uns invejosos

eu ñ ainda agora o maior jugador do mundo conkistou uma cidade nossa mas ja esta a 2 semanas a tentar sabem pq pq eu o apoiei


s os outsideis ñ sao os melhores so pq têm pontos nem uma familia têm para saberem conviver
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ai sim pois e e ja agora pq e fora do O45 tais com medo de min ?

eu ñ mordo so vos atako e vcs bem sabeis disso


mas sabem ke mais eu sou un AUG-Atlantis e un dia resolvi dizer ke ia atakar un menbro deles e atakei e sabem o ke os outsiders fizeram ?

EXPULSARAM-NO pq seria ?

a pois e eles so se importam com eles são uns invejosos

eu ñ ainda agora o maior jugador do mundo conkistou uma cidade nossa mas ja esta a 2 semanas a tentar sabem pq pq eu o apoiei


s os outsideis ñ sao os melhores so pq têm pontos nem uma familia têm para saberem conviver


Sim, virt, nós não estamos no oc45 porque temos imenso medo desses teus 15mil pontos atacantes (parabéns atingiste agora o minimo para a Outsiders), és um terror atacante, e nós bem sabeis disso...

Tu e as Augs, sabes quantos jogadores precisamos para ter mais pontos atacantes q a ordem da rosa negra ??? Um, e isso é porque não vimos em metades.

Somos uns invejosos pá, só nos importamos connosco, com os Outsiders, não nos preocupamos com nenhuma das outras allys, ou jogadores q não sejam nossos, algures lá no céu a Madre Teresa de Calcutá olha reprovadoramente para nós a pensar porque é q nós entramos neste jogo de guerra se não foi para nos preocuparmos com todos os outros, de uma forma ou de outra lá vamos ter que arranjar forma de viver com isso, e saber q aos olhos da Madre Teresa estamos em falta.

Essa do maior jogador do Mundo a ideia com que eu fiquei foi q ele conquistou a cidade apesar do teu apoio, ah os motivos de orgulho q cada um tem...

E sim, os outsiders não têm família para conviver, eles são criados geneticamente em laboratórios secretos do governo, e qdo saem dos casulos já trazem um pc e um rato nas mãos, as verbas para isso estão camufladas no orçamento de estado, basta procurar com atenção.

cumps,
callofthenerd

PS - A ordem da rosa negra perdeu a 2.ª posição no oc45 para nós, ui deve andar para ai alguém sem o devido temor a ti virt, os doidos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Virt , estive agora a verificar os teus dados, 15 mil pontos atacantes para 12 cidades conquistadas, isso é q tem sido uma luta para conquistar, hein ??

Mas olha o q eu te queria mesmo dizer, é q ainda não conquistaste cidade nenhuma a um Outsider, ou a alguém q já tenha sido outsider, o q se passa ??

Quem vir isso até parece q um ex-outsider q tenha sido expulso e q não tenha ally a ajuda-lo ainda assim é areia demais para a tua camionete...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
"eu ñ ainda agora o maior jugador do mundo conkistou uma cidade nossa mas ja esta a 2 semanas a tentar sabem pq pq eu o apoiei"

Pelo que consigo depreender do teu texto, o jonus demorou 2 semanas a conquistar uma cidade à Atlantis porque tu o apoiaste...

Não percebo qual a admiração Call, se tivesses o virt15 a ajudar-te numa conquista, a avaliar pelo QI do menino, também não ia ser fácil fazer algo de jeito em menos de 2semanas xD

Virt15, tenho uma coisa a dizer-te: tenho 24 alvos no Oc45, nunca te ataquei porque pertences à Atlantis e como é sabido eu vim de lá - há uns meses largos, é certo, mas nunca me esqueço de quem me ajudou - mas tu por favor, por favor, vem cá bater-me, e pede ajuda também ao pklein, é capaz de te dar jeito.
 

DeletedUser

Guest
[report]2de92b07e32e73585aa1ebfb7e3f122c[/report]

ve e cala !

affs ñ apresenta relatorio

e ja agora eu se te bater e com força se me atakares acho ke ñ iras
longe e se ja foste da atlantis bem deves saber ke eu ñ tenho medo de nd e ja arranjei mts confusoes por isso !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3540

Guest
LOL. Juro que adorava ver isso. De qualquer forma o convite já foi feito, vem cá vem ;) Sim, tive o prazer de testemunhar as tuas elaboradas tácticas de ataque (LOL outra vez, desculpa), já aprendeste a mandar os faróis a acompanhar os navios de transporte, não já?
 
Topo