• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Cidades Fantasma

  • Iniciador do tópico DeletedUser12913
  • Data de início

DeletedUser12913

Guest
Boas , meu amigo hoje nesta manha encontrou um erro no jogo ao actualizar a pagina as cidades dele ficou em fantasma e a conta dele deu reset , ao que parece seu sobrinho que faz parte da mesma ally esteve na mesma rede de wifi que o meu amigo Tumdum , ao que parece pode ter sido de 2 contas no mesmo ip , mas eu me pergunto não a um tipo de aviso primeiro ? e partir logo para o reset ele que é bastante activo no jogo era um dos top 30 dos nosso oceano já com 20 e tal cidades , no servidor Maratona , gostava que os admins revisem a conta deste jogador que nunca infringiu as regras do jogo , é que nem uma mensagem da administração se este jogador recebeu a lhe explicar o caso . Se algum admin pode se me ajudar ficava muito grato , o jogador em questão é : Nick:Tumdum , Servidor : Maratona , Aliança : New GeneratioN .
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá igor,

Deverá entrar em contato com a nossa equipa do jogo através da plataforma de ticket afim de ser analisada a situação.

Agradecemos a sua colaboração.
 

DeletedUser12913

Guest
Eu já fiz isso e a resposta foi que não podiam analisar a situação . Acho muito estranho .
 

downdx

Deus do Olimpo
Eu já fiz isso e a resposta foi que não podiam analisar a situação . Acho muito estranho .

O jogador que sofreu esse problema deverá entrar em contato com a nossa equipa.
A nossa equipa não resolve problemas de jogadores com terceiros.
 
Topo