• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

CLASSIFICAÇÃO MENSAL

  • Iniciador do tópico DeletedUser12080
  • Data de início

DeletedUser12080

Guest
Boas malta, eu gostaria de perceber porque são colocadas as classificações mensais em outros mundos, e neste continua tudo igual desde Janeiro, o site é o mesmo por isso é que não entendo porque não fazem uma ultima actualização da classificação do mundo antes de este fechar dado que este mundo apenas ficou aberto 1 mês após as A ultima Mara ter sido construída, obg

Cumprimentos
 

aguia55

Ancião
Amigo fabritopereira peço que vá ao tópico actualizações mensais e ler o que o nosso Companheiro DaniCV la escreveu
Obrigado bom jogo
 

DeletedUser12580

Guest
Eu li, mas não entendo qual o problema t´rcnico que pode haver em fazer 3 prints, pois é essa a forma de postar a classificação, compreensível se ocorresse em todos os mundo, o que não é o caso,

editar, fazer os prints e colar, não me parece ser algo que envolva problemas técnicos mas ok, come quem quer....
 

DeletedUser12080

Guest
kqnl1cr
l0nlgtx
p2ejliq
2oq32sp
 
Topo