• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Segundo, aquilo que estive a ler, referente à classificação, esta será igual para todos os jogadores, porque baseia-se na ampliação da cidade.

Assim teremos os jogadores sempre com a mesma classificação.

Uma cidade totalmente construída tem 13.716 pontos no total.
Duas cidades, será o dobro, e assim sucessivamente.

Agora pergunto eu. (pode ser que esteja errado, e não tenho lido essa informação)

Porque não aplicar, uma pontuação, pelas batalhas realizadas quer positiva ou negativamente, pelas vitórias ou derrotas respectivamente?

Pois, aí as classificação já iriam variar de jogador, para jogador.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
boas nuiguem te vai reponder neste topico porque isso nao é nenhum erro isso deves por na abas das sugestoes e discusoes
 

DeletedUser

Guest
Obrigado por terem movido o tópico para esta secção.

Mas como não sabia qual seria a correcta, coloquei-o em problemas, (para mim é um problema), para outros pelos vistos não.

Poderá eventualmente ser uma sugestão, então estaria aqui, como está, mas não se trata desse caso e sim de uma dúvida minha, logo um problema.

Com isto não estou a dizer que agiram mal, mas sim precepitadamente.

Seja como for o caso, foi mais preocupante move-lo, que deixar qualquer tipo de comentário, respeitante ao meu problema.

Desde já peço desculpas, pelos incomodos causados, e alertar que com este meu comentário não quis ofender nem atacar ninguém, foi simplesmente um pequeno desabafo e uma demonstração que o Português é realmente muito difícil.
 

DeletedUser

Guest
nao percebo essa tua sugestao porque nenhum jogador tem a cidade igual aos outros e nenhum fica com a mesma pontuaçao
 

DeletedUser177

Guest
nao percebo essa tua sugestao porque nenhum jogador tem a cidade igual aos outros e nenhum fica com a mesma pontuaçao

Boas,

Mais uma vez, demonstra conhecimento, as cidades não são iguais? Ó meu amigo, os jogadores que evoluam a cidade toda essas ficam iguais (termos de pontuação).

Quanto a ideia em geral:

"Porque não aplicar, uma pontuação, pelas batalhas realizadas quer positiva ou negativamente, pelas vitórias ou derrotas respectivamente?"

Mas não existem vários rankings já? Um que mostra os pontos, ofensivo e defensivo.

A sua opinião é para um "total" onde fosse aplicado estas 3 coisas na mesma classificação?

Cumprimentos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo