• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Beta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
As primeiras classificações de 2011!

Classificações do Mundo Beta a 19 de Janeiro de 2011

TOP 15 Jogadores
75184002.png


TOP 15 Alianças
63729422.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
67240795.png


TOP 15 Combates das Alianças
25320561.png
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Beta a 15 de Fevereiro de 2011

TOP 15 Jogadores
beta1o.jpg


TOP 15 Alianças
beta2e.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
beta3g.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
beta4.jpg
 

DeletedUser

Guest
nos tambem temos 2,mas rapidamente sobem

Não é para gozar, mas tas a comparar uma média duma aliança com 61 jogadores com uma com 21???

Só para informar, que o nosso 21º jogador melhor pontuado, tem 616117 pontos, agora tira as tuas conclusoes.... nos 21 primeiros, devemos ter uma média de 800.000 pontos.....
 

DeletedUser2185

Guest
pois, voces foram buscar todos os dominantes dos vossos oceanos. nos temos um grupo restrito, não que entra quem quer.

Por exemplo, se o lord kabrum saísse dos dragons, não entrava na nossa por muito que pedisse.

Enquanto a tua, tu bazas dos elite 36, e entras nessa. Para nos isso nao e de valor.
E uma aliança boa e certo, neste momento a melhor do beta.
Mas va-se admitir, , que foi muito graças traidores e ao fim dos "palhaços"
 

DeletedUser

Guest
looool !!!

traidores, parece-me a conversa do kabeçudo... quis armar-se em esperto, consegui acabar com uma aliança numa semana....

Quanto ao teu comentário sobre o progresso da PORIN, vou-te citar uma frase do euteseu: " Isto não é uma corrida de 100 metros, mas sim uma maratona"

Com isto quero dizer, que a PORIN manteve-se firme quando outras grandes alianças cairam.... e mostro-se a melhor aposta por parte desses jogadores...

Quanto a minha saida da ELITE36, nao devias falar do que nao sabes.... sempre tive um pacto com o euteseu(como achas que ele cresceu, looool), e ele sempre me xatiou o juizo para ir para a PORIN.... o kabeçudo quis fazer uma revoluçao, eu deixei-o fazer... levei os que pertendia, e ele desde entao joga "de férias".... ele e todos os "artistas" que pensaram que se safavam...
 

DeletedUser2185

Guest
tonygirabolhos, eu nao quero saber disso, nem sequer me interessa.

Preocupo-me com os meus oceanos, o resto e me indiferente.
Mas claro que observei o desenrolar das coisas, e a maneira de como os porin cresceram.
A porin e uma grande aliança, o resto e conversa pronto.

"sempre tive um pacto com o euteseu(como achas que ele cresceu, looool)"

LOL


Baygon, eu vou semrpe chamar dragons, e do habito :p
 

DeletedUser

Guest
Não é para gozar, mas tas a comparar uma média duma aliança com 61 jogadores com uma com 21???

Só para informar, que o nosso 21º jogador melhor pontuado, tem 616117 pontos, agora tira as tuas conclusoes.... nos 21 primeiros, devemos ter uma média de 800.000 pontos.....

Então, retira esses 29 elementos e faz guerra contra eles e vivam sem eles, já que tem uma média tão poderosa..

Hmm, não me cheira.
Uma aliança classifica-se como um todo... penso eu de que.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
cara como vcs são chatos!! vcs tão discutindo por media de pontos...

em relação a que nos pegamos so os melhores do oceano, se com vc disse que acompanho o crescimento da PORin deveria saber que so nos consentramos em 3 oceanos e que o crescimento é graças aos nossos jogadores que evoluiram... nesse mesmo topico vais olhar as classificação desde o começo do topico nosso numero de membros nunca subil muito e nunca desceu demais sempre na "media"... então num vem falar que pegamos os melhores dos oceanos para poder crescer...
 

DeletedUser

Guest
Não... eu tenho um grades amigos aí.. e não vai ser por isso que vou concordar... aliás, deve haver aí pessoal que sabe mais isso que eu.

Porin sempre foi uma aliança coesa, recebi um convite nos primórdios do jogo quando ainda ninguém a conhecia e sempre disseram que era grupo de amigos que já vem de outros jogos.
Até aí, nada a dizer.

Mas no grepolis, Porin só começou a destacar-se por uma aliança das mais poderosas depois da queda e da posterior entrada dos batatoon. Não eram maus, nem sei se eram bons falo em destaque...

E foi aí que se destacou e subiu exponencialmente, vires dizer o contrário demonstra que nem a história da tua aliança acompanhaste direito.

Mais tarde e ao mesmo tempo, os mais pontuados do oceano36, dos mais pontuados pois já existia jogadores muito bem pontuados no 36 pertencentes à porin, mudaram-se para a PorInGreplis... acabando com o pacto que tinham, quer por ser amigos quer por conveniência, não importa...

Vires, dizer que PoRin nunca convidou jogadores de top e nunca sumiu exponencialmente e que sempre lutaram para estar onde estão, errado. nem sempre.
Aliás, tirando o vin que aguentou-se bem (se bem que teve sorte, pois denethor e ndmex que estavam ao lado dele, e eram dos colossos da aliança, na altura entram de férias e nunca mais voltaram, um desistiu outro acabou por voltar, isto sem retirar o mérito dele) oceano 46 nem sequer tinha porines tirando alguns da fronteira... depois do começo das desistências é começaram avançar e aproveitar, também não condeno e actualmente o oceano 46 é totalmente dominado por vós, dos 3 o 46 é o mais dominado...

Se isso, não foi uma subida exponencial de domínio, eu não sei o que é para ti subir muito rápido. Mas podes falar com alguns membros da tua aliança, provavelmente devem-te dizer o que eu disse ou ainda mais. Aos que me refiro, presumo que não vão discordar de mim.

P.S: Quanto ao 54, se queres que te diga nunca acompanhei esse oceano, sempre passou-me ao lado, e como não acompanhei, não comento. Sei que anda a famosa BAT por lá e tal mas pouco mais.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3760

Guest
Concordo.
Mais isso não quer dizer que so por causa dos ex-palhaços que conseguimos subir no ranking isso tira totalmente o merito dos membros que ja eram da PORin...

Com isso parece que esta a dizer que sem eles nos não conseguiriamos ser uma ally de destaque.

No 36 sim convidamos alguns jogadores mais a maioria ja era da PORin...
Alguns de nos ocilam entre esses oceanos.Ainda sim não tira o nosso merito.

E tbm digo que conseguimos dominar o 46 como estamos agora graças realmente aos ex-palhaços... não tiro sua ração desta parte!
 

DeletedUser

Guest
Concordo.
Mais isso não quer dizer que so por causa dos ex-palhaços que conseguimos subir no ranking isso tira totalmente o merito dos membros que ja eram da PORin...

Com isso parece que esta a dizer que sem eles nos não conseguiriamos ser uma ally de destaque.

No 36 sim convidamos alguns jogadores mais a maioria ja era da PORin...
Alguns de nos ocilam entre esses oceanos.Ainda sim não tira o nosso merito.

E tbm digo que conseguimos dominar o 46 como estamos agora graças realmente aos ex-palhaços... não tiro sua ração desta parte!

Nunca disse isso. Disse que já tinham jogadores com bons pontos, disse que tinham uma aliança coesa, mas sempre disse que não sabia se eram bons ou maus. E também nunca disse que foi só foi por causa dos batatoon que se destacaram. Foi aí, nesse momento que começaram a destacar-se... sem eles provavelmente também se iriam destacar, mas foi bem mais rápido com a entrada desses jogadores e não falo só da batatoon... falo dos da ellite36 também...
 

DeletedUser3760

Guest
Mas no grepolis, Porin só começou a destacar-se por uma aliança das mais poderosas depois da queda e da posterior entrada dos batatoon. Não eram maus, nem sei se eram bons falo em destaque...

Para mim isso me parece a mesma coisa.
 

DeletedUser3326

Guest
Quanto a minha saida da ELITE36, nao devias falar do que nao sabes.... sempre tive um pacto com o euteseu(como achas que ele cresceu, looool), e ele sempre me xatiou o juizo para ir para a PORIN.... o kabeçudo quis fazer uma revoluçao, eu deixei-o fazer... levei os que pertendia, e ele desde entao joga "de férias".... ele e todos os "artistas" que pensaram que se safavam...

Corrige-me se estou errado, mas não era os PORin que estavam a atacar a Elite36 e a quebrar assim o PNA? o_O
Não eras tu , que mal viste tudo a virar-se mal, fugiste logo para lá?
Não deverias ser tu, assim como lider da Elite36, ficar lá e lutar pela honra?
Não foste tu que pediste convite para a PORin? juntamente com a tua companhia?
o KBCA ao menos lutou pelo que acreditou e defendeu a honra de todos os Elite36 , por isso não tens assim muito que falar de mal a ele... e também , ele esteve prestes e mandar um ticket para o suporte, quando tu lhe deste com a faca nas costas ( sim foi uma apunhalada ) , a acusar-te de infracção, devido aos nomes que me chamavas ;) A mim e não só... no entanto nunca o fez, pois punha sempre a vossa amizade a frente. Mas afinal, que grande amizade , neh??

Sinceramente...
 
Topo