• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Beta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Corrige-me se estou errado, mas não era os PORin que estavam a atacar a Elite36 e a quebrar assim o PNA? o_O
Não eras tu , que mal viste tudo a virar-se mal, fugiste logo para lá?
Não deverias ser tu, assim como lider da Elite36, ficar lá e lutar pela honra?
Não foste tu que pediste convite para a PORin? juntamente com a tua companhia?
o KBCA ao menos lutou pelo que acreditou e defendeu a honra de todos os Elite36 , por isso não tens assim muito que falar de mal a ele... e também , ele esteve prestes e mandar um ticket para o suporte, quando tu lhe deste com a faca nas costas ( sim foi uma apunhalada ) , a acusar-te de infracção, devido aos nomes que me chamavas ;) A mim e não só... no entanto nunca o fez, pois punha sempre a vossa amizade a frente. Mas afinal, que grande amizade , neh??

Sinceramente...


nao sei se foi isso que aconteceu ou não, mas é esta a parte da historia que conheço...
e a Porin é realmente uma grande aliança, mas só é como é porque teve sorte nos convites.
Pega em exemplos como a Templarios ou a Exitium. estao no mesmo oceano desde que se formaram e á excepçao de 4 ou 5 a raiz de jogadores mantem se. agora controlamos os nossos oceanos.
isto é muito suor nos sovacos!! :D
 

DeletedUser3326

Guest
Não sei, mas foi o que me disseram , tal como me disseram a mim devem ter dito ao lordze.
 

DeletedUser3760

Guest
Normal Normal... as más linguas sempre tem algo pra dizer.
 

DeletedUser

Guest
Corrige-me se estou errado, mas não era os PORin que estavam a atacar a Elite36 e a quebrar assim o PNA? o_O
Não eras tu , que mal viste tudo a virar-se mal, fugiste logo para lá?
Não deverias ser tu, assim como lider da Elite36, ficar lá e lutar pela honra?
Não foste tu que pediste convite para a PORin? juntamente com a tua companhia?
o KBCA ao menos lutou pelo que acreditou e defendeu a honra de todos os Elite36 , por isso não tens assim muito que falar de mal a ele... e também , ele esteve prestes e mandar um ticket para o suporte, quando tu lhe deste com a faca nas costas ( sim foi uma apunhalada ) , a acusar-te de infracção, devido aos nomes que me chamavas ;) A mim e não só... no entanto nunca o fez, pois punha sempre a vossa amizade a frente. Mas afinal, que grande amizade , neh??

Sinceramente...


Pera aí, deixa-me rir com a tua piada.... Aos nomes que vos chamava??? ONde???

Com a faca nas costas??? Para que tu saibas, ja tinhamos falado muito sobre uma fusão com os batattons(com o panzer), e tambem tinhamos em cima da mesa a fusao com a PORIN... logo, nao foi facada nenhuma... podes perguntar ao toze78, que deve ser dos unicos que ainda joga que tinha acesso ao oculto....

como a batattoon acabou, só restava a proposta da PORIN.... mas estes só aceitavam os melhores jogadores, mais activos e lutadores.... no tempo que decorreram as conversaçoes, meti o KBCA como lider, e este começou uma revolta dentro da elite36.... começou a contactar todas as alianças para planear um ataque a PORIN, quando estavamos a negociar uma fusao....

como vês, quem apunhalou toda a elite36, foi o KBCA com as suas tendencias suicidas, que planeou uma guerra em tempo de paz.... e só saí da elite36, quando vi as alianças a que ele nos estava a unir.... nao fui o unico a discordar, e a sair de lá como é obvio....

PS: e a aliança acabou quando alguns dos melhores jogadores(joposova, jmloureiro, gttdi, sir metralha) desistiram sem dizer nada.....
 

DeletedUser3326

Guest
Sir Metralha conheci esse homem :)

Fico "aliviado" por saber o outro lado da história...
 

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Beta a 16 de Março de 2011

TOP 15 Jogadores
38463761.png


TOP 15 Alianças
21358981.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
45950790.png


TOP 15 Combates das Alianças
60380347.png
 

DeletedUser

Guest
pessual para quem nao save a ally que esta a dar en a Potentia Deorum
 

DeletedUser

Guest
eheheheheh pois esetes dados não estão lá muito correctos :)
 

DeletedUser88

Guest
Classificações do Mundo Beta a 16 de Abril de 2011

TOP 15 Jogadores
classificaojogadoresbet.jpg


TOP 15 Alianças
classificaoalianasbeta.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
classificaocombatentesb.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
classificaocombatentesa.jpg
 

DeletedUser

Guest
Grande vénia para o *VIN* ;)

Que maquina mortífera que és xD.

.....

Outra saudação para a minha querida aliança, que para todos, devem saber que é a melhor da atualidade. Não é por nada que estamos em 3º Lugar no Top 15 Alianças. E no 3º Lugar do Top 15 Combates das Alianças. Saliento bem este pormenor --> Simplesmente com 63 jogadores. .

PORin4Ever

EDIT: Just4Friends não chorem que o 2º lugar em breve é nosso ;)....daqui a uns tempos é o 1º ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1937

Guest
Entao e a Exitium Abdon?
Tem menos e tambem é muito boa
 

DeletedUser

Guest
Entao e a Exitium Abdon?
Tem menos e tambem é muito boa

vocês com 39 membros e nós com 63...

vocês têm 2/3 da quantidade dos nossos membros....e mesmo assim têm menos de metade dos nossos pontos na Geral e menos de metade dos pontos Ofensivos...

Não queiras comparar a vossa aliança com a nossa.

A vossa altura de triunfar já é passado e não aproveitaram. ;)
 

DeletedUser

Guest
Potentia Deorum

pessual vosses benhem para aqui jugar comberssa fora a creticar os outros jugadores e suas ally eu atualmente bestou numa das melhore allys do beta que e a Potentia Deorum final na estoria mais purrada e menos comberssa




Potentia Deorum em pouco tempo alcanssara o topo kakakakaka
 

DeletedUser1937

Guest
pessual vosses benhem para aqui jugar comberssa fora a creticar os outros jugadores e suas ally eu atualmente bestou numa das melhore allys do beta que e a Potentia Deorum final na estoria mais purrada e menos comberssa




Potentia Deorum em pouco tempo alcanssara o topo kakakakaka

Olha os teus pontos e os nossos.
É mesmo melhor tares calado e evoluires
 
Topo