• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Beta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Eles poderiam meter cá as maravilhas se planejam fechar.

Maravilhas + sistema farm 2.0 + v1.0 = Mundo Perfeito (dependendo das configurações é claro)

acho que não é preciso de maravilhas aqui no beta.
acho que está bem como está, porque depois de eu reflectir sobre este assunto vendo que com maravilhas apenas beneficia a quem já está à mais tempo no jogo e de certeza mais pessoas queriam entrar no beta e não era justo para essas pessoas, acho melhor continuar como está , para maravilhas já basta o lixo do lambda :)
que sobreviva o melhor:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6313

Guest
acho que não é preciso de maravilhas aqui no beta.
acho que está bem como está, porque depois de eu reflectir sobre este assunto vendo que com maravilhas apenas beneficia a quem já está à mais tempo no jogo e de certeza mais pessoas queriam entrar no beta e não era justo para essas pessoas, acho melhor continuar como está , para maravilhas já basta o lixo do lambda :)
que sobreviva o melhor:D

Apenas para quando planejarem fechar daqui uns 3~4 anos xD
 

DeletedUser

Guest
daqui a 3 ou 4 anos, vamos ter 1000 players no beta, a maior parte dos bons jogadores saíram e a exitium vai reinar como um punho de ferro este mundo :D

eu sozinho dou cabo da exitium :rolleyes:
brincadeira, mas talvez tenha sido até agora o vosso maior quebra cabeças, pelo menos aqui no sul do 45 :)
 

DeletedUser3580

Guest
Classificações do Mundo Beta a 15 de Junho de 2011

TOP 15 Jogadores
betatopjogadores150611.png


TOP 15 Alianças
betatopaliancas150611.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
betatopjogadorescombate.png


TOP 15 Combates das Alianças
betatopaliancascombate1.png
 

DeletedUser

Guest
eu sozinho dou cabo da exitium :rolleyes:
brincadeira, mas talvez tenha sido até agora o vosso maior quebra cabeças, pelo menos aqui no sul do 45 :)

estás um bocado longe de ser quebra-cabeças xd
como eu já sei o teu horario escolar, não é assim tão complicado apanhar-te:D ( agora que a escola acabou, já deve faltar -te 1 semana xd )
agora falando a sério, tens dado trabalho a nós, estranho é não dares :D
és bom jogador e por acaso precisava de falar contigo, em privado no grepolis pf
 

DeletedUser

Guest
estás um bocado longe de ser quebra-cabeças xd
como eu já sei o teu horario escolar, não é assim tão complicado apanhar-te:D ( agora que a escola acabou, já deve faltar -te 1 semana xd )
agora falando a sério, tens dado trabalho a nós, estranho é não dares :D
és bom jogador e por acaso precisava de falar contigo, em privado no grepolis pf

por acaso ja acabou :p
preparem-se para pior, ninguem está a salvo :D
 

DeletedUser

Guest
se a v2.0 não for implementada, até janeiro de 2012, só restaram 500 jogadores neste Mundo.

Só o ritmo de desistências tem sido brutal.

E muitas mais virão agora com o verão e depois Natal ;)

Enfim...quanto a Alianças, ainda muita coisa vai mudar. tou a ver que nenhum de vocês deve ter jogado tribos até ao fim de um Mundo LOL.

Estes jogos é impossível prever o Final.

Quanto ao Flash, és um menino xD....se eu voltasse a ser como era até Setembro.

Mas infelizmente não sou....talvez um dia....
 

DeletedUser

Guest
se a v2.0 não for implementada, até janeiro de 2012, só restaram 500 jogadores neste Mundo.

Só o ritmo de desistências tem sido brutal.

E muitas mais virão agora com o verão e depois Natal ;)

Enfim...quanto a Alianças, ainda muita coisa vai mudar. tou a ver que nenhum de vocês deve ter jogado tribos até ao fim de um Mundo LOL.

Estes jogos é impossível prever o Final.

Quanto ao Flash, és um menino xD....se eu voltasse a ser como era até Setembro.

Mas infelizmente não sou....talvez um dia....

estás-me sempre a tentar mandar abaixo abaddon mas admite que tua admiras-me como jogador, vá lá admite :D

Mas infelizmente não sou....talvez um dia....

agora vou-te ser sincero, és um senhor aqui do grepolis. Andares desmotivado disto não te leva a lado nenhum, aproveita é as picardias e as bocas foleiras da Potentia para começar a ganhar ritmo e voltar aos TOPS. Ou se quiseres eu começo-te a atacar para ver se fazes algo ! anda lá..
 

DeletedUser88

Guest
Classificações do Mundo Beta a 15 de Julho de 2011

TOP 15 Jogadores
betajogadores.jpg


TOP 15 Alianças
betaalianas.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
betacombatejogadores.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
betacombatealianas.jpg
 

DeletedUser1937

Guest
Vejo que o Beta continua competitivo.
BOPE parabens por me terem derrubado.
Como estam as coisas no 35?


Agora jogo no Ingles Mundo Rho

Classificiação 13º
 

DeletedUser

Guest
Vejo que o Beta continua competitivo.
BOPE parabens por me terem derrubado.
Como estam as coisas no 35?


Agora jogo no Ingles Mundo Rho

Classificiação 13º

Lol, Queres um Biscoito? Sentimos todos a tua Falta, obviamente... então eu que adorava destruir-te os 2000-3000 birremes dia passado dia ... Mas para quem não ia disistir e levava isto no gozo :rolleyes:
Espero que te corra tudo bem nesse mundo... vê lá se os ingleses são mais simpaticos que nós! :) Pode ser que te calhe a sorte grande.



_______________________________________________

jukaapic.png

Visto que não são permitidas imagens na sign ^^ Kiss's pessoal!
 
Topo