• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Delta (Actualização mensal)

DeletedUser

Guest
Classificações no Mundo Delta a 15 de Junho de 2010

TOP 15 Jogadores
topjogadoresgrepo.jpg


TOP 15 Alianças
topaliancasgrepo.jpg


TOP 15 Combastes dos Jogadores
combatesdojogadorgrepo.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
combatesdaaliancagrepo.jpg
 

DeletedUser

Guest
Classificações no Mundo Delta a 18 de Julho de 2010

TOP 15 Jogadores
deltajogadores.jpg


TOP 15 Alianças
deltaaliance.jpg


TOP 15 Combastes dos Jogadores
deltajogkill.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
deltaalikill.jpg
 

DeletedUser

Guest
Outsiders comandando de lavada... dos top 5 os cinco são da outsiders, interessante essa aliança...

ainda chego no top kk
 

DeletedUser

Guest
as melhores alianças do mundo delta sao os outsiders e a legiao mythologica porke sao os unicos que disputam o primeiro lugar.mas nao eskecer que a legiao mythologica resultou duma fusao de varias alianças que dominavem o top e os outsiders nunca fizeram fusoes e tiveram sempre a evuluir e portanto axo que merecem ser os primeiros pra alem de terem os melhores jogadores do top
 

DeletedUser

Guest
Classificações no Mundo Delta a 15 de Agosto de 2010

TOP 15 Jogadores
delta1.jpg


TOP 15 Alianças
delta2x.jpg


TOP 15 Combastes dos Jogadores
delta3.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
delta4.jpg
 

DeletedUser

Guest
esse ayate é guerreiro hein, só ele sem aliança no meio de tantos outsiders TOP...
 

DeletedUser

Guest
Classificações no Mundo Delta a 18 de Setemebro de 2010

TOP 15 Jogadores
delta1.jpg


TOP 15 Alianças
delta2.jpg


TOP 15 Combastes dos Jogadores
delta3.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
delta4.jpg
 

DeletedUser

Guest
haha o call ta quase passando o omnia em combates, garanto que o omnia tem inveja por que ninguém ataca ele =(

uma das allys do top 10 (não vou dizer qual, mas está acima da abaixo da 5 posição e acima da 7º) com mais de 250 membros, está atualmente sofrendo com uma ally lá do top 20.... com 25 membros.. tsc tsc
 

DeletedUser

Guest
haha o call ta quase passando o omnia em combates, garanto que o omnia tem inveja por que ninguém ataca ele =(

uma das allys do top 10 (não vou dizer qual, mas está acima da abaixo da 5 posição e acima da 7º) com mais de 250 membros, está atualmente sofrendo com uma ally lá do top 20.... com 25 membros.. tsc tsc

O q interessa mesmo é pontos de ataque e nisso ninguém chega perto do omnia, dando um baile em todos os outros, sendo assim ninguém o ataca, e depois como a nossa ally é muito querida, viram-se todos para a "menina querida" da liderança, o papaizão aqui, porque eu não meto respeito a ninguém, isto é uma desgraça....

O meu dia começa a abrir a conta, ver onde vão bater os 30 e tal ataques diários e depois ir arranjar o pequeno almoço, como diz uma amiga minha, vidas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O q interessa mesmo é pontos de ataque e nisso ninguém chega perto do omnia, dando um baile em todos os outros, sendo assim ninguém o ataca, e depois como a nossa ally é muito querida, viram-se todos para a "menina querida" da liderança, o papaizão aqui, porque eu não meto respeito a ninguém, isto é uma desgraça....

O meu dia começa a abrir a conta, ver onde vão bater os 30 e tal ataques diários e depois ir arranjar o pequeno almoço, como diz uma amiga minha, vidas...

O meu dia komeça kom lançamento de atakes...lol

São vidas...

E kem manda seres bonito,loiro e de 1,90m???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Classificações do Mundo Delta a 21 de Outubro de 2010​

TOP 15 Jogadores
48042521.jpg


TOP 15 Alianças
28868812.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
61119091.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
21175076.jpg
 

DeletedUser

Guest
ke doidos ou outsiders estao a perder força

as AUG esta a ganar

eu sou da AUG-Atlantis e sabem ke mais no O45 os outsiders estao reduzidos a metade do ke eram há 2 meses

estao a tentar konkistar jogadores nossos mas ñ compreendem ke ñ consegem

eu posso ser un doido ke alli ando e ja fiz muitas asneiras mas e por ser doido ke me kerem laaaaa

se repararem eu nem ecrevo nd de jeito mas se me provucai ai vai un atake
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim virt15 concordo plenamente contigo, a Outsiders ainda não perdeu um único jogador, alías até ganhou mais alguns jogadores novos, no entanto tenho q admitir q as Aug nos estão a dar um trabalhão enorme, principalmente a AUG-Maximus Elite, e o seu líder Peterl, todos os dias a sofremos ataques deles q é uma coisa parva.

A Outsiders nunca começou nenhuma guerra neste server, mas até agora tem acabado todas, e à pala dela já desapareceram várias allys, eu se fosse a vocês procurava saber se a Red Knights está à procura de mais academias...

PS- Eu até sou um gajo distraido q nunca sabe onde deixou nada, mas como raio se perde uma ally inteira ??? A perdermos a este ritmo daqui a bocado não há AUGs.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
e fui agora ver as tuas médias, sabes porque eles te querem lá ???

Porque aqui nem cumpres os minimos....
 

DeletedUser

Guest
são precisos 15 mil pontos atacantes e por isso faltam-te cerca de 5 mil.

é tb preciso escrever correctamente 2 palavras seguidas, e falta-te... ...bom duas.
 

DeletedUser

Guest
sabes o por quê???

Pois tem inveja e vergonha de nós....
Porque ninguem inveja os feios e nem tem vergonha dos fracos.....;)
 

DeletedUser

Guest
ñ actualiza isso esta mal ja e de a 2 meses pelo menos pq eu ja fui do Imperio portuges foi a mais ou menos 60 deias ou mais ke a ally foi desfeita !

e a Atlantis ñ aparese enkuando devia estar no TOP
 
Topo