• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo My (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser88
  • Data de início

DeletedUser88

Guest
Classificações do Mundo My a 15 de Julho de 2011

TOP 15 Jogadores
myjogadores.jpg


TOP 15 Alianças
myalianas.jpg


TOP 15 Combates dos Jogadores
mycombatesdejogador.jpg


TOP 15 Combates das Alianças
mycombatesdealiana.jpg
 

DeletedUser

Guest
A 1ª grelha de classificação. Vê-se que há ali um duelo entre MALDITOS PIRATES I e G.O.E.
 

DeletedUser

Guest
na disputa de melhor jogador há ali muita concorrência entre jogadores da G.O.E da Malditos e ainda 1 da G.B.P
 

DeletedUser4750

Guest
na disputa de melhor jogador há ali muita concorrência entre jogadores da G.O.E da Malditos e ainda 1 da G.B.P

E acho que isso até é bom, pois penso que assim sabe-se que o mundo vai dar muitas reviravoltas :)
 

DeletedUser4797

Guest
Belo comentário maiscontinuo a achar que é mais demerito e desvantagens dos outros,mais vamos trabalhar para isso,não é facil estar no centro do mundo


Custa assim tanto reconhecer quem tem mérito???? :confused:

Preferes desvalorizar um mundo inteiro e todas as alianças.. a dar mérito a quem o tem... enfim.

E já agora, no centro do mundo tb estão esses a quem tiras mérito.. por isso, até para esses é dificil lá estar mas como são unidos tanto no ataque como na defesa... vão-se aguentando e fazendo umas conquistas ;)
 

DeletedUser

Guest
-.-'
Pingo, o que te leva a dizer que a G.O.E. usa premium
eu por acaso, na G.O.E., só me lembro de ver uma pessoa com premium e a outra pessoa e o parasyte
deve haver mais alguns, mas são poucos 0_0
 

DeletedUser

Guest
pingodoce ainda me lembro de seres alto gabarolas no inicio do server...
Agora, parece que estás com uma batata quente nas mãos.

Se não gostes da tua aliança e não estás a gostar de como as coisas estão correr, bastante simples o que tens de fazer.

Quem usa prémio, não tem desmérito algum... vários são aqueles que conseguem fazer um bom jogo sem prémium.

Quanto aos espiões, eu pessoalmente dispenso isso... não preciso nem nunca precisei e estraga um pouco o jogo e também não é desculpa uma aliança ter espião, saber que tem e tratar de arranjar outro quando a solução mais viável é saber quem é e expulsá-lo de lá. Simples.
Mas também, já joguei numa aliança que o meu "líder" tinha espião e não condeno... mas também era mais para saber o que os nossos adversários diziam de nós e para nos rir-mos um bocadinho e não para saber supostas estratégias contra nós.

E por fim e para acabar, nenhuma aliança está sequer próxima de ser considerada vencedor neste mundo. Por isso, essa batata quente acaba por ser mais psicológica do que real.
 

DeletedUser88

Guest
Atenção!

A conversa do tópico está totalmente desviada do assunto proposto no mesmo. Peço para que evitem manter a conversa do modo que está, caso contrário, seremos obrigado a apagar as mensagens e aplicar as devidas punições/avisos.

Cumprimentos,
Cleantho Guilherme
 

DeletedUser

Guest
Acho que deveriam atualizar semanalmente
porque de mes em mes pode mudar muitoo as coisas
 

DeletedUser219

Guest
As características do mundo (velocidade e sistema de conquista) e os jogadores que se cá juntaram acho que vão animar este mundo durante um longo tempo. Acho que as alianças por cá existentes já vieram pre-formadas com o objectivo de nele vingar, e todas ainda têm luta para dar durante longos tempos.

Ainda é muito cedo para fazer previsões, mas confesso que me divirto imenso a ler este e outros tópicos deste mundo. Faz lembrar me á uma ano atrás um grande reino.

Vamos lá ver o futuro. Bom jogo a todos.

e... sem ferir susceptibilidades nem querer ofender ninguém, não resisti a fazer uma imagem(zinha) :)

unled1ety.png
 

DeletedUser88

Guest
Foi dado um primeiro aviso, não teve resultado por parte dos utilizadores, tive então de aplicar as sanções necessárias.

O tópico foi limpo, e caso volte a se repetir, ele será actualizado como sempre, mensalmente, mas será fechado não sendo possível os comentários.

Fica o último aviso.
Reaberto e bom jogo a todos.
 

DeletedUser

Guest
nem que seja, mas estamos no inicio do jogo, nao se pode falar ja de vencedores do jogo lol
 

DeletedUser7016

Guest
Classificações do Mundo My a 15 de Agosto de 2011

Top 15 Jogadores
top15jogadores.png


Top 15 Alianças
top15alianas.png


Top 15 Combatentes de Jogadores
top15combatesdosjogador.png


Top 15 Combatentes de Alianças
top15combatesdasalianas.png

 

DeletedUser

Guest
Ainda tou no top de combatentes passados 1 semana da desistênçia lol pensava que não jogava nada tnto neste como no outro mundo enfim só falta no iota ainda falta muito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
é bom ver o top de jogadores não ser apenas de uma aliança :)
 

DeletedUser

Guest
é bom ver o top de jogadores não ser apenas de uma aliança :)

É sempre bom, significa que ainda há muita luta pela frente! :)

A G.B.P tem realmente jogadores fantásticos, e mesmo com poucos poderá ainda ter algo a dizer...nice! :)
 
Última edição por um moderador:
Topo