• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo My (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser88
  • Data de início

DeletedUser4736

Guest
Ainda tou no top de combatentes passados 1 semana da desistênçia lol pensava que não jogava nada tnto neste como no outro mundo enfim só falta no iota ainda falta muito :D

1 semana de desistência?
Só desististe anteontem... >_>




Sim a GBP tem jogadores bons.. Muito bons.. Mas a média é má.. Se houver uma boa selecção, há ali muito potencial.. Muito não, mas há.
 

DeletedUser

Guest
1 semana de desistência?
Só desististe anteontem... >_>




Sim a GBP tem jogadores bons.. Muito bons.. Mas a média é má.. Se houver uma boa selecção, há ali muito potencial.. Muito não, mas há.


Pronto, mas mesmo assim acho que a G.B.P tem potencial.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4736

Guest
Oh...respondeste ao coiso...o objectivo era o oposto...:rolleyes:

Pronto, mas mesmo assim acho que a G.B.P tem potencial.



Tanto a Legalize, como a =SISTEMA=, como a G.B.P tem uma mão cheia de jogadores muito bons... :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah.. Como a minha imagem: FAIL.
Perdão :)

Tanto a Legalize, como a =SISTEMA=, como a G.B.P tem uma mão cheia de jogadores muito bons... :)

Pois têm, se eles forem simpáticos irão partilhar a sua experiência com os restantes, e todas elas serão fantásticas!!! E o My será um mundo continuamente interessante.
 

DeletedUser

Guest
como todos sabem muitas das vezes não é o não querer ensinar mas sim o não querer aprender.

acho que isto ainda vai dar umas voltas porreiras.
estarei cá para ver
 

DeletedUser

Guest
Claro...é preciso haver pessoal para aprender(que há sempre), mas esse pessoal, algum não se dá ao trabalho de ler tutoriais, forúns, etc...

Mas concordo, o my ainda vai dar umas voltinhas.... xD
 

DeletedUser

Guest

A verdade é que não há muito de novo a dizer sobre a classificação e há (espero..) ainda muito espaço para evolução para as diversas partes.

A velocidade do mundo é exigente e fez já as suas baixas mas julgo que ainda haverá mais quando acabar o período de férias (há muita gente com MDF activo que quando acabar irá ter que decidir o que vai fazer e há que ter em conta o fim das férias escolares).

Tirando isso, para mim a grande surpresa foi a "queda" da Malditos. As Fusões e aparecimento de novas alianças ainda são naturais nesta altura e as classificações espelham isso mesmo.

Como disseram os antecessores existem bons jogadores em diversas alianças (e a julgar pela classificação até na G.O.E eles se encontram ... :rolleyes:) e a grande interrogação que tenho de momento é como é que a Justiceiros irá ficar no dia em que fizer a triagem dos jogadores com que quer ficar.
Nota: Não estou a criticar ninguém. O Mass Recruit é uma estratégia tão válida como outra qualquer. Envolve riscos, mas quando dá certo é difícil de contrariar. Não tenho dúvidas de que também nestes grupo de alianças existem bons jogadores mas mais tarde ou mais cedo terão de efectuar a "separação do trigo e do joio". Para já das três desapareceu uma e muito provavelmente acabará por sobrar só uma. De como irão ficar no final deste processo poderá depender muita coisa neste mundo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tanto a Legalize, como a =SISTEMA=, como a G.B.P tem uma mão cheia de jogadores muito bons...

Já estava a para mandar a farpa, mando agora porque tenho tempo.

Malditos tinha mão cheia de bons jogadores, e vocês foram buscar top 1 e top 3 na altura. Se bem, que um não deu em nada... pelos vistos. Outro, nunca se mais mexeu... uma das justificações foi para eles se mostrarem mais ainda... o que saiu totalmente o oposto. lol

Legalize, era das aliança que para vós mais trabalho vos dava e que mais potencial tinha, e foram buscar o rei1337, top 1 e líder da legalize. E ainda há 1 ou outro jogador da legalize que ainda ajuda o antigo líder a conquistar cidades. Se calhar ainda vai comprar uma bilhete para GOE também :D (Ou se calhar é mesmo por ser amigo, ou tenho informações de quem foi atacado erradas, acontece)
Por isso, presumo que legalize já era? A aliança que mais potencial tinha depois da GOE? Ou ainda pensam que vai durar muito e prevalecer? lol

Agora só falta ir buscar top´s da SISTEMA e com sorte top´s da G.B.P.
Por mim, convidavam todos os jogadores que pretendiam sem esforço nenhum e íamos todos para mundo herói sem grandes atritos e sem grande esforço e todos amigos... este mundo ficava apenas como uma transição de selecção e filtragem de jogadores porque no final de contas é isso mesmo que importa, "Mundo de Heróis", fica aqui a sugestão. (Ironic: ON)

Crucifiquem-me sff.
 

DeletedUser

Guest
Van modo azia...:)

Ninguém te vai crucificar (principal motivo é porque pediste...psicologia inversa...boa táctica!). Mas o outro motivo é porque disseste apenas as coisas de maneira a parecer que a GOE é um sugador de jogadores bons e que termina guerras dessa maneira...não é bem assim. Há jogadores que vêm de alianças que estavam em luta com a GOE depois de verem que a luta já estava feia para o lado deles, ou seja, a GOE já estava a portar-se bem antes da vinda deles.

Quem sou eu para julgar esses jogadores, mas era apenas para dizer que A não levou a B, mas B levou a A. E que A não significa que o mundo atinja o ponto C.
 

DeletedUser

Guest
Van modo azia...:)

Ninguém te vai crucificar (principal motivo é porque pediste...psicologia inversa...boa táctica!). Mas o outro motivo é porque disseste apenas as coisas de maneira a parecer que a GOE é um sugador de jogadores bons e que termina guerras dessa maneira...não é bem assim. Há jogadores que vêm de alianças que estavam em luta com a GOE depois de verem que a luta já estava feia para o lado deles, ou seja, a GOE já estava a portar-se bem antes da vinda deles.

Quem sou eu para julgar esses jogadores, mas era apenas para dizer que A não levou a B, mas B levou a A. E que A não significa que o mundo atinja o ponto C.

Nunca neste jogo precisei de ter azia... quer em alianças onde estive quer em rank, quer no quer que seja... nem sei porquê de trazer azia ao assunto. Pelos simples facto de criticar x, já estou no modo aziado :D, talvez porque mais uma vez toquei no ponto critico... que voltaram a fazer exactamente a mesma coisa que critiquei há uns tempos. E se na altura até me deram (e penso que tenhas sido tu mesmo) deram certa razão, agora pelos vistos já trocaste de novo de opinião lol.

Não uso psicologia inversa lol. Era mesmo só para comentarem.
Sim, realmente o que tu dizes faz total sentido, pelos simples facto de guerra estar a correr bem para lado da GOE, o que é normal, já fazem muito bem e têm toda legitimidade de convidar os inimigos de ontem.
Ainda por cima top1 e líder da aliança com mais potencial e que mais trabalho vos fazia, sem dúvida genial... pior que esses jogadores que são uns vendidos (literalmente) ainda é próprio aliança que os aceita.

Sim, senhora :D
Enganas-te RedTuga, eu não disse para parecer que GOE é sugadora de bons jogadores. Eu disse, porque a GOE é isso mesmo.

GOE é sugadora de bons jogadores e termina maior parte das guerras dessa maneira... mesmo que as guerras já estejam 90% de chance que GOE sairá vencedora, GOE prefere convidar os jogador pois o trabalho é muito menos. E já nem falo dos jogadores que pedem e ou aceitam o convites da GOE.

E apesar de ter dito que era legitimo e bem feito(pois a minha intenção era oposto, mas de certeza que deves ter entendido), digo que a tua justificação não têm qualquer legitimidade... a não ser que sejas como esses jogadores sendo assim, nada posso fazer para te mudar de opinião ou convencer-te do contrário.


MrJotaStar, quem é que apagou o teu comentário? Estava tão engraçado lol.
 

DeletedUser4750

Guest
MrJotaStar, quem é que apagou o teu comentário? Estava tão engraçado lol.



Apaguei , porque quero continuar cá na G.O.E, pelo menos até amanhã, que a partir de amanhã até vai arregaçar :p

Mas tipo, já disse o que tinha a dizer, estes "debates" inteligentes não são para mim, nem me esforço para fazer frases bonitas :p


Et voilá, e era uma fusão da Legalize com os G.B.P ? :eek:

Já agora RedTuga... se um dia a GOE estiver a perder uma guerra. E 3 grandes jogadores da tua aliança ou mais(ou mesmo um), sair de lá, já achas bem?
Segundo a tua opinião, presumo que sim
E segundo o que disseste, penso que um deles acabarias por ser tu. Sei que é utópico dizer isto, porque GOE está longe de algum dia estar a perder o que seja.
Mas num caso hipotético, tu deverias ser o 1º desses 3 jogador a vir para aliança que está a ganhar à GOE.

Sem dúvida, que faz todo sentido o que escreveste. Não esperava, de longe, isso de ti. Pois foi exactamente isso que deste entender com este comentário.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Apaguei , porque quero continuar cá na G.O.E, pelo menos até amanhã, que a partir de amanhã até vai arregaçar :p

Mas tipo, já disse o que tinha a dizer, estes "debates" inteligentes não são para mim, nem me esforço para fazer frases bonitas :p


Et voilá, e era uma fusão da Legalize com os G.B.P ? :eek:

Não, G.B.P não faz fusões, nós deixámos os jogadores da Legalize para a GOE.
Mas obrigado pela proposta.
 

DeletedUser

Guest
Nunca neste jogo precisei de ter azia... quer em alianças onde estive quer em rank, quer no quer que seja... nem sei porquê de trazer azia ao assunto. Pelos simples facto de criticar x, já estou no modo aziado :D, talvez porque mais uma vez toquei no ponto critico... que voltaram a fazer exactamente a mesma coisa que critiquei há uns tempos. E se na altura até me deram (e penso que tenhas sido tu mesmo) deram certa razão, agora pelos vistos já trocaste de novo de opinião lol.

Não uso psicologia inversa lol. Era mesmo só para comentarem.
Sim, realmente o que tu dizes faz total sentido, pelos simples facto de guerra estar a correr bem para lado da GOE, o que é normal, já fazem muito bem e têm toda legitimidade de convidar os inimigos de ontem.
Ainda por cima top1 e líder da aliança com mais potencial e que mais trabalho vos fazia, sem dúvida genial... pior que esses jogadores que são uns vendidos (literalmente) ainda é próprio aliança que os aceita.

Sim, senhora :D
Enganas-te RedTuga, eu não disse para parecer que GOE é sugadora de bons jogadores. Eu disse, porque a GOE é isso mesmo.

GOE é sugadora de bons jogadores e termina maior parte das guerras dessa maneira... mesmo que as guerras já estejam 90% de chance que GOE sairá vencedora, GOE prefere convidar os jogador pois o trabalho é muito menos. E já nem falo dos jogadores que pedem e ou aceitam o convites da GOE.

E apesar de ter dito que era legitimo e bem feito(pois a minha intenção era oposto, mas de certeza que deves ter entendido), digo que a tua justificação não têm qualquer legitimidade... a não ser que sejas como esses jogadores sendo assim, nada posso fazer para te mudar de opinião ou convencer-te do contrário.


MrJotaStar, quem é que apagou o teu comentário? Estava tão engraçado lol.

Van, não troquei de opinião, eu mantenho o que disse, e como disse também da outra vez, quem sou eu para julgar os jogadores que vêm. Ainda mais, para julgar as decisões duma liderança que se comporta de forma eficaz e até ver não deixou a aliança ficar mal.

Só me parece desnecessário o teu repetido discurso de: a GOE "contrata" as peças fundamentais de quem está contra eles. Daí ter referido a azia, que sei que não tens, pois normalmente levas as coisas com ligeireza.

Se os jogadores vêm de outro lado para a GOE é porque o ambiente na GOE é melhor, a liderança é objectiva e há sempre algo para fazer. E sinceramente já me chega de publicidade à aliança. Estou bem aqui, não tenho nada a declarar sobre a vinda dos jogadores que vieram e estás bem no teu direito de referires o que quiseres sobre a GOE.

EDIT: E Van, não me parece que mudava de aliança só por a minha aliança estar a perder, pois desde o alpha normalmente estive do lado de quem perdia e até no zeta acabei por ficar isolado por não desistir da aliança em que estava apesar de ter recebido convites para sair. Tal como disse no início e parece que tenho que repetir para ficar marcado, quem sou eu para julgar os jogadores que vieram? (acho que isto deixa bem claro que não é uma atitude que costumo tomar, mas também não vou julgar as suas razões).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro que a GOE está a fazer um bom trabalho ou não estivessem vocês na posição em que se encontram,mas dizerem na cara do pessoal que o Rei não era um dos fundadores estão a dizer que não sabemos ler.
continuem com o bom trabalhop que nós iremos tentar fazer melhor:cool:
 

DeletedUser

Guest
Continuas achar que os jogadores vão para aí porque acham o ambiente melhor, a liderança melhor e objectiva etcetc...

No outro post, deste entender que os jogadores vão para aí pois começam a ver a coisa a ficar feia para lado deles.
Qual das duas é? Talvez um pouco das duas não é? Pois é.

GOE que é eficaz é... isso nunca foi posto em questão lol.
Obviamente não podes julgar as pessoas... mas podes ter uma opinião sobre isso como eu. E a minha já foi dita.

Vamos ver como a legalize se vai safar, espero que me surpreendam, eu cá tenho minhas dúvidas sem querer desvalorizar os resistentes que lá permanecem...

Boa sorte a eles.
 

DeletedUser

Guest
Continuas achar que os jogadores vão para aí porque acham o ambiente melhor, a liderança melhor e objectiva etcetc...

No outro post, deste entender que os jogadores vão para aí pois começam a ver a coisa a ficar feia para lado deles.
Qual das duas é? Talvez um pouco das duas não é? Pois é.

GOE que é eficaz é... isso nunca foi posto em questão lol.
Obviamente não podes julgar as pessoas... mas podes ter uma opinião sobre isso como eu. E a minha já foi dita.

Vamos ver como a legalize se vai safar, espero que me surpreendam, eu cá tenho minhas dúvidas sem querer desvalorizar os resistentes que lá permanecem...

Boa sorte a eles.

Já vi que lês e percebes o que queres à vontade. Se te custa a entender as pessoas...pronto, Van, que posso eu fazer...:)

Se eu disse, "quem sou eu para os julgar", é óbvio que te ofereço vários motivos para eles terem vindo, porque primeiro, não pedi satisfações à liderança devido à entrada destes jogadores, e segundo, eles também não fizeram publicidade às suas motivações. Mas acho que até aí qualquer um já tinha percebido, só quiseste mesmo foi ver-me a comentar...;)
 

DeletedUser

Guest
Já vi que lês e percebes o que queres à vontade. Se te custa a entender as pessoas...pronto, Van, que posso eu fazer...:)

Se eu disse, "quem sou eu para os julgar", é óbvio que te ofereço vários motivos para eles terem vindo, porque primeiro, não pedi satisfações à liderança devido à entrada destes jogadores, e segundo, eles também não fizeram publicidade às suas motivações. Mas acho que até aí qualquer um já tinha percebido, só quiseste mesmo foi ver-me a comentar...;)

Não Red, não tinha percebido, pois pensava que o recrutamento passa pelo conhecimento de todos. Não critico que não passe, é uma forma de liderança tão boa ou melhor como outra qualquer. Simplesmente não sabia disso.

No entanto, se não eras conhecedor de nada... se não "julgas" os seus motivos nem os motivos da tua aliança do porquê de o recrutar. Não me devias ter-me julgado primeiramente... em resposta ao meu tópico passo a citar " querer parecer que GOE recruta jogadores só para ganhar guerras" entre outros.
Muito menos tentares justificares para depois acabares a discussão dessa forma que não sabias nem pediste explicação do que se passou.
.
E por fim, não entendo só as coisas à minha maneira Red e não me custa entender as pessoas... mas torna-se difícil quando começa ocorrer pequenas contradições.

Quanto a querer ver-te comentar... não era necessário, pois eu escrevi no post acima que era exactamente isso que eu queria que fizessem, não especificamente para ti mas para todos que quisessem fazê-lo. Daí também o "Crucifiquem-me".
 

DeletedUser

Guest
Não Red, não tinha percebido, pois pensava que o recrutamento passa pelo conhecimento de todos. Não critico que não passe, é uma forma de liderança tão boa ou melhor como outra qualquer. Simplesmente não sabia disso.

No entanto, se não eras conhecedor de nada... se não "julgas" os seus motivos nem os motivos da tua aliança do porquê de o recrutar. Não me devias ter-me julgado primeiramente... em resposta ao meu tópico passo a citar " querer parecer que GOE recruta jogadores só para ganhar guerras" entre outros.
Muito menos tentares justificares para depois acabares a discussão dessa forma que não sabias nem pediste explicação do que se passou.
.
E por fim, não entendo só as coisas à minha maneira Red e não me custa entender as pessoas... mas torna-se difícil quando começa ocorrer pequenas contradições.

Quanto a querer ver-te comentar... não era necessário, pois eu escrevi no post acima que era exactamente isso que eu queria que fizessem, não especificamente para ti mas para todos que quisessem fazê-lo. Daí também o "Crucifiquem-me".

Mas então o que tu dizes no início está na base do que interessa: o facto de não saberes como se passa o recrutamento na GOE, nem teres necessidade de criticar como o mesmo se processa. Da mesma maneira, trata-se apenas de lenha na fogueira os teus comentários constantes sobre os jogadores que entraram na GOE...

Tens confiança naquilo que dizes e defendes bem o que argumentas, mas sobre algo que no fundo não tem a ver contigo, por isso na generalidade, na situação normal tens razão naquilo que dizes, mas não podes levar essa ideia para atingir uma aliança em que não estás, em que não sabes o que se comenta nem o que se passa.

Na verdade, até podes e fizeste-o, no teu legitimo direito, mas não me parece ter qualquer fim ou objectivo senão o de chamuscar.
 

DeletedUser

Guest
Mas então o que tu dizes no início está na base do que interessa: o facto de não saberes como se passa o recrutamento na GOE, nem teres necessidade de criticar como o mesmo se processa. Da mesma maneira, trata-se apenas de lenha na fogueira os teus comentários constantes sobre os jogadores que entraram na GOE...

Tens confiança naquilo que dizes e defendes bem o que argumentas, mas sobre algo que no fundo não tem a ver contigo, por isso na generalidade, na situação normal tens razão naquilo que dizes, mas não podes levar essa ideia para atingir uma aliança em que não estás, em que não sabes o que se comenta nem o que se passa.

Na verdade, até podes e fizeste-o, no teu legitimo direito, mas não me parece ter qualquer fim ou objectivo senão o de chamuscar.

Eu só puxei argumentos que vejo e analiso pelo jogo. Não os inventei.
O que te referes com atingir... achas que escrevo isto para ver se GOE desmoraliza e seja eliminada? A sério?

Meto isto aqui para reflectirem um pouco para haver um pouco de discussão... os que vocês fazem levam ou irão levar outras alianças a fazer o mesmo... e equilíbrio que este mundo tem vai desaparecer se mais uma vez continuam a fazer.
Já vos tinha avisado... que ia acontecer isso. Não avisei. Daqui uns tempos, se continuam assim, vocês vão ganham este mundo sem grande esforço lol, sem grande guerras que seja dignas de se registar.

Eu nem devia estar comentar isto.

Pois, como vês não sou perfeito e ás vezes até não cumpro o que digo. Se bem que nunca prometi.
Mas não aguentei... mas como estava dizer, lembro de ter escrito isto quando tivemos uma conversa semelhante...

Depois desta discussão, enviaram-me uma mensagem que me fez terminar esta discussão. E vou colocá-la aqui, pois é digna de se ler. Irei tentar não falar mais disto, pois este senhor tem total razão e não há muito mais a dizer senão terminar com a mensagem dele. E até fez ver-me que nem estou totalmente certo ao mesmo tempo que apoia aquilo que eu digo.
Sem mais....

Também sei argumentar contra mim mesmo :D, por isso, nunca foi para prejudicar a GOE... nem tão pouco quero ver a GOE eliminada, ainda quero combater contra vós e ser eliminado provavelmente por vós. Só não queria que fizessem o que fazem nos aspectos que me refiro, apenas isso. Pois a mim, não acho nada bonito nem de admirar face grandes jogadores iniciais que vieram para aí.
 
Topo