• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo My (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser88
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu só puxei argumentos que vejo e analiso pelo jogo. Não os inventei.
O que te referes com atingir... achas que escrevo isto para ver se GOE desmoraliza e seja eliminada? A sério?

Meto isto aqui para reflectirem um pouco para haver um pouco de discussão... os que vocês fazem levam ou irão levar outras alianças a fazer o mesmo... e equilíbrio que este mundo tem vai desaparecer se mais uma vez continuam a fazer.
Já vos tinha avisado... que ia acontecer isso. Não avisei. Daqui uns tempos, se continuam assim, vocês vão ganham este mundo sem grande esforço lol, sem grande guerras que seja dignas de se registar.

Eu nem devia estar comentar isto.

Pois, como vês não sou perfeito e ás vezes até não cumpro o que digo. Se bem que nunca prometi.
Mas não aguentei... mas como estava dizer, lembro de ter escrito isto quando tivemos uma conversa semelhante...



Também sei argumentar contra mim mesmo :D, por isso, nunca foi para prejudicar a GOE... nem tão pouco quero ver a GOE eliminada, ainda quero combater contra vós e ser eliminado provavelmente por vós. Só não queria que fizessem o que fazem nos aspectos que me refiro, apenas isso. Pois a mim, não acho nada bonito nem de admirar face grandes jogadores iniciais que vieram para aí.

Certo, e também espero que não seja por recrutar jogadores fundamentais de outras alianças que a GOE se destaque. Eu compreendo o que queres defender, que uma aliança que já de si é forte, de facto pareça incompreensível a necessidade de recrutar novos jogadores e ainda por cima jogadores que parecem, ou são mesmo fundamentais noutras alianças.

Só continua a parecer-me que o My tem ainda demasiado para dar, e que por isso estes jogadores que vieram e que podem levar ao fim duma aliança, não acabem com o mundo (podem sim acabar com a aliança, e nisso fico triste, mas não me posso armar em bom samaritano).

Se de facto a tua preocupação é o "exemplo" desta acção, então poderias ter começado por aí...

Eu não sei Van...mas acho que já spammamos que nem uns loucos? :)
 

DeletedUser

Guest
Boas.
RedTuga, tinha parado então como spam.
Mas só venho aqui para dizer que a minha teoria confirmou-se.
Legalize caiu... e pior jogadores em vez de tentar aguentar-se noutra, reiniciam a conta, alguns.

Como eu disse, muito fácil deitar uma aliança abaixo quando algo acontece.

Continuação.
 

DeletedUser

Guest
Boas.
RedTuga, tinha parado então como spam.
Mas só venho aqui para dizer que a minha teoria confirmou-se.
Legalize caiu... e pior jogadores em vez de tentar aguentar-se noutra, reiniciam a conta, alguns.

Como eu disse, muito fácil deitar uma aliança abaixo quando algo acontece.

Continuação.

A legalize não caiu... houve sim, uma migração para a Sistema!!!!

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
as coisas bem vistas são muito simples,
porquê estarmos menos bem quando podemos estar bem?
não traímos ninguém e continuamos fieies aos nossos principios....o que fez a legalize cair/migrar/etc foi o facto de ter sido apunhalada pelas costas....mas o que se faz?simples limpamos as feridas,recuperamos e regressamos para batalhar.
 

DeletedUser

Guest
Boas.
RedTuga, tinha parado então como spam.
Mas só venho aqui para dizer que a minha teoria confirmou-se.

A minha também ... é mais forte do que tu ;)

Já te tinha dito que aquilo que estás a discutir são lógicas de poder. E nisto, quem se sente lesado/picado/etc. pelos teus comentários nunca te dará razão (mesmo que em situações análogas possa ter concordado com o teu argumentário) pela simples razão de que neste momento ele "detêm o poder"

E quer concordes ou não eles têm razão pelo simples facto de que, desde que dentro das regras do jogo, todas as estratégias são legitimas e têm, para aqueles que as arquitectam e põem em prática, uma razão de ser (é assim com a GOE, é assim connosco, a SISTEMA, a EXODUS, a JUSTICEIROS, etc.)

Podes dizer que estás desiludido porque conheces muitos desses elementos e esperavas uma atitude diferente mas eu nem isso. Conheço e respeito o nome de alguns mas conheço sobretudo o nome da GOE (apesar de nunca ter jogado num mundo onde estivessem presente enquanto tal).

Independentemente disso e para situar a discussão naquilo que é o titulo do tópico não posso deixar de dizer que estranhei um pouco a situação de que tu tanto te "queixas" mas não pelos mesmos motivos

Se olharmos à história deste mundo, houve duas alianças com nome feito que transitaram para aqui de armas e bagagens: GOE e MALDITOS. Com toda a naturalidade elas assumiram um papel de relevo numa fase inicial deste mundo. A segunda, por motivos que desconheço (nem tenho especial interesse em saber) acabou por se desmembrar. A primeira está com alguma naturalidade em 1º lugar da classificação.

O que estranho é que, quando seria de esperar que uma aliança com um passado e nome reconhecido que transitou para aqui de armas e bagagens fizesse questão de demonstrar o seu valor per si opte por fazer algumas alianças/recrutas com determinados jogadores de alianças adversárias.

Como disse estranho porque tinha outras expectativas. Tu provavelmente terias outras mas dizer que delas irá resultar um desequilíbrio no mundo é dar um valor demasiado grande a esses jogadores.

Como te disse antes estes mundos versão 2, com a introdução das Maravilhas e um fim para o jogo, regem-se por objectivos/regras diferentes e até prefiro que muitos dessas movimentações/transferências baseadas na lógica do poder ocorram o mais cedo possivel. O que muita gente se esquece é que faltam ainda pelo menos 3 meses para se chegar a essa fase.

Para já gosto de encarar as coisas deste modo. A GOE, partiu com um avanço em relação a quase todos os outros (mais tarde se tiver que me resignar então seja ;)) mas ainda vai correr muita água debaixo dos navios deste mundo antes que se possa dizer que alguém já ganhou. Tu próprio disseste num outro tópico: Não há alianças invencíveis e muito poucas são eternas.

Mesmo se olharmos para este mundo simplesmente na lógica das maravilhas e de um fim facilmente alcançável (e partindo do pressuposto que ao fim de 6 meses estão reunidas as condições necessárias para as maravilhas) então o jogo ainda nem vai a meio.

Por isso é cedo para dizer que alguém já ganhou o que quer que seja


PS - acho que ainda escrevi mais do que tu...
 

DeletedUser

Guest
A minha também ... é mais forte do que tu ;)

Já te tinha dito que aquilo que estás a discutir são lógicas de poder. E nisto, quem se sente lesado/picado/etc. pelos teus comentários nunca te dará razão (mesmo que em situações análogas possa ter concordado com o teu argumentário) pela simples razão de que neste momento ele "detêm o poder"

E quer concordes ou não eles têm razão pelo simples facto de que, desde que dentro das regras do jogo, todas as estratégias são legitimas e têm, para aqueles que as arquitectam e põem em prática, uma razão de ser (é assim com a GOE, é assim connosco, a SISTEMA, a EXODUS, a JUSTICEIROS, etc.)

Podes dizer que estás desiludido porque conheces muitos desses elementos e esperavas uma atitude diferente mas eu nem isso. Conheço e respeito o nome de alguns mas conheço sobretudo o nome da GOE (apesar de nunca ter jogado num mundo onde estivessem presente enquanto tal).

Independentemente disso e para situar a discussão naquilo que é o titulo do tópico não posso deixar de dizer que estranhei um pouco a situação de que tu tanto te "queixas" mas não pelos mesmos motivos

Se olharmos à história deste mundo, houve duas alianças com nome feito que transitaram para aqui de armas e bagagens: GOE e MALDITOS. Com toda a naturalidade elas assumiram um papel de relevo numa fase inicial deste mundo. A segunda, por motivos que desconheço (nem tenho especial interesse em saber) acabou por se desmembrar. A primeira está com alguma naturalidade em 1º lugar da classificação.

O que estranho é que, quando seria de esperar que uma aliança com um passado e nome reconhecido que transitou para aqui de armas e bagagens fizesse questão de demonstrar o seu valor per si opte por fazer algumas alianças/recrutas com determinados jogadores de alianças adversárias.

Como disse estranho porque tinha outras expectativas. Tu provavelmente terias outras mas dizer que delas irá resultar um desequilíbrio no mundo é dar um valor demasiado grande a esses jogadores.

Como te disse antes estes mundos versão 2, com a introdução das Maravilhas e um fim para o jogo, regem-se por objectivos/regras diferentes e até prefiro que muitos dessas movimentações/transferências baseadas na lógica do poder ocorram o mais cedo possivel. O que muita gente se esquece é que faltam ainda pelo menos 3 meses para se chegar a essa fase.

Para já gosto de encarar as coisas deste modo. A GOE, partiu com um avanço em relação a quase todos os outros (mais tarde se tiver que me resignar então seja ;)) mas ainda vai correr muita água debaixo dos navios deste mundo antes que se possa dizer que alguém já ganhou. Tu próprio disseste num outro tópico: Não há alianças invencíveis e muito poucas são eternas.

Mesmo se olharmos para este mundo simplesmente na lógica das maravilhas e de um fim facilmente alcançável (e partindo do pressuposto que ao fim de 6 meses estão reunidas as condições necessárias para as maravilhas) então o jogo ainda nem vai a meio.

Por isso é cedo para dizer que alguém já ganhou o que quer que seja


PS - acho que ainda escrevi mais do que tu...

Turie, tanta coisa quando no fundo eu e o Van andamos apenas a fazer spam e ninguém se sentiu realmente picado...:)

Não há razões para desilusões, mundo novo, novas experiências, novos jogadores e julgo que a GOE até faz bem em manter uma "mente aberta" quanto a isso.

Aliás, a GOE cometeu o erro de ir de "armas e bagagens" para o Kappa, confiando naquilo que tinha do Alpha, e a experiência não foi tão boa, aqui a abordagem é um pouco diferente, e é para já de sucesso. Se é controversa? Só quem diz que ela é, é que a torna.
 

DeletedUser

Guest
Boas RedTuga


Não falei em controversas e a existir alguma desilusão em tudo aquilo que digo será minha porque tenha uma ideia inicial errada.

Mas também tento ter uma mente aberta e adaptar-me

Eu não estou desiludido com ninguém. É a tal coisa, não vale a pena depositar grandes expectativas em jogadores ou alianças, ninguém é perfeito...é melhor não colocar ninguém num pedestal de perfeição, pois sujeitamo-nos à desilusão.

Agora que a GOE é grandiosa, organizada, competente e tem excelentes jogadores, sim, claro que sim, mas não é perfeita e penso que não quer servir de exemplo a ninguém, está só a lutar pelo primeiro lugar como tantas outras ambicionam. ;)
 

DeletedUser

Guest
TANTO SPAM!!!
discussao sem nexo pelo que percebi discutem se a GOE é a melhor ou nao...
Nao sou da G.O.E mas acho que todos temos de admitir que a melhor ally do My é a G.O.E ponto.
O que cada um acha é otra coisa atençao esta versao 2.0 é uma forma de todas as allys puderem ganhar ou seja só quando se puder construir as maravilhas se verá a que vai gannhar mas até lá os melhores podem desistir ...
Quanto a este tópico acho que tá a ser uma espécie de "café" para os nossos amigos ...
 

DeletedUser4736

Guest
Oh é o hábito... Querem ser melhores, mas acreditam piamente no "Mais e melhores" ou no "A força está nos números" :p

Quando chegar a altura das maravilhas, e tiverem uma ilha com metade SISTEMA I, metade SISTEMA II, e verificarem que a aliança não possui controlo sob a ilha, caem na realidade.
Por isso não te preocupes, mais cedo ou mais tarde afunilam para uma SISTEMA I - de jogadores que vão às maravilhas - e uma SISTEMA II - de jogadores que provavelmente nem sabem que existem maravilhas.
 

DeletedUser

Guest
Oh é o hábito... Querem ser melhores, mas acreditam piamente no "Mais e melhores" ou no "A força está nos números" :p

Quando chegar a altura das maravilhas, e tiverem uma ilha com metade SISTEMA I, metade SISTEMA II, e verificarem que a aliança não possui controlo sob a ilha, caem na realidade.
Por isso não te preocupes, mais cedo ou mais tarde afunilam para uma SISTEMA I - de jogadores que vão às maravilhas - e uma SISTEMA II - de jogadores que provavelmente nem sabem que existem maravilhas.


Fazem um fusão relâmpago, nessa altura. lol
Aposto que nem sequer pensaram nisso.
 

DeletedUser

Guest
Fazem um fusão relâmpago, nessa altura. lol
Aposto que nem sequer pensaram nisso.


Chama-lhe fusao chama... é mais aniquilaçao nessa altura haverá uma SISTEMA escolhida só com os melhores nao deve ir aquela populaçao toda ...
 

DeletedUser

Guest
Olha por mim quanto mais desorganizada a SISTEMA e SISTEMA II melhor apesar que a EXODUS já tem players muito abaixo do que é preciso acho que expulsar aí uns 5 nao era desvantajoso até pq o oc 54 tá cada a ficar uma boa guerra mas nao para noobs e jogadores com 1 ou 2 cidades que só tao a fazer presença e nao cooperam em nda....
 

DeletedUser

Guest
Não entendo porque pões as coisas nesses termos. As conquistas estão bem equilibradas... com a diferença que voces conquistaram 2 aldeias a um inactivo e a 3ª ao mesmo jogador quando já não tinha tropas apesar de estar activo - é o jogo.

Por outro lado vocês entraram numa ilha nossa e nós numa vossa...
 

DeletedUser

Guest
Diga-se que a SISTEMA tem bem mais trabalho que EXODUS já que tem 2 grandes frentes para combater.
 

DeletedUser

Guest
Não entendo porque pões as coisas nesses termos. As conquistas estão bem equilibradas... com a diferença que voces conquistaram 2 aldeias a um inactivo e a 3ª ao mesmo jogador quando já não tinha tropas apesar de estar activo - é o jogo.

Por outro lado vocês entraram numa ilha nossa e nós numa vossa...

Sim é verdade nós só tamos a arrumar os "foras de jogo" das outras allys e acho que a guerra de todos os dias as duas allys tarem a conquistar-se uma a outra nao começ0u e quanto ao SISTEMA ter mais trabalho acho normal é uma ally que é grande e tá em mais oceanos nós concentramonos no 54 e vamos saindo das fronteiras do oc 53 e 64 mas acho que o oc 54 vai ser Oceano EXODUS... :eek: :D :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que isso é possível, mas têm de fazer mais do que fizeram até agora. E eu vou lutar contra isso claro
 
Topo