• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
jotams.png


Eu acho bacana a união entre os membros da MS,

quando não apoiam adversários num cerco aberto contra eles, estão a atacar os próprios membros... HAHAHA'

ADENDO: Está city ainda pertencia a um MS no momento da abertura de cerco pelo decco. :p

Por falar neste manolo...

Parabéns decco05 ^^

Contiuas sendo o mais bem classificado nas primeiras actualizações do Mundo Ny... e muitas outras haverão de vir com teu nome ao topo. LOOOL

 

DeletedUser5856

Guest
Eu não percebo porque vos faz confusão estarmos a conquistar cidades aos nossos jogadores...

Se um jogador vosso decidir abandonar o jogo e tem boas cidades, vocês deixam de as conquistar só que é um membro vosso? Se sim avisem nos que nos vamos lá tentar conquista-las...

Quanto aos erros...é bom rir. Já o fiz também a conta de alguns jogadores a atacar um cerco com birremes e espadachins. Acho que nestes mundos de cerco é natural haver mais "erros" desses pois muitos jogadores nunca jogaram nesta configuração.

Eu só joguei o My em cerco e até nem estou mal classificado.
Depois também há a pressão de jogar varios mundo (eu tou em 4 mas a desistir no lambda) e não consigo estar 100% em nenhum...mas se também não errasse qual era a graça? Nenhuma pois vocês estariam longe de mim :p

Vá, tentem não arranjar picardias desnecessárias que existem noutros mundos pois só leva a que o pessoal seja banido daqui.

Bom jogo
 

DeletedUser3688

Guest
Mas voltando ao tema do tópico.

Não concordo mesmo nada com este Quadro: TOP 15 Combates dos Jogadores

E não concordo porquê? Porque o noob que é atacado e que pediu ajuda à sua aliança, farta-se de receber pontos de combate e quem dá o corpo ao manifesto são os seus aliados que perdem as suas tropas de defesa a apoiar e que até nem um pontinho recebem porque os pontos vão todos para o noob.

Já joguei em um outro jogo online algo parecido com o grepolis em que os pontos de combate vão para quem perde as suas tropas aquando de uma defesa em apoio.
Será por esta razão que muitos bons jogadores se fecham em copas e não apoiam? Talvez!

Os mentores do Grepolis deviam alterar este sistema porque não vejo nenhuma lógica nesta contagem de pontos de combate.

Tenho dito

E força Ally Sem Nome, mas que toda a gente do Ny sabe quem eles são e do que são capazes de fazer.
 

DeletedUser

Guest
param de choramingar todos voces *-*

o que o smg (axo qe é isso)
apoiou o nosso cerco (ri di mais)
foi um erro basico, foi... mas temos que rir de alguem né?
rsrs

sao alguns erros que percebemos durante o jogo e é normal brincar.. somos humanos.. aposto que se eu errar (coisa dificil ) ^^ voces iriam rir de min né?
pois bem deixem nós rirmos de voces um pouco haha
sao coisas da vida...

o que eu odiei foi essa ally apocalipse mass recruit tomando o nosso lugar -.-
coisa que nao deveria acontecer

mas uma coisa é certa... muitos nomes desaparecerão mas seus atos e suas conquistas permanecerão até o fim do mundo =D

abraços (sorte que a foto foi tirada agora.. porque o ghost vai m passar)
hahahahaha :D


decco passei mais foi por pouco tempo hehehe parabens pela 4ª conquista!
 

DeletedUser5856

Guest
CAIU!!!!!!! Ohhhhh pá....

Cum caneco eu ainda mandei uns birremes para o ajudar a ficar com as cidades mas pelos vistos foram poucos :D:D:D:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo