• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
epahh cheguei atrasado ao Pinguuu?

:( logo agora que tinha 7 slots para estoirar :p

enfim, também já tou farto daquela monotonia toda...os únicos 2 jogadores que me atacaram durante a minha estadia no Oc54, foi o carril e Pingu. Agora já ninguém ataca :S

Onde ganho cultura grátis?

Enfim, tenho de rumar para outras bandas...agora vamos lá ver se não encontro esta "nova" aliança daqui a 3 meses...já ando a tomar calmantes e tudo :X
 

DeletedUser

Guest
LoL ainda não somos perigo pra ninguém... mas abbadon tb to achando bem parado to ae e com poucos pontos de ataque e defesa se quiseres podemos brincar um pouco obviamente n acredito q eu faça frente nenhuma a vc mas oq vale é o divertimento e a aprendizagem... sempre temos algo a aprender não me importo em colocar minhas cidades em risco to aqui para me divertir... hehe abraço
 

DeletedUser

Guest
Pois é infelismente estamos longe.... e tem a Skull pelo fazer oq faz parte... mas quem sabe um dia estaremos mais perto.... mas não me entenda mal caro abbadon, apenas falei q o jogo está calmo, e não estou a ameaçar ninguém apenas respeito todas as alianças e fico triste pelas q mais se destacam estarem um pouco longe.... mas apenas um comentário vejo q inimigos comuns no Ny agora se uniram no Omikron espero q essa união não influencie o bom andamento por aqui, ja q antigos rivais talvez parem de ter algumas guerras aqui por serem aliados indiretamente....:mad:
 

DeletedUser

Guest
Quero guerra!!!!!!!!!!!!!!

Que essa Ally Skull Bones venha mais próximo da fronteira com o OC 45....
Quer uma dica:
Ataquem e conquistem as cidades da ally mais noob do jogo (Legion Assassin)....
Adoro ganhar cultura com eles...peguem alguma das cidades deles ali no 468/577 ou mais a Leste e venham pra guerra :)
 

DeletedUser

Guest
Pois é infelismente estamos longe.... e tem a Skull pelo fazer oq faz parte... mas quem sabe um dia estaremos mais perto.... mas não me entenda mal caro abbadon, apenas falei q o jogo está calmo, e não estou a ameaçar ninguém apenas respeito todas as alianças e fico triste pelas q mais se destacam estarem um pouco longe.... mas apenas um comentário vejo q inimigos comuns no Ny agora se uniram no Omikron espero q essa união não influencie o bom andamento por aqui, ja q antigos rivais talvez parem de ter algumas guerras aqui por serem aliados indiretamente....:mad:

Estás a falar dos Gentlemen? :)
Mundos novos guerras diferentes..
Aqui somos os piores inimigos , mas no outro os melhores aliados..
Afinal todos nos acabamos por nos conhecer e dar bem! This Is Only A Game

Quanto a Skull and Bones , espero grandes batalhas entre nós tal como espero o mesmo com os Lords..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Que essa Ally Skull Bones venha mais próximo da fronteira com o OC 45....
Quer uma dica:
Ataquem e conquistem as cidades da ally mais noob do jogo (Legion Assassin)....
Adoro ganhar cultura com eles...peguem alguma das cidades deles ali no 468/577 ou mais a Leste e venham pra guerra :)

Espero bem que a Skull faça isso :p

Assim, tá complicado "limpar" caminho até eles...
 

DeletedUser

Guest
parou tudo por aqui.... o mundo está afunilando cada vez mais gigantes do passado deixam de existir outros permanecem e algumas estão se firmando nesse final antes das maravilhas... espero q logo fique muito mais interessante...
 

DeletedUser

Guest
parou tudo por aqui.... o mundo está afunilando cada vez mais gigantes do passado deixam de existir outros permanecem e algumas estão se firmando nesse final antes das maravilhas... espero q logo fique muito mais interessante...

Maravilhas? Vais ter muito que esperar ainda lol até lá muita coisa muda por isso não façam planos.. Não se esqueçam que os Sem Nome andam por ai.....................
 

DeletedUser219

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Fevereiro de 2012


TOP 15 Jogadores
playerpng.png


TOP 15 Alianças
allyspng.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
playerkilspng.png


TOP 15 Combates das Alianças
allyskillspng.png

 

DeletedUser

Guest
parabéns Hugo, estás em grande forma, continua assim ;)

Que o teu Mano já voltou para te apanhar...

Mas tás de parabéns, e tens o Mundo de olhos postos em ti.
 

DeletedUser7772

Guest
Abbadon, nem te tenho visto, metes-te férias ou algo assim? Mas de resto a ASN domina, foi sem dúvida uma das Maiores allys do grepo de sempre
 

DeletedUser

Guest
parabéns Hugo, estás em grande forma, continua assim ;)

Que o teu Mano já voltou para te apanhar...

Mas tás de parabéns, e tens o Mundo de olhos postos em ti.

Obrigado irmão!

Espero que me apanhes nos rankings, sempre competi contigo e o meu objectivo era passar-te e pimba lá consegui finalmente!

Mas continuo por aqui a tua espera ;)

Parabéns Anonimos, merecemos o lugar em que nos encontramos!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos da ASN.

Mas temos muito, mas muito trabalho pela frente...
 

DeletedUser7772

Guest
Nem me lembro muito bem da batatoon, mas a ASN está perto de conseguir mais que eles
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos da ASN.

Mas temos muito, mas muito trabalho pela frente...

Tudo o que se faz com trabalho árduo se consegue com sucesso.
E é uma vitória mais saborosa, sabendo que estamos em minoria comparando com todos os inimigos virados contra nós..
Eles que venham, e nós iremos batalhar batalhar, e nunca desistir. Iremos elevar a Bandeira dos Anonymous até ao fim, até à vitória.


PS: Tomared, eu não meti férias, mas tem sido parecido :p....basta veres o meu Stats no Ny, tive 1 mês PAradinhooo. Infelizmente ninguém me ataca. Ahh e outra coisa, que tu não te lembras da Batatoon sabemos todos lol...se soubesses nem comparavas as alianças...
 

DeletedUser

Guest
Tudo o que se faz com trabalho árduo se consegue com sucesso.
E é uma vitória mais saborosa, sabendo que estamos em minoria comparando com todos os inimigos virados contra nós..
Eles que venham, e nós iremos batalhar batalhar, e nunca desistir. Iremos elevar a Bandeira dos Anonymous até ao fim, até à vitória.


PS: Tomared, eu não meti férias, mas tem sido parecido :p....basta veres o meu Stats no Ny, tive 1 mês PAradinhooo. Infelizmente ninguém me ataca. Ahh e outra coisa, que tu não te lembras da Batatoon sabemos todos lol...se soubesses nem comparavas as alianças...


Nao sei de que mundo é a Batatoon mas pelo que parece eram os maiores da rua deles xD Mas querem saber uma coisa? Nós tambem somos os melhores da nossa rua ihihhihi Nao tenham expectativas conosco nem percam horas de sono por nossa causa rapazes!! Nao tarda nada nós caimos :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo