DeletedUser
Guest
hehehhehe cuidado o calelas está chegando noobs
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
És o cumulo da ignorância humana pk jogas ainda lol?
e onde tá a piada ? calelinhas, ainda andas no NY a dar de comida às ovelhinhas ? ahahahah
A verdade ganhaste o mundo no entanto sempre tiveste atrás de mim na classificação geral como em combates tendo eu gasto cerca de 0 euros,continua assim noob.
Está bem ganhaste a coroa mais eu sou melhor jogador que tu é pena que não recebamos prémios individuas pk se assim fosse aí eu seria o bola de ouro
Relembro que nunca perdi uma cidade para vós enquanto calelas perdi uma de 1000 pontos verdade doada e assim foi um mundo sem ajudas extra,sem premium,simplesmente eu.
E aí será sempre a diferença do calelas dos demais resto de um bom jogo.
A única coisa que fizeram foi conquistar um jogador que não se podia defender na altura nem, precisa explicar porquê,mexeram os cordelinhos e conseguiram mais enfim era eu o top combatente do mundo e dizem que assumi uma conta com mais cidades enfim,a gajos que em fazem rir ainda assim seja em que oceano for sou melhor que alguns coroados que por aí andam sobretudo do vai e nunca se vem Quantos aos que procuram os tops da geral ou disto o daquilo só estou a espera que dêem por concluído o mundo se ficar entre os 15 da geral após tudo o que se passou ficarei muito satisfeito.Tendo em conta que já não ataco ninguém desde a época das maravilhas.