• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a batatoon foi uma ally lendária do beta e grepolis, dominaram todo o 46 e com poucos jogadores mantinham-se no top 10, acho que era 50, enquanto que outras allys tinham 600, 800, ou até 1000 membros

Definitivamente eram os maiores da rua deles :rolleyes: mas a nossa rua é bem maior que a deles!! NOS DOMINAMOS O GREPOLIS E NAO PERCISAMOS DE SER APELIDADOS DE LENDARIOS :p
 

DeletedUser3580

Guest
Parabéns à Ally Sem Nome: MAIOR ALIANÇA DE TODOS OS TEMPOS!

Certamente fez história, assim como o server Ny.

Fico extremamente honrado de um dia ter pertencido a este conjunto único de jogadores, sejam estes aliados ou inimigos... conjunto de Guerreiros que me prendem a esta atmosfera denominada Grepolis PT!

Feliz Carnaval a todos, parabéns aos Grepolianos que comemoram mais um aniversário :D

URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!




FORÇA ANÔNIMOS!
 

DeletedUser

Guest
nunca li nada sobre como a S&B e a ASN se uniram, pelo que entendi varios jogadores da minha antiga ally a S&B ficaram inativos ne? enquanto estava de ferias aconteceu da S&B cair e se juntar a ASN mas recebi uns mps durante as ferias falando de uns players inativos que eram importantes tipo o Hades
 

DeletedUser7772

Guest
nunca li nada sobre como a S&B e a ASN se uniram, pelo que entendi varios jogadores da minha antiga ally a S&B ficaram inativos ne? enquanto estava de ferias aconteceu da S&B cair e se juntar a ASN mas recebi uns mps durante as ferias falando de uns players inativos que eram importantes tipo o Hades

Foi depois da dissolução da skull graças a inatividade
 

DeletedUser4797

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de março de 2012


TOP 15 Jogadores
22c58ce984e342eaa867c24.png


TOP 15 Alianças
e23494db00344dab80b00c1.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
e6590d7d57a34ff39ed0068.png


TOP 15 Combates das Alianças
34a79bccf46e4c98b1cbea6.png
 

DeletedUser

Guest
Definitivamente eram os maiores da rua deles :rolleyes: mas a nossa rua é bem maior que a deles!! NOS DOMINAMOS O GREPOLIS E NAO PERCISAMOS DE SER APELIDADOS DE LENDARIOS :p

Eu já disse o volto a dizer, tens um bom conjuto de guerreiros, mas ao pé de outras allys mais antigas não te vejo com grande FUTURO para seres o melhor do grepolis. A mim não me metias colonos as 04h00m da manha te garanto. Fazias uma vez aliás.

E + uma coisinha, isso para o teu lado já esteve melhor.
 

DeletedUser

Guest
Sir Wasserman a escrever no mundo Ny, Krak passo a palavra :D

Vejam lá se arrebitam este mundo com palavras bocas e Spam..Sempre me disseram que a guerra é lá dentro, mas não me podem apontar o dedo pois onde está o barulho eu tou lá e tambem tou farto de atacar todo o mundo Ny !! loool

Ai pingodoce onde andas tu..Fazes falta a este Forum meu!!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns hugo, com certeza vais figurar como numero 1 em breve amigo, tens potencial e pra mim se não o melhor um dos melhores que já tive o prazer de jogar ao lado.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns hugo, com certeza vais figurar como numero 1 em breve amigo, tens potencial e pra mim se não o melhor um dos melhores que já tive o prazer de jogar ao lado.

Concordo contigo juninho, comecei no Ny no 45, cheguei a ter 2 cidades, mas desisti para ir po 43, para ao pe de uns amigos, e desisti de novo ate me darem esta conta ha uns tempos. Voces tem um grande espirito, o que eu mais valorizo e que todos se ajudam e não tem medo de perder tropas. UM DOS MEUS LIDERES DO DELTA, ERA DA VOSSA ALLY ATE DESISTIR.

Não tenho dado o devido valor a este mundo devido ao herói, mas vou deixar o delta e entrarei aqui de corpo e alma.

Guerra vos prometo. ABRAÇO.

PS: HUGUINHO777, O pingodoce ainda anda por lá. Conclusão este jogo não é para ele. Se é azar não sei mas ele gosta de criar polémica isso não se discute.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns hugo, com certeza vais figurar como numero 1 em breve amigo, tens potencial e pra mim se não o melhor um dos melhores que já tive o prazer de jogar ao lado.

Numero 1 só se for no Ranking de atacantes :p

O Top 1 é todo teu Juninho e é mais que merecido, és o cara mano e dos melhores guerreiros que já conheçi.
Jogar a teu lado é um privilégio e espero que continues assim.

PS: Furious Cup, eu sei que o pingo ainda anda no mundo ny, sei perfeitamente quem ele é lá ;) mas está bem distante de nós ( o que é pena )
Quando digo que ele faz cá falta refiro-me ao Forum Externo, porque In Game é bola kkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
O pingodoce em minha consepção cometeu um erro enorme ao desistir do mundo NY, se arrepende muito como é obvio uma vez que continua a jogar por aki, sou humilde suficiente pra dizer que se o pingo tivesses ca a andar isso iria tar bem complicado para nos,

na minha opniao ele ja esta competitivo de mais e nos da ASN temos chance de dar a ele um fim menos diplomatico!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lolololololol furious cup?? Quem é este noob que nunca ouvi falar?? Ja esteve melhor para o meu lado? kkkkkkk


Nao te esqueças de olhar por tras dos ombros que eu tambem nao :cool:
 

DeletedUser

Guest
lolololololol furious cup?? Quem é este noob que nunca ouvi falar?? Ja esteve melhor para o meu lado? kkkkkkk


Nao te esqueças de olhar por tras dos ombros que eu tambem nao :cool:

KKKKK está ao seu lado e nunca ouviu falar dele, sopostamente deve tar a gozar!


KKKKK está ao seu lado e nunca ouviu falar dele, sopostamente deve tar a gozar!

Numero 1 só se for no Ranking de atacantes :p

O Top 1 é todo teu Juninho e é mais que merecido, és o cara mano e dos melhores guerreiros que já conheçi.
Jogar a teu lado é um privilégio e espero que continues assim.

PS: Furious Cup, eu sei que o pingo ainda anda no mundo ny, sei perfeitamente quem ele é lá ;) mas está bem distante de nós ( o que é pena )
Quando digo que ele faz cá falta refiro-me ao Forum Externo, porque In Game é bola kkkkkkkk

Também acho!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Abril de 2012​



TOP 15 Jogadores
defe1271d22e42b9954a84c.png


TOP 15 Alianças
aed15f82afea4c7ebf7b033.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
eb31c21d33f6421481634ca.png


TOP 15 Combates das Alianças
545fe9d35287468eb092a84.png
 

DeletedUser3580

Guest
Só digo-lhes uma única frase, meus bébés... somente esta:






FORÇA ANÔMIMOS!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Ally Sem nome e restantes alianças que tanto trabalho têm dado.

Legion Of Assassins, apesar de achar que voces têm demasiados membros e demasiada defesa nas cidades têm feito um excelente trabalho e aguentado o barco com todas as tropas ainda de pé.
Legions Romanvm, com alguns noobs à mistura mas de igual modo com grandes jogadores aqui vai um abraço aos inimigos que tanto trabalho me têm dado na fronteira.
Armada Lusitana, não tenho muito contacto com voces mas parecem estar a fazer um óptimo trabalho e secalhar ou se não os novos potenciais deste server.

Os Rankings estão muito competitivos e fazem justiça aos jogadores que tanto se têm esforçado neste servidor, a todo mundo Ny um grande abraço e continuem a contar com muitas visitas minhas nas vossas cidades ;)
 

DeletedUser

Guest
Pensei que o mundo já tivesse finalizado pelos vistos nao , estão com azar regressei ainda vou a tempo de fazer estragos 2 meses sem jogar incrível xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensei que o mundo já tivesse finalizado mas ainda nao, estão com azar regressei ainda vou a tempo de fazer estragos 2 meses sem jogar incrível xD

Olha quem é ele lol

Estavamos todos à tua espera, que é feito de ti?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pensei que o mundo já tivesse finalizado pelos vistos os corruptos por cá andam ainda, estão com azar regressei ainda vou a tempo de fazer estragos 2 meses sem jogar incrível xD


Que saudades do Pingo eheh.

Que é feito de ti?
Eu também andei um pouco parado, mas os mesmos estão cá todos, sempre prontos para te fazer desistir novamente.

Abraço e beijo
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo