• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Classificações - A história do Mundo Ny (Actualização mensal)

  • Iniciador do tópico DeletedUser219
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Que saudades do Pingo eheh.

Que é feito de ti?
Eu também andei um pouco parado, mas os mesmos estão cá todos, sempre prontos para te fazer desistir novamente.

Abraço e beijo

Desta vez vez na sera o perfil o motivo do meu afastamento estou a vossa espera venham eles comecei bem 1 dia uma conquista nada mau para um gajo que estava enferrujado.
Beijo loool pensei que te tivesse partido o caracao ainda me amas nossa xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desta vez vez na sera o perfil o motivo do meu afastamento estou a vossa espera venham eles comecei bem 1 dia uma conquista nada mau para um gajo que estava enferrujado.
Beijo loool pensei que te tivesse partido o caracao ainda me amas nossa xD

Nada disso, porque haverias de partir? por me apanhares duas cidades? lol....faz parte do jogo, tive o azar de tar inativo nessa altura, mas o mérito foi vosso na altura.

Ao menos cheguei a ganhar cultura suficiente para umas 4 slots na altura....não me lembro bem...Mas 80% dos pontos de defesa que tenho agora, são dos ataques que levei nessa altura...Era tão bom ....agora ninguém me ataca :(
 

DeletedUser1110

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Maio de 2012


TOP 15 Jogadores
97d02698a41646c2899716e.png


TOP 15 Alianças
f8ec1d3a385d472c93d8b04.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
3fd7d50c741f42df971a8ec.png


TOP 15 Combates das Alianças
ea68e92d4d0c48cba6ea055.png
 

DeletedUser

Guest
Sou Numero 1 no Ranking atacantes é o que interessa, há certa gente com inveja ( Não vou dizer quem ) ^^

Combatentes apenas seria um miminho, parece que têm medo de me atacar neste mundo :D kkkkkkkkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Classificações do Mundo Ny a 15 de Junho de 2012


TOP 15 Jogadores
210df1acd026426287b4e49.png


TOP 15 Alianças
30af452852604ea7a0f7688.png


TOP 15 Combates dos Jogadores
7692982f15eb4dc89fbcf16.png


TOP 15 Combates das Alianças
58f050f6e22a4c8e80e6ca3.png
 

DeletedUser

Guest
Isso mostra o quanto o Complexo ROMANVM-NYFORCE cresceu.
Para quem achava graça de nossa "brincadeira", bem, estamos até hoje presentes, e 5 de nossas allys-irmãs estão no Top-10.
Para quem não sabe lidar com grandes números, ter tantas allys assim, é um absurdo, creio eu.
XD
 

DeletedUser7772

Guest
Sou Numero 1 no Ranking atacantes é o que interessa, há certa gente com inveja ( Não vou dizer quem ) ^^

Combatentes apenas seria um miminho, parece que têm medo de me atacar neste mundo :D kkkkkkkkkk
agora já percebi o que disseste, bem podes crer
 

DeletedUser

Guest
A caminho do top 15 de combatentes heheheheheh nada mau após tudo o que se passou e pelas condições que peguei nesta conta vamos que vamos xD
A gajos por aí que são uma sombra daquilo que eu sou,prazer e abraço ao tops?,dos noobs que um dia pediu por favor não me ataques,pensas que tenho medo de ti?não tenho medo de ti :(.
Tenho pena de estar longe de ti haveremos de nós cruzar ou neste mundo ou noutro bem pertinho como foi neste no seu inicio,mas lá conseguiram me arrumar devia dar muito trabalho, quando nós cruzarmos novamente aí sim vamos ver o que tu vales!!Essa tua mascara irá cair e eu irei me rir muito. . .
Abraço companheiros força Armada Lusitana a caminho das maravilhas com humildade trabalho e força de vontade.;)


Calelas sem premium arruma muita gente por aí!!!
Top 41 Ny PT
Top 50 RHO PT
Top41 Mundo xi Br
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
OMG, O noob que virou Top tornou-se tema de conversa foi? Pah peço imensa desculpa por ter aprendido rápido ok pingodoce?
Agora sou famoso por estas bandas e admirado por muitos, inveja é lixada.
Antes lembrado como héroi do que como covarde ou meramente pelas piores razões.

Estivemos bem perto no mundo Ny, acho que falas mais do que fazes pois na altura levavas na boca a torto e a direito xD

Adoro quando dizes que eu te pedia pra não me atacares, isso é pra rir?
Não ligo às difamações, pois tenho a consciência tranquila, parece que te dei confiança a mais, tem cuidado com o que dizes, posso ter aprendido mais do que pensas. ;)

Força ai nisso, espero pelos teus ataques noobs de 8 a 20 horas de distância que nunca pegam nada kkkkkkkkk

Fica bem rapazinho
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns Hugo... és um NOOB á beira dos estão abaixo de ti no ranking!!!

p.s. não sabia que tinhas implorado para não te atacarem :))))))))))))))))
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tens memoria curta eu não
Continuem com o vosso recrutamento em massa com intuito de nós alcançar lol quanto ao levar na boca que eu me lembre conquistaram 2 cidade enquanto eu jogava depois foi o que foi enfim e quanto a ti tolo quantas já perdes-te?
as maravilhas desde o inicio do jogo o quanto a vossa maravilhosa ally já teve dias melhores agora passaram de bestiais a bestas e são os novos massrecruit do ny parabéns pela enorme capacidade de contrariar a guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posso saber porque sentes nojo de mim? Porque virei Top e tu fos-te à viola? Opah desculpa lá my friend..Inveja é lixada loooooooool

Falas tanto da tua Armada Lusitana mas esses senhores tambem já te roubaram cidades ( Borralho ) se não os consegues vencer junta-te a eles né mano?? xD
Tu é que és a ovelha negra do mundo Ny ou ainda não percebes-te?
E já agora meu menino, conta bem as cidades que perdes-te pra nós, 2 foram muito poucas pro que tu dizes aqui, sê sincero pelo menos umas quantas vezes na vida.

E quando falares do josé lava tu a a boca pois o rapaz pôe-te em cerco contigo online kkkkkkkk


Rercutamento em massa? Pois, normal.. Temos que remodelar a aliança conforme o decorrer do jogo. Ou achas que iremos abaixo apenas e só porque somos 5 ou 6 activos?

Agora percebo o porque de tu e a tua grande Sangue e Honra foram tambem ao violono, com um lider como tu? Quem precisa de inimigos?? kkkkkkkk Vais longe assim..
Grande jogador que tu és pingodoce, quando for grande quero ser como tu :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ora bem...

Ninguem morre pessoal mas que vai haver aqui alguem que se vai calar vai :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Epah o tempo que eu perco com o mundo ny. é muito pouco e até foi agora que vi que a armada tá em primeiro!! hahahahahahahahahahahaha. enchi-me de rir!

A unica coisa que sei é q a tempos ataquei o nº1, pq me deu na telha. Recebo uma mp dele a dizer que não gosta de guerras? e que não se quer chatear?? Mas estará ele no jogo certo?


Isto não será um jogo de guerra??!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas que vai haver aqui alguem que se vai calar vai :D


Ou não :cool:

Este pessoal ficou picado depois do grande recrutamento que fizemos lol
Acham que o nosso objectivo é ficar em 1º lugar no geral??
Fiquem lá com isso, deve ser das unicas coisinhas boas que conseguiram té agora :D

Deixem-se de coisas, ora vejam os rankings de Atacantes da Aliança, Defensor Combatentes e por ai a fora?
Quem tá em 1º? Pois, apenas digo isto pra vos abrir os olhos.

A cada dia que passa temos que nos adaptar às situações do jogo, mas ali o pingodoce não percebe isso, recrutamos pra ficar em 1º no Geral é isso mesmo.. Isso interessa-nos bué sabes? Dá-nos a Coroa e as restantes medalhas de vencedor do mundo e a mim dá-me pontos de combate a duplicar :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo